Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Se há ano e sorteio bom para o Sporting chegar longe na Champions, é sem dúvida este.

Longe de ser fácil, mas também longe de ser o sorteio mais difícil de sempre.

Chegar longe é chegar aos quartos?

Olhando para as casas de apostas, o Arsenal é o grande favorito a ganhar a Champions e é um potencial adversário do Sporting já nos quartos. Numa segunda linha, Bayern e Barcelona, em que um deles está do lado Sporting também.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Arsenal, ainda assim, tem meio que uma via aberta para conseguir chegar à final. Do outro lado há várias possibilidades.

Em relação ao Sporting, é não fazer m*rda na primeira mão. (Na Noruega)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Para o scp acredito que sim, nunca tinham chegado aos qf

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Olhando para as casas de apostas, o Arsenal é o grande favorito a ganhar a Champions e é um potencial adversário do Sporting já nos quartos. Numa segunda linha, Bayern e Barcelona, em que um deles está do lado Sporting também.

Sim, para o Sporting sim.

Pelo enquadramento histórico, chegar aos oitavos é uma raridade no clube. Até há bem pouco tempo, chegar à fase de grupos era igualmente uma raridade. Portanto uma época em que cheguemos aos quartos, é chegar longe.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 25 minutos:

Sim para tudo o que disseste. Ainda assim, não vejo o Arsenal como um tubarão. É forte, joga bem, mas assusta-me mais um Bayern ou um Barcelona.

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Bodo também está feliz de defrontar o Sporting.

Naturalmente. É a melhor equipa para eles também. E longe de ser favas contadas para o Sporting, basta ver o cheiro de bola que deram ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Naturalmente. É a melhor equipa para eles também. E longe de ser favas contadas para o Sporting, basta ver o cheiro de bola que deram ao Inter.

Quando toda a gente dava por garantido a vitória do Inter. É um adversário mais difícil do que parece. Os clubes portugueses tem tendência a transcenderem-se com os colossos e a relaxaram com os teoricamente mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

Para o scp acredito que sim, nunca tinham chegado aos qf

Na Champions moderna. O Sporting já fez quartos-de-final da Taça dos Campeões Europeus, em 82/83.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Na Champions moderna. O Sporting já fez quartos-de-final da Taça dos Campeões Europeus, em 82/83.

por acaso, não sabia disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Esse está aqui: https://footballia.eu/

Perderam com a Real Sociedad que tinha uma equipa fantástica.

Já não me lembro se a Real Sociedad cai contra a Juve ou o Hamburgo. Mas o Hamburgo vai vencer a competição e não os achei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Esse está aqui: https://footballia.eu/

Perderam com a Real Sociedad que tinha uma equipa fantástica.

Já não me lembro se a Real Sociedad cai contra a Juve ou o Hamburgo. Mas o Hamburgo vai vencer a competição e não os achei nada de especial.

Cai com o Hamburgo nas meias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Quando toda a gente dava por garantido a vitória do Inter. É um adversário mais difícil do que parece. Os clubes portugueses tem tendência a transcenderem-se com os colossos e a relaxaram com os teoricamente mais acessíveis.

eu acho que isso é um pouco mito... quando é que foi a última vez que um grande português foi eliminado por uma equipa acessível na fase eliminar da Champions?

só me lembro do Porto com o Málaga e com o Sch 04.

do resto o aproveitamento é brutal.

mas sendo pragmático o contrário também ficou um pouco mitomania.. só me lembro do Porto eliminar o Man Utd e Juventus e o Benfica o Liverpool.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 8 minutos:

eu acho que isso é um pouco mito... quando é que foi a última vez que um grande português foi eliminado por uma equipa acessível na fase eliminar da Champions?

só me lembro do Porto com o Málaga e com o Sch 04.

do resto o aproveitamento é brutal.

mas sendo pragmático o contrário também ficou um pouco mitomania.. só me lembro do Porto eliminar o Man Utd e Juventus e o Benfica o Liverpool.  

Falo no todo nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Quartos serão a melhor prestação de sempre do sporting, igualando 82/83, mas vencendo maia jogos. Por isso sim quartos para o Sporting é excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 horas:

O Barça a defender como [não] defende "facilmente" é trucidado no St. James Park.

Há 2 anos que lê isso e excetuando casos pontuais (que existem, antes que mandem já aí os jogos com o atlético e o Chelsea), geralmente os trucidados são os outros 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha ignorância que me fez desvalorizar uns quartos-de-final de Champions para o SCP.

Estava mesmo na ideia que no período dos Cinco Violinos tinham feito várias prestações longas na prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Foi a minha ignorância que me fez desvalorizar uns quartos-de-final de Champions para o SCP.

Estava mesmo na ideia que no período dos Cinco Violinos tinham feito várias prestações longas na prova.

Não havia Taça dos Campeões Europeus na altura dos Cinco Violinos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

O sporting sempre teve muitas dificuldades em traduzir o que mostrava a nível interno para os palcos internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é dia de Champions e o Araujo lá arranjou forma de conseguir jogar.

Muitos parabéns ao Newcastle pela passagem à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa época em que o Sporting pode atingir o mesmo número de Quartos-final de Champions do Marega, temos um Bodo e um Galatasaray a deslumbrar e a poder ofuscar esse feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Numa época em que o Sporting pode atingir o mesmo número de Quartos-final de Champions do Marega, temos um Bodo e um Galatasaray a deslumbrar e a poder ofuscar esse feito.

Vocês não estão é preparados para a final Sporting x Galatasaray

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Vocês não estão é preparados para a final Sporting x Galatasaray

E o Jardel dá o pontapé de saída? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...