pedritsh Publicado 23 Junho 2021 Que jogo de estreia para o dalot Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Junho 2021 O Dias a falar com o Ronaldo de pts ahah Já entrava alguém para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2021 o dalot coitado a pensar "f*da-se tava no dubai na maior e agora tenho de vir defender o mbappé que crl" 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Junho 2021 FDPS dos franceses nunca os vi a correr tanto nos outros 2 jogos e este para eles é a feijões. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Osbourne, Agora: O Dias a falar com o Ronaldo de pts ahah Já entrava alguém para o ataque. eu tirava o Jota e metia....sei lá, o Segio Oliveira. Precisamos de meio campo, de posse. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Junho 2021 (editado) GORETZKAAAAAAAA e a mandar coracoes para os fachos ahahahhaha Editado 23 Junho 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 O Dalot a sair disparado e o Fernando já a mandar vir com ele. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 o renato ta todo f*dido ja Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2021 (editado) Mais um golo Alemanha se faz favor para não dar aso. Editado 23 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2021 Pronto. Podemos agora tentar ganhar isto por favor. Não acredito que a Hungria marque outra vez, mas nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 mas eu quero que a Alemanha arrede já! 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Pergunta : o Guedes? Penso que jogou pouquíssimo durante a época/teve lesionado. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu tirava o Jota e metia....sei lá, o Segio Oliveira. Precisamos de meio campo, de posse. Metia o Silva para a cavalice, meter o puto a segurar. Valha-nos Alemanha crl cabeçudos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: mas eu quero que a Alemanha arrede já! Quero é ver os fachos homofóbicos com o krl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2021 Não sei porque tanto festejo com o golo da Alemanha, a hungria que marque o 3 que é para não dormirmos Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Junho 2021 Bora lá Hungria saudades de um Portugal vs Inglaterra a eliminar Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Junho 2021 Devíamos ganhar para apanharmos a Suiça, isso sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2021 Kimpembe acha que isto é UFC 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Quero é ver os fachos homofóbicos com o krl mas a Hungria são todos isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Penso que jogou pouquíssimo durante a época/teve lesionado. Mas hoje? Bancada? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 O Ronaldo ia fazer cócó ali. 1 Compartilhar este post Link para o post