Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 56 minutos:

Uma coisa é saber fazer, outra coisa é aplicar esse conhecimento.

that's what she said 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Para o Real ou para o City?

Isso é pergunta? 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Isso é pergunta? 😏

Ahaha

A análise que faço ao jogo, é que vai ser um jogo muito complicado, o City tem melhor equipa, está em melhor forma, o Guardiola por vezes nestas fases gosta de inventar, mas o factor Halaand dá mais segurança.

Por outro lado, nesta época na Champions apenas ganhou um jogo fora, ao Sevilha.

Já o Real, todos sabemos como se transcedem na Champions, e em casa nesta competição, venceram os jogos todos.

Apostaria na vitória ou empate do Real.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Ahaha

A análise que faço ao jogo, é que vai ser um jogo muito complicado, o City tem melhor equipa, está em melhor forma, o Guardiola por vezes nestas fases gosta de inventar, mas o factor Halaand dá mais segurança.

Por outro lado, nesta época na Champions apenas ganhou um jogo fora, ao Sevilha.

Já o Real, todos sabemos como se transcedem na Champions, e em casa nesta competição, venceram os jogos todos.

Apostaria na vitória ou empate do Real.

On o Real nunca se sabe, mas acho que ganhamos por diferença de 2 golos pelo menos 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

hj é à hora do costume?

Sim, 20h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 minutos:

On o Real nunca se sabe, mas acho que ganhamos por diferença de 2 golos pelo menos 

Sim, 20h.

Eu acho que o City vai passar a eliminatória, mas que hoje não ganham, acredito num empate a 1, ou o Real ganhar por 1 de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Eu acho que o City vai passar a eliminatória, mas que hoje não ganham, acredito num empate a 1, ou o Real ganhar por 1 de diferença.

Pensei que era em Manchester, assim o empate já será bom 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Pensei que era em Manchester, assim o empate já será bom 😁

Ahaha a mim aconteceu-me o mesmo, só pouco antes de vir cá comentar é que fui ao flashscore e vi que era em casa do Real, por isso é que fiz aquela análise.

As casas de apostas dão o favoritismo ao City, mas acredito mesmo que será empate ou vitória do Real por 1.

Depois na segunda mão, acredito que o City ganhe o jogo e a eliminatória.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 28 minutos:

Ahaha a mim aconteceu-me o mesmo, só pouco antes de vir cá comentar é que fui ao flashscore e vi que era em casa do Real, por isso é que fiz aquela análise.

As casas de apostas dão o favoritismo ao City, mas acredito mesmo que será empate ou vitória do Real por 1.

Depois na segunda mão, acredito que o City ganhe o jogo e a eliminatória.

Que seja esse o desfecho 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Ferland Mendy deixou de contar porquê?! 

Lesionado ainda creio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

equipa de arbitragem 100% portuguesa e não assinalam - nem árbitro nem VAR - este lance entre o Carvajal e o Haaland na área. Achei bem. Só me pergunto, porque assinalam essas merdices cá então? As regras de jogo mudam ao passar o Guadiana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

equipa de arbitragem 100% portuguesa e não assinalam - nem árbitro nem VAR - este lance entre o Carvajal e o Haaland na área. Achei bem. Só me pergunto, porque assinalam essas merdices cá então? As regras de jogo mudam ao passar o Guadiana