Phil Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: 2-0, selecção que é selecção joga para o mínimo, e issoé perder por 2. A minha ideia é que vamos entrar cagoes. Defendemos qb e la sofremos um golo e fechamos tudo atrás pra não perder mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: A minha ideia é que vamos entrar cagoes. Defendemos qb e la sofremos um golo e fechamos tudo atrás pra não perder mais. Acaba sempre por entrar mais um, mas a perder por 2, acredito mais num 3-1 que 2-0, ficariamos a perder por 3, e depois quando a equipa pudesse finalmente parar de defender, acabaria por marcar na sequência de um canto ou lance confuso na area 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Junho 2021 O Engenheiro vai surpreender e repetir o mesmo onze. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: O Engenheiro vai surpreender e repetir o mesmo onze. Surpresa é se mudar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: O Engenheiro vai surpreender e repetir o mesmo onze. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 13 minutos: A minha ideia é que vamos entrar cagoes. Defendemos qb e la sofremos um golo e fechamos tudo atrás pra não perder mais. Não entendo em que é que te baseias para dizer isso. Cá para mim estás a inventar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Junho 2021 ja não basta ter que levar com o jj tenho que levar com o nandinho tb e ficam arrogantes depois de terem ganho qualquer coisa pqp Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Junho 2021 (editado) Caso seja primeiro (significa que a Alemanha não venceu a Hungria), Portugal vai defrontar a Suíça; caso seja segundo, a equipa das quinas joga com a Inglaterra. Caso passe como terceiro classificado do Grupo F, vão ter de se conjugar vários cenários: - Se Espanha perder com a Eslováquia e a Polónia não vencer a Suécia, Portugal defronta a Bélgica; - Se a Espanha pontuar diante da Eslováquia e a Polónia vencer a Suécia, o embate será com os Países Baixos. - Se Espanha vencer a Eslováquia e a Polónia não, a equipa das quinas joga com a Bélgica. Editado 22 Junho 2021 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2021 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Caso seja primeiro (significa que a Alemanha não venceu a Hungria), Portugal vai defrontar a Suíça; caso seja segundo, a equipa das quinas joga com a Inglaterra. Caso passe como terceiro classificado do Grupo F, vão ter de se conjugar vários cenários: - Se Espanha perder com a Eslováquia e a Polónia não vencer a Suécia, Portugal defronta a Bélgica; - Se a Espanha pontuar diante da Eslováquia e a Polónia vencer a Suécia, o embate será com os Países Baixos. - Se Espanha vencer a Eslováquia e a Polónia não, a equipa das quinas joga com a Bélgica. E se a Espanha perder e a Polónia vencer? E se a Espanha empatar e a Polónia não vencer? E se ganharem as duas? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Junho 2021 (editado) Não tou muito contente com a ideia de irmos jogar com a Bélgica (que agora é o que parece mais provável?).. Ainda por cima significava que no jogo seguinte seria a Itália.. Nas meias finais potencialmente jogávamos com a França de novo. São as 3 equipas mais fortes desta competição na minha opinião. Não consigo imaginar Portugal ganhar às 3 sucessivamente. Parece-me um caminho mais complicado do que primeiro a Holanda, depois o vencedor do Gales-Dinamarca, depois Inglaterra/Alemanha/Espanha nas meias finais. Editado 23 Junho 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Citação de noikeee, há 8 minutos: Não tou muito contente com a ideia de irmos jogar com a Bélgica (que agora é o que parece mais provável?).. Ainda por cima significava que no jogo seguinte seria a Itália.. Nas meias finais potencialmente jogávamos com a França de novo. São as 3 equipas mais fortes desta competição na minha opinião. Não consigo imaginar Portugal ganhar às 3 sucessivamente. Parece-me um caminho mais complicado do que primeiro a Holanda, depois o vencedor do Gales-Dinamarca, depois Inglaterra/Alemanha/Espanha nas meias finais. O que é preciso acontecer para defrontarmos a Holanda? