.oz. Publicado 23 Junho 2021 Oh meu deus, porque é que tem que ser sempre assim...🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 isto parece a ultima jornada do tugão em que se ta a discutir quem desce fds 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 Estou a viver a ultima jornada da liga outra vez fds. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Junho 2021 Ainda bem que a Hungria está a vencer. Assim Portugal tem que andar da perna e eu vejo nos com capacidade para ficar em 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Não estou a perceber a facilidade com que eles entram na área sem pressão nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: isto parece a ultima jornada do tugão em que se ta a discutir quem desce fds Estou solidário com os adeptos do Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2021 São Patricio. p*ta que pariu, que defesa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2021 Defesa do crl, grande Patrício. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2021 Já estamos a baixar as linhas... Ponham-se a brincar! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 Não podemos dar a bola aos gajos fds. Compartilhar este post Link para o post