Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

eu acho que o Kane é 5 vezes melhor jogador do que o Rooney, mas como um teve a fortuna de ainda apanhar o United do Ferguson e o outro teve o infortúnio de ser a bandeira de uma clube medíocre que cria estar em crescendo - e portanto o jogador franchise não pode sair - se calhar se andarem a perguntar a 100 ingleses qual dos dois foi melhor ganhará o Rooney pq tem campeonatos e Champions.

O Kane é um dos melhores PL do futebol mundial dos últimos 50/60 anos mas por vezes acho que a malta se esquece de quão completo era o Rooney.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

lool

quando o kane fizer o que o benzema fez naquela campanha da ucl também ganha a bola de ouro 

naquele ano, ok, iá, mas vamos por as coisas assim:

o Benzema esteve 14 anos no Real. Em 8 acabou a liga com menos de 20 golos (era o PL titular). Com 15 golos ou menos foram 6 vezes e com menos de 10 golos foram 2 vezes. Era o PL titular. "Ah mas havia o ET, o ET é que marcava os golos no Real". O Suárez jogando com o Messi marcou 40 golos num ano e foi Pichichi por isso não é verdadeiramente desculpa.

O Benzema foi um PL mediano, que teve um step up quando o CR7 sai. Honra lhe seja feita por esse step up, mas não apagam as épocas e épocas medíocres que ele fez, anos a fio, que quase dava ideia que só ficava no Real pq não fazia sombra ao CR7 e isso agradava ao português. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Troquem aí a primeira parte de amanhã por uma terceira parte disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hakimi a jogar lesionado até ao final ainda vai claudicar a sua participação no Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Benzema esteve 14 anos no Real. Em 8 acabou a liga com menos de 20 golos (era o PL titular). Com 15 golos ou menos foram 6 vezes e com menos de 10 golos foram 2 vezes. Era o PL titular. "Ah mas havia o ET, o ET é que marcava os golos no Real". O Suárez jogando com o Messi marcou 40 golos num ano e foi Pichichi por isso não é verdadeiramente desculpa.

O Benzema foi um PL mediano, que teve um step up quando o CR7 sai. Honra lhe seja feita por esse step up, mas não apagam as épocas e épocas medíocres que ele fez, anos a fio, que quase dava ideia que só ficava no Real pq não fazia sombra ao CR7 e isso agradava ao português. 

O Benzema foi um PL mediano....

Compartilhar este post

Link para o post

A França é mesmo a grande favorita para o Mundial, e maior parte dos titulares também jogam nestas duas equipas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma ode a quem gosta de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 2 minutos:

São jogadores bem mais parecidos do que muita gente pensa.

Muito trabalhadores muito inteligentes (conseguem cobrir imensas áreas do campo com bastante naturalidade) e finalizadores natos.

Não consigo escolher entre os dois muito sinceramente.

O Rooney não era tão forte na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 2 minutos:

São jogadores bem mais parecidos do que muita gente pensa.

Muito trabalhadores muito inteligentes (conseguem cobrir imensas áreas do campo com bastante naturalidade) e finalizadores natos.

Não consigo escolher entre os dois muito sinceramente.

eu digo te assim. Se estivesse numa equipa que tinha já golos garantidos por outros jogador, escolheria o Rooney. Mas como PL puro, o gajo que ia ser o abono de família da equipa no que toca a colocar a chincha lá dentro, sem dúvida nenhuma que escolheria o Kane.

Ou por outra, para um 4-4-2, escolhia o Rooney (com um PL ao lado mais goleador). Para um 4-3-3, escolhia o Kane, sendo ele o target man.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Fds 

E o Kane não é melhor que o Rooney.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

tb nao te esqueças que quem marca os penaltys era o cristiano. isso faz um bocado de diferença nos golos

teve ali épocas boas e ali uma meio merdosa como a de 17/18, mas não esquecer que era muito importante a jogar para a equipa, tinha um jogo coletivo muito bom e jogava bem para o ronaldo

quando o cristiano saiu, havia dúvidas se conseguia ser a figura de destaque e mostrou que conseguiu 

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

eu acho que o Kane é 5 vezes melhor jogador do que o Rooney, mas como um teve a fortuna de ainda apanhar o United do Ferguson e o outro teve o infortúnio de ser a bandeira de uma clube medíocre que cria estar em crescendo - e portanto o jogador franchise não pode sair - se calhar se andarem a perguntar a 100 ingleses qual dos dois foi melhor ganhará o Rooney pq tem campeonatos e Champions.

um pouco como o benzema, o rooney jogava muito e bem para o cristiano. era muito mais que golos o rooney

não consigo decidir entre o kane e o rooney

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de golos.

