Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Mas e a receção do Bellingham no início da jogada ? Brincadeira.

O Ruben Dias também... deus me livre.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente neste estádio é que não é digno de um jogo destes e da equipaça que o Pep montou.

De vez em quando lá acordam e soltam um c'mon City. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Courtois não jogou a época inteira e nem importa. Este ucraniano é muito sólido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

O City tem de forçar mais, especialmente por fora. 

O Akanji ali é um mono. Não é propriamente o Stones.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

O Akanji ali é um mono. Não é propriamente o Stones.

Ia dizer isso, também. Entendo a ideia, mas o City perde mais do que aquilo que ganha, na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

este Lunin é bacano

Este livre do Real, jazus

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Ia dizer isso, também. Entendo a ideia, mas o City perde mais do que aquilo que ganha, na realidade.

Yap. É que é interessante a ideia do City de ter Walker a central para cobrir as costas com a velocidade dele (ainda que como se viu no golo nem sempre é uma mais valia) mas uma coisa é haver Stones ali no meio que é um médio autêntico.

Outra coisa muito diferente é haver Akanji. A equipa fica claramente manca, o jogo empanca quando lhe chega a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Yap. É que é interessante a ideia do City de ter Walker a central para cobrir as costas com a velocidade dele (ainda que como se viu no golo nem sempre é uma mais valia) mas uma coisa é haver Stones ali no meio que é um médio autêntico.

Outra coisa muito diferente é haver Akanji. A equipa fica claramente manca, o jogo empanca quando lhe chega a bola.

Mas é mesmo fetiche do Pep, e um que eu não consigo mesmo compreender. Já o fez em outros jogos, claro que contra o Real se sente ainda mais o quão ele emperra o jogo.

Mas o pior para mim é o City ter uns 4 defesas, arriscar pouco e criar pouco, e mesmo assim conseguem sempre estar expostos a transições rápidas do Real. Se ainda estivessem realmente a forçar ainda compreendia, agora assim para mim é incompreensível.

Isto é jogo para o Doku. Agora, não sei quem sairia dado o contexto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Mas é mesmo fetiche do Pep, e um que eu não consigo mesmo compreender. Já o fez em outros jogos, claro que contra o Real se sente ainda mais o quão ele emperra o jogo.

Mas o pior para mim é o City ter uns 4 defesas, arriscar pouco e criar pouco, e mesmo assim conseguem sempre estar expostos a transições rápidas do Real. Se ainda estivessem realmente a forçar ainda compreendia, agora assim para mim é incompreensível.

Isto é jogo para o Doku. Agora, não sei quem sairia dado o contexto.

Sim. Mas também verdade seja dita, a partir de meio da primeira parte atinaram e o Real deixou de ter saídas perigosas. Mas ofensivamente tiveram aquela bola do KdB e aquele lance da barra. É curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguem marcar a esta defesa do Real, merecem mesmo ficar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O city parece desconfortável em jogo, não me recordo de os ver assim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá mesmo a compor-se para o segundo do Real lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...