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 26 minutos: O que é preciso acontecer para defrontarmos a Holanda? Pelo que percebi, o terceiro classificado do grupo E não se pode qualificar. Na prática significa que a Eslováquia tem de ganhar à Espanha. Mas posso estar enganado Sendo assim partindo do princípio que isso não vai acontecer, parece-me claramente melhor para nós ganharmos à França (lol) o que nos punha ou a jogar com a Suíça (caso a Alemanha não ganhe) ou a ir a Wembley jogar com a Inglaterra (jogo dificílimo mas talvez com um adversário mais acessível nos quartos, dependendo se a Suécia ou Espanha ganha o grupo deles) Basicamente, as coisas tão se a começar a compor para ficarmos quase de certeza com um sorteio complicado, seja por um lado ou por outro. Não tou a ver grande maneira de fugir sem ser combinações de resultados improváveis. Editado 23 Junho 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Junho 2021 Rui, Nelson, Pepe, Ruben, Raphael, Palhinha, Renato, Bruno, Jota, Ronaldo e André Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Junho 2021 (editado) Rui, Nelson, Ruben Dias, Fonte, Pepe, Raphael, William, Moutinho, Renato, Ronaldo, Bernardo. E calha de marcarmos primeiro é trocar Moutinho por Danilo. FS Masterclass Editado 23 Junho 2021 por BisDost Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Junho 2021 VAMOS CRL VAO LEVAR COM O PODER DO BACALHAU 0-2 para a França Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 Citação de noikeee, há 1 hora: Pelo que percebi, o terceiro classificado do grupo E não se pode qualificar. Na prática significa que a Eslováquia tem de ganhar à Espanha. Mas posso estar enganado Sendo assim partindo do princípio que isso não vai acontecer, parece-me claramente melhor para nós ganharmos à França (lol) o que nos punha ou a jogar com a Suíça (caso a Alemanha não ganhe) ou a ir a Wembley jogar com a Inglaterra (jogo dificílimo mas talvez com um adversário mais acessível nos quartos, dependendo se a Suécia ou Espanha ganha o grupo deles) Basicamente, as coisas tão se a começar a compor para ficarmos quase de certeza com um sorteio complicado, seja por um lado ou por outro. Não tou a ver grande maneira de fugir sem ser combinações de resultados improváveis. Ser eliminados pelo Seferovic era um new low. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 23 Junho 2021 Citação de noikeee, há 1 hora: Pelo que percebi, o terceiro classificado do grupo E não se pode qualificar. Na prática significa que a Eslováquia tem de ganhar à Espanha. Mas posso estar enganado Sendo assim partindo do princípio que isso não vai acontecer, parece-me claramente melhor para nós ganharmos à França (lol) o que nos punha ou a jogar com a Suíça (caso a Alemanha não ganhe) ou a ir a Wembley jogar com a Inglaterra (jogo dificílimo mas talvez com um adversário mais acessível nos quartos, dependendo se a Suécia ou Espanha ganha o grupo deles) Basicamente, as coisas tão se a começar a compor para ficarmos quase de certeza com um sorteio complicado, seja por um lado ou por outro. Não tou a ver grande maneira de fugir sem ser combinações de resultados improváveis. É ao contrário. Se o terceiro do Grupo E passar é que jogamos com a Holanda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2021 O Joao Felix parece que ja esta disponivel, deve jogar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Junho 2021 Vamos tão andar a gerir um 0-1 o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de Pedro-SCP, há 11 horas: Caso seja primeiro (significa que a Alemanha não venceu a Hungria), Portugal vai defrontar a Suíça; caso seja segundo, a equipa das quinas joga com a Inglaterra. Caso passe como terceiro classificado do Grupo F, vão ter de se conjugar