Venha mas é a primeira mão da taça bin laden.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Benzema ser um PL mediano não estava nos meus planos de ler

• Like 1
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer, eu digo a época 17/18 meio merdosa, mas na ucl apareceu bem nas meias finais e na final. foi importante, apesar do campeonato ter sido complicado - seja para ele, seja para o real, btw 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

O Benzema ser um PL mediano não estava nos meus planos de ler

E a do Kane ser 5 vezes melhor que o Rooney também passou entre os pingos lol. Eu acho o Kane melhor jogador mas é por muuuuuiiitooooooo poucochinho. O Rooney era um tratado, até a médio centro conseguia jogar bem se fosse necessário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

E a do Kane ser 5 vezes melhor que o Rooney também passou entre os pingos lol. Eu acho o Kane melhor jogador mas é por muuuuuiiitooooooo poucochinho. O Rooney era um tratado, até a médio centro conseguia jogar bem se fosse necessário.

Foi pelo Ferguson pensar assim que ele provavelmente deixou de passar o Shearer, na verdade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

quer dizer, eu digo a época 17/18 meio merdosa, mas na ucl apareceu bem nas meias finais e na final. foi importante, apesar do campeonato ter sido complicado - seja para ele, seja para o real, btw 

Uma coisa que reparo, e é um elogio, tu tens mesmo boa memória de vários pormenores da Champions e coisas deste género. Eu não me lembro de nada disto de nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Rooney é que ele com a idade que o Kane tem, tava todo comido

Em relação a este jogo, não sei porque a minha inteligência fez com que marcasse padel à mesma hora do que parece ter sido o melhor jogo de basquetebol de sempre nas meias finais de uma Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

A cena do Rooney é que ele com a idade que o Kane tem, tava todo comido

Em relação a este jogo, não sei porque a minha inteligência fez com que marcasse padel à mesma hora do que parece ter sido o melhor jogo de basquetebol de sempre nas meias finais de uma Champions

Físicos diferentes, Rooney foi mais precoce e envelheceu mas rápido, aos 16 estava na Premier e o Kane no Leyton Orient...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Eu sei que foi um serão muito bem passado, mas o Sr. Ilídio não devia ter abusado no whisky. Ainda lhe dou o desconto por não saber a diferença entre "queria" e "cria", agora chamar de mediano ao Benzema...pff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

f*da-se, esta não ser a final é um crime que não vou perdoar ao esloveno!

Ainda bem que assim foi. Dois jogos é melhor do que só um.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Uns tantos golos incríveis e geniais e a defesa é que é miserável. Até parece que não estão em campos vários dos melhores defesas do mundo.

Por acaso tendo a concordar com ele.

O jogo foi maravilhoso de se ver, houve alguns golos frutos de puro talento técnicos dos jogadores; mas a linha defensiva das equipas deixou a desejar em vários momentos lol. O jogo foi caótico nesse sentido, não necessariamente o jogador a, b ou c a ser nabo; mas não primou pela organização defensiva de parte a parte. Nem vou pela cena do Flick de jogar com a linha no meio-campo, mas mesmo pela linha em si várias vezes estar desalinhada.

De qualquer das formas também faz parte dos modelos de jogo, é o que é. Tanto um ponta de lança como o outro são extremamente móveis no posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 30 minutos:

Físicos diferentes, Rooney foi mais precoce e envelheceu mas rápido, aos 16 estava na Premier e o Kane no Leyton Orient...

A emborcar cerveja e ir às p*tas over 50 não admira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...