Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 minutos:

faz é lembrar os vossos grupos todos os anos - que p*ta de vaca...

Todos os anos? O sporting só vai à champions uma vez a cada 10 anos lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Todos os anos? O sporting só vai à champions uma vez a cada 10 anos lol 

o que o alcool faz... troquei o @Hidden sabe Deus por quem, mas pensei que era Portista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Importante seria o Sporting atirar o Marselha para fora da UEFA, o Ajax pelo menos a Liga Europa chega (depende das mexidas finais do mercado). Seria bom para o nosso ranking. 

Os primeiros jogos acho que são já a 6-7 Setembro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Já tinha saudades das batalhas do meu grupo é mais difícil que o teu ♥ 

E então o grupo do Ronaldo?

Acho que este ano serão 0 golos na Fase de Grupos... 😱

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda-costas do Hakimi lá vão fazer mais um dinheirito por mais 2 dias de trabalho, coitado do puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 49 minutos:

Cada vez percebo menos as condicionantes dos sorteios. Porque raio não poderia o Benfica ficar no grupo onde o Sporting ficou?

Citação de Genzo, há 30 minutos:

Não foi a mesma que aconteceu com Real e Atlético ou Inter e Milan? 

Na fase de grupos não podem estar equipas do mesmo país. Já é assim a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito ir ver O Eintracht a alvalade pra ver aquele showzaco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Na fase de grupos não podem estar equipas do mesmo país. Já é assim a algum tempo.

Há*

Ele não quis dizer os dois no mesmo grupo, mas sim por que razão o Benfica não podia ter calhado no grupo onde o Sporting depois veio a calhar. @joeAcho que isso está relacionado com o facto de o Porto estar no grupo B (primeiros 4). Os primeiros 4 grupos jogam numa semana, os outros 4 jogam na semana seguinte (ou num dia e os outros 4 grupos no outro dia). Para evitar que equipas do mesmo país joguem no mesmo dia, estando o Porto nos primeiros 4 grupos, o Benfica só podia ir para os segundos 4 grupos. Ora, como o Sporting veio depois, podia calhar em qualquer um dos 8 grupos, porque já não dava para dividir mais. Não sei se me fiz entender.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Essa condicionante do mesmo país ainda concordo,  agora o resto é só tralha que estraga o sorteio todo porque metade não é sorteado. As únicas equipas que ainda se poderiam dividir entre a metade 1 e 2 seriam o Inter e o Milan por jogarem no mesmo estádio mas mesmo aí era só meterem um em casa e o outro a jogar fora e vice versa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Há*

Ele não quis dizer os dois no mesmo grupo, mas sim porque o Benfica não podia ter calhado no grupo onde o Sporting depois veio a calhar. @joeAcho que isso está relacionado com o facto de o Porto estar no grupo B (primeiros 4). Os primeiros 4 grupos jogam numa semana, os outros 4 jogam na semana seguinte (ou num dia e os outros 4 grupos no outro dia). Para evitar que equipas do mesmo país joguem no mesmo dia, estando o Porto nos primeiros 4 grupos, o Benfica só podia ir para os segundos 4 grupos. Ora, como o Sporting veio depois, podia calhar em qualquer um dos 8 grupos, porque já não dava para dividir mais. Não sei se me fiz entender.

Ah ok 😛 

Não tinha percebido a pergunta dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Essa condicionante do mesmo país ainda concordo,  agora o resto é só tralha que estraga o sorteio todo porque metade não é sorteado. As únicas equipas que ainda se poderiam dividir entre a metade 1 e 2 seriam o Inter e o Milan por jogarem no mesmo estádio mas mesmo aí era só meterem um em casa e o outro a jogar fora e vice versa

E depois calha um deles jogar fora (em Madrid, a título de exemplo, contra o Atlético), mas depois tens lá um Real contra um Man Utd. Muda o Real para Manchester, mas tens lá um Man City contra não sei quem. 

O sorteio está bem assim. Reduz as hipóteses de quem vem depois, é verdade, mas é sorteio. Porque quem é sorteado primeiro tinha as mesmas chances de ser sorteado nessa altura do que quem veio depois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assim desta maneira, Porto e Benfica podem jogar em casa e o Sporting vai fora, evitando que haja uma grande afluência de adeptos estrangeiros em Lisboa na mesma semana e seja mais "fácil" controlar a situação. 

E, quem sabe, até facilita a marcação dos jogos para o campeonato, ficando o Sporting com o primeiro turno de 6f, para quando o jogo europeu for 3f fora, e o Porto jogar a seguir ou às 18h de Sábado. Por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos coletivos e experiência na Champions, o Porto é mais forte, mas cuidado que tanto o Leverkusen, como o Club Brugge tem muito talento.

Posto isto, o Porto só tem de ganhar a estas duas equipas, é que nem podem pensar noutra coisa, senão, nem se inscreviam!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 59 minutos:

Há*

Ele não quis dizer os dois no mesmo grupo, mas sim por que razão o Benfica não podia ter calhado no grupo onde o Sporting depois veio a calhar. @joeAcho que isso está relacionado com o facto de o Porto estar no grupo B (primeiros 4). Os primeiros 4 grupos jogam numa semana, os outros 4 jogam na semana seguinte (ou num dia e os outros 4 grupos no outro dia). Para evitar que equipas do mesmo país joguem no mesmo dia, estando o Porto nos primeiros 4 grupos, o Benfica só podia ir para os segundos 4 grupos. Ora, como o Sporting veio depois, podia calhar em qualquer um dos 8 grupos, porque já não dava para dividir mais. Não sei se me fiz entender.

Percebido thanks.

Faz sentido, mas perde-se um pouco a piada de ver o sorteio.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 equipas portuguesas vão passar.

O grupo A é muito fixe.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 33 minutos:

Assim desta maneira, Porto e Benfica podem jogar em casa e o Sporting vai fora, evitando que haja uma grande afluência de adeptos estrangeiros em Lisboa na mesma semana e seja mais "fácil" controlar a situação. 

E, quem sabe, até facilita a marcação dos jogos para o campeonato, ficando o Sporting com o primeiro turno de 6f, para quando o jogo europeu for 3f fora, e o Porto jogar a seguir ou às 18h de Sábado. Por exemplo. 

E o que é que o facto de o Benfica nao ter sido permitido ficar do lado do Porto tem a ver com isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um utente meu deficiente que consegue bilhetes para Marselha e precisa de acompanhante. Tou em negociação. 

Deve ser dos melhores estádios para uma deslocação 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...