Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Mais um recital do Karim! Sai mais uma bola de ouro para o anão argentino! 

Se não a derem ao Karim é só nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Sim, este ano só conta de janeiro a abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado do Real, mais sorte que juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse algumas vezes mas volto a repetir, o City até pode vir a passar e até possivelmente ganhar a UCL mas falta claramente um matador ali na frente que em meia oportunidade te meta a batata lá dentro. Eles têm tanta qualidade que mesmo assim isso é quase um não problema mas acho que com um finalizador de classe mundial nesta equipa já tinham sido campeões europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O City não quis fechar isto hoje e ainda se vai arrepender no final da eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não, a época em grande dele não começou em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Já o disse algumas vezes mas volto a repetir, o City até pode vir a passar e até possivelmente ganhar a UCL mas falta claramente um matador ali na frente que em meia oportunidade te meta a batata lá dentro. Eles têm tanta qualidade que mesmo assim isso é quase um não problema mas acho que com um finalizador de classe mundial nesta equipa já tinham sido campeões europeus.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

giphy.gif

Tinha sido interessante este ano, para o ano estão quase a fechar o Haaland. Vai ser um festival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

😂 O Benzema anda a distribuir chocolate desde o início da temporada. Só nos primeiros 4 jogos levava já 5 golos e 4 assistências. Tem 42 jogos feitos e 43 golos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre a Bola de Ouro, a temporada do Benzema é tipo o Ronaldo em 2013 ou o Messi em 2019 isto é, não importa quem vai ganhar a UCL ou se o Salah ou o Lewa também estão a fazer uma grande época, é que está tão acima de qualquer outro jogador individualmente que a Bola de Ouro só tem um destino possível.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que devia ir para o Karim, independentemente de o Real ser eliminado agora ou não.

O Salah, o outro grande candidato na minha opinião baixou muito o nível desde Janeiro. E o Lewandowski sem resultados na Champions não tem hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Tinha sido interessante este ano, para o ano estão quase a fechar o Haaland. Vai ser um festival.

Tenho um mau pressentimento quanto ao físico do Haaland.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Tenho um mau pressentimento quanto ao físico do Haaland.

Ainda não é para se preocupar, ele tem é de não forçar para jogar. O que cheira mal é todo o circo com os fisioterapeutas que ele contratou e ter cagado no departamento médico do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ganhar a Bola de Ouro e honestamente pouco me importa, mas a dimensão que o Benzema atinge com esta época e sobretudo com esta Champions é brutal. Que nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Não sei se vai ganhar a Bola de Ouro e honestamente pouco me importa, mas a dimensão que o Benzema atinge com esta época e sobretudo com esta Champions é brutal. Que nível. 

Só o Ronaldo e o Lewandowski marcaram mais golos numa edição da Champions e está a 1 golo de igualar o recorde do Ronaldo de 10 golos nas eliminatórias de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para apreciar jogadores sem falar nesses prémios que em todos os anos "isso para mim já não me diz nada, perdeu toda a credibilidade"

Que p*ta de mimimi.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Só o Ronaldo e o Lewandowski marcaram mais golos numa edição da Champions e está a 1 golo de igualar o recorde do Ronaldo de 10 golos nas eliminatórias de 2017.

Mas repara, o Messi pode conquistar o Trophée des Champions.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

Não, a época em grande dele não começou em 2022.

Citação de Duda34, há 27 minutos:

😂 O Benzema anda a distribuir chocolate desde o início da temporada. Só nos primeiros 4 jogos levava já 5 golos e 4 assistências. Tem 42 jogos feitos e 43 golos neste momento.

Perceberam mal o meu post.

O que eu quis dizer é que o que conta (ou assim pensava eu) é o ano civil, de janeiro a dezembro.

Contudo, retiro o meu ponto porque acabo de ver uma notícia sobre uma mudança de regras, onde passará a ser avaliada a época desportiva e não o ano civil. O que acho que faz todo o sentido.

Mas subscrevo inteiramente o post do kareca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Tamos em Abril lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

A regra não é se a bola ressaltar do jogador para o braço? Não é isso que acontece nos dois lances? Nós dois os jogadores estão de braço aberto sem necessidade. Parecem-me bastante semelhantes.

Esqueces-te da principal variável. Um foi a favor do Porto, o outro noutro jogo qlqr. Logo nunca serão semelhantes….

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...