vários cenários: - Se Espanha perder com a Eslováquia e a Polónia não vencer a Suécia, Portugal defronta a Bélgica; - Se a Espanha pontuar diante da Eslováquia e a Polónia vencer a Suécia, o embate será com os Países Baixos. - Se Espanha vencer a Eslováquia e a Polónia não, a equipa das quinas joga com a Bélgica. Citação de Descartes, há 11 horas: E se a Espanha perder e a Polónia vencer? E se a Espanha empatar e a Polónia não vencer? E se ganharem as duas? assim é mais fácil: para jogarmos com a Holanda, é necessário o terceiro do grupo E se qualifique, o que significa que terá de fazer mais de três pontos, ou fazendo três pontos não tenha um saldo de golos negativo; se tiver um saldo negativo de um golo, passa se tiver marcado cinco golos; se tiver marcado quatro, não estou para ir ver os critérios seguintes. adenda aos cenários (contando com o terceiro lugar de Portugal): - Se Espanha perder com a Eslováquia e a Polónia não vencer a Suécia, Portugal defronta a Bélgica; [certo, ficam as duas abaixo dos três pontos] - Se a Espanha pontuar diante da Eslováquia e a Polónia vencer a Suécia, o embate será com os Países Baixos. [certo, Espanha fica no mínimo com três e saldo de golos nulo, e a Polónia com 4, assim como a Suécia] - Se Espanha vencer a Eslováquia e a Polónia não, a equipa das quinas joga com a Bélgica. [depende, se a Eslováquia perder por 2-3 iguala a Ucrânia e entram os critérios seguintes; se ficar 3-4 passa a Eslováquia, e jogamos com a Holanda] - E se a Espanha perder e a Polónia vencer? Ficam Suécia e Polónia com quatro pontos, jogamos com a Bélgica. - E se a Espanha empatar e a Polónia não vencer? O cenário é igual, Espanha com três e saldo de golos nulo, em terceiro. Jogamos com a Bélgica. - E se ganharem as duas? Suécia e Polónia com quatro pontos, jogamos com a Bélgica. Resumindo, jogamos com Holanda se Espanha empatar, se vencer é necessário que a Polónia vença (salvo o tal 3-4 ou eventualmente 2-3 para a Eslováquia), se perder igual. Editado 23 Junho 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 Não sei como é que vocês têm paciência para estudarem as 1001 possibilidades de passar o grupo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 7 minutos: Não sei como é que vocês têm paciência para estudarem as 1001 possibilidades de passar o grupo 😂 Eu acho tão deprimente estarmos a fazer esse tipo de contas quando temos uma das melhores gerações de sempre que me recuso a olhar para esses cenários. Ou fazemos a nossa parte ou prefiro ir já para casa - pode ser que isso até ajude a provocar mudanças. Que adianta passar a fase de grupos agarrados a todos os santinhos para depois cairmos aos pés de uma Holanda ou Bélgica? Isso só vai contribuir para que esta campanha vergonhosa passe pelos pingos da chuva e o Eng.º lá terá a oportunidade de fazer mais um Mundial deprimente. 4 9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Eu acho tão deprimente estarmos a fazer esse tipo de contas quando temos uma das melhores gerações de sempre que me recuso a olhar para esses cenários. Ou fazemos a nossa parte ou prefiro ir já para casa - pode ser que isso até ajude a provocar mudanças. Que adianta passar a fase de grupos agarrados a todos os santinhos para depois cairmos aos pés de uma Holanda ou Bélgica? Isso só vai contribuir para que esta campanha vergonhosa passe pelos pingos da chuva e o Eng.º lá terá a oportunidade de fazer mais um Mundial deprimente. acho que todos concordam com isso. não deixa de ser engraçado para algumas pessoas fazer contas às passagens, que não incluem só os cenários de Portugal, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 Citação de bobzz, Agora: não deixa de ser engraçado para algumas pessoas fazer contas às passagens, que não incluem só os cenários de Portugal, obviamente. Ah, sim, nem eu critico quem gosta de fazer essas contas e pensar em todos os cenários possíveis e imaginários. 😄 Compartilhar este post Link para o post