IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Che, Agora: Im gonna go bold Palhinha, Ruben Neves, Renato Sanches ia assim, E na frente, Felix, Ronaldo e depois qualquer um, menos o Jota. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 23 Junho 2021 Que desilusão Bruno Fernandes... Consegue perder a bola em todas as jogadas Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Lembro-me do Lukaku e borro-me todo Tudo bem, mas se nós jogarmos com os jogadores certos, será mais controlável que a Inglaterra a jogar em. Casa, mesmo tendo nós um bom histórico recente contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 lol estes 2 lances do Bruno Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Sergio Oliveira sim. Precisamos de meio campo. Mas era parasair o o Jota. Espero nao ver o Jota no proximo jogo. Fds, já chega. Não faz nada e só atrapalha o Ronaldo. Que se f*da. Mete o Félix ou o Guedes e puxa o BF para o meio campo... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Isto para mim é mais penalty que o primeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Olha que este lance não sei não Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 este bruno fernandes que vá pó crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2021 o bruno fernandes apostou no over 4.5 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Junho 2021 Bruno Fernandes está em modo super m*rda Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2021 É bem Bruno Fernandes. Que artista. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 O Bruno não teve uma ação positiva Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 O BF não calçava mais, p*ta que o pariu! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 marcava mais este que o do semedo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2021 o careca não quer nada com o VAR lol 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2021 Como é que isto não é penálti? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2021 por acaso tava mt preocupado quando o palhinha entrou como n tem futebol europeu é mta bom mas é em portugal ent pronto podia não ter ritmo para competir num jogo desta envergadura, ainda bem que esteve bem ! 5 Compartilhar este post Link para o post