Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 2 minutos:

O Lewandowski é a referência da frente, um jogador que segura bem a bola na espera dos apoios e é o melhor finalizador da equipa, com ele até no desespero podem pingar bolas pra área que pode ser que ele faça algo, não acho que fizesse sentido tirá-lo de todo.

Consigo entender os argumentos para o Yamal sobre o Raphinha mas este último também tem estado em grande forma, especialmente nesta eliminatória. 

Em teoria é isso tudo. Na prática, não o é nem o tem sido, hoje. E continua a espalhar m*rda à mão. Este Lewandowski, apesar de ter melhorado nos últimos tempos, continua a ser um corpo estranho, ali. E se em 11x11 já se faz notar, ainda mais neste caso específico.

Citação de Shai, há 2 minutos:

A culpa não pode ser do Xavi a partir do momento em que tem um jogador seu a fazer aquela m*rda na primeira parte comprometendo uma eliminatória à partida controlada.

É dele na forma como reagiu e na indicação que envia à equipa. A partir do momento que numa eliminatória em que estás a ganhar dás a indicação de querer defender, ao retirar o maior criativo da equipa e deixar um ponta de lança lá na frente é isso que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

A culpa não pode ser do Xavi a partir do momento em que tem um jogador seu a fazer aquela m*rda na primeira parte comprometendo uma eliminatória à partida controlada.

A equipa estava na frente por 2 golos e tudo se desmoronou.

O Xavi não é treinador para o Barça. Aliás, não é treinador para um top6 de Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Em teoria é isso tudo. Na prática, não o é nem o tem sido, hoje. E continua a espalhar m*rda à mão. Este Lewandowski, apesar de ter melhorado nos últimos tempos, continua a ser um corpo estranho, ali. E se em 11x11 já se faz notar, ainda mais neste caso específico.

Eu a ler isto e ele a desperdiçar um ataque perigoso agora no final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

Eu a ler isto e ele a desperdiçar um ataque perigoso agora no final

É uma vergonha. Enfim.

Que se comece a apostar no Vitor Roque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha tirado o Lewa, simplesmente acho absurdo dizer que o Xavi tem culpa disto. Culpa tem é o defesa, essa decisão sim foi a que virou a eliminatória. No grande esquema das coisas não acredito que a diferença fosse assim tão grande entre sair um ou o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Eu também tinha tirado o Lewa, simplesmente acho absurdo dizer que o Xavi tem culpa disto. Culpa tem é o defesa, essa decisão sim foi a que virou a eliminatória. No grande esquema das coisas não acredito que a diferença fosse assim tão grande entre sair um ou o outro.

Ou seja, a culpa é do Araújo, do outro defesa, do De Jong, do Gundogan, do Lewa, mas não é do Xavi.

Xavi treinador. Se fosse o Xavi jogador, a culpa também seria dele, como é óbvio 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Atlético não passasse esta eliminatória. Tenho de ver o resumo depois mas vi os últimos 20min e o Atlético foi bem pobrezinho, nada a ver com o que jogaram na eliminatória anterior frente ao Inter. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos minutos do Atlético foram muito pobres, nem passavam do meio campo com a bola controlada

Compartilhar este post

Link para o post

Este Barça coitadinho. Quem o viu e quem o vê. Honestamente acho que nunca souberam acautelar e fazer a transição daquela equipa fenomenal para o pós-Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Nunca pensei que o Atlético não passasse esta eliminatória. Tenho de ver o resumo depois mas vi os últimos 20min e o Atlético foi bem pobrezinho, nada a ver com o que jogaram na eliminatória anterior frente ao Inter. 

Chega a ser bizarro as performances do Atléti em casa e fora. Não surpreende que tenham sido eliminados, tem sido isto o ano todo fora do Metropolitano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...