Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, Agora:

É muito underrated.

e agora se vê que aquele Tottenham estava inflado por ele. Sem ele, são de nivel de West Ham

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

o ruiz está lento, lentinho 🤣 entrou cansado já

Voltou agora de lesão, entrar logo para este ritmo é loucura. O Nuno Mendes igual, voltou propositadamente aqui e já não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai dar mais golos, o cansaço já começa a transparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses não diziam que ele estava bem nas arábias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Voltou agora de lesão, entrar logo para este ritmo é loucura. O Nuno Mendes igual, voltou propositadamente aqui e já não dá mais.

Ah, não sabia disso. O Nuno Mendes há pouco estava-se a queixar de qualquer coisa também, na altura do canto do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

o Harry Kane andar tanto tempo perdido numa equipa de nível de Championship foi um crime para o futebol, f*da-se

Exato. Nem jogou a champions 4 ou 5 vezes no Tottenham. E andou épocas lesionado imenso tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Kane é 5 vezes melhor jogador do que o Rooney, mas como um teve a fortuna de ainda apanhar o United do Ferguson e o outro teve o infortúnio de ser a bandeira de uma clube medíocre que cria estar em crescendo - e portanto o jogador franchise não pode sair - se calhar se andarem a perguntar a 100 ingleses qual dos dois foi melhor ganhará o Rooney pq tem campeonatos e Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

?

É um bocado esquecido quando se fala nos melhores PdL dos últimos 20/30 anos, esteve demasiado tempo no Tottenham.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

É um bocado esquecido quando se fala nos melhores PdL dos últimos 20/30 anos, esteve demasiado tempo no Tottenham.

mas como é underrated? é um dos melhores jogadores do mundo. acho que é considerado por toda a gente 

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

não. Ele queria ganhar mais. Ele estava ainda com o contrato com que vinha do Porto, tipo uns 400/500m por mês (sendo que o Salah deve limpar uns 3M à vontade). Era isso que ele queria, ser valorizado de acordo com a sua qualidade. O Liverpool andou a empurrar com a barriga e depois foi gastar 500M em três gajos que nunca justificaram o investimento (ainda podem vir a justificar, eu sei) quando teria sido mais barato e simples aumentar o Luis Diaz para o dobro. Heck, até para o triplo ou quádruplo não era exagerado.

tens razão

li que motivos financeiros também tiveram a sua importância - era efetivamente mal pago para o que dava à euqipa 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

mas como é underrated? é um dos melhores jogadores do mundo. acho que é considerado por toda a gente 

underrated pq ele é muitíssimo mais jogador e melhor PL que o Benzema e um ganhou a Bola de Ouro e ele não, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

underrated pq ele é muitíssimo mais jogador e melhor PL que o Benzema e um ganhou a Bola de Ouro e ele não, por exemplo.

lool

quando o kane fizer o que o benzema fez naquela campanha da ucl também ganha a bola de ouro 

Compartilhar este post

Link para o post

O Laimer sem tocar no Hakimi f*deu-o bem com aquelas voltinhas e acelerações 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

lool

quando o kane fizer o que o benzema fez naquela campanha da ucl também ganha a bola de ouro 

Pessoal tem memória curta 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

É considerado agora porque está numa equipa de topo a marcar mais de 50 golos por época. Já é dos melhores há vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que as equipas também foram bastantes eficazes, embora isso também esteja ligado à qualidade com que criaram os golos

Os gr's fizeram alguma defesa ? Honestamente não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Phil, há 22 minutos:

Genuinamente parece outro desporto para aquilo que estou habituado a ver semanalmente. Isto é f1 e os outros jogos que tenho visto são f2 

Tugão é carrinhos de choque

Pó crl @IlidioMA 

Editado por Axadrezado
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 minuto:

É considerado agora porque está numa equipa de topo a marcar mais de 50 golos por época. Já é dos melhores há vários anos.

e também ja´era visto nisso há alguns anos, faltava era mostrar isto mais vezes neste nível e no bayern pode faze-lo

já anda a partir tudo no tottenham desde 14/15

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante recuperar estes dois golos para levar a decisão para Munique 

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim houve um carrinho de choque e outro futebol "terrorista" a derrotar estas duas equipas esta época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Uns tantos golos incríveis e geniais e a defesa é que é miserável. Até parece que não estão em campos vários dos melhores defesas do mundo.

Serem dos melhores do mundo não garante nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu acho que o Kane é 5 vezes melhor jogador do que o Rooney, mas como um teve a fortuna de ainda apanhar o United do Ferguson e o outro teve o infortúnio de ser a bandeira de uma clube medíocre que cria estar em crescendo - e portanto o jogador franchise não pode sair - se calhar se andarem a perguntar a 100 ingleses qual dos dois foi melhor ganhará o Rooney pq tem campeonatos e Champions.

São jogadores bem mais parecidos do que muita gente pensa.

Muito trabalhadores muito inteligentes (conseguem cobrir imensas áreas do campo com bastante naturalidade) e finalizadores natos.

Não consigo escolher entre os dois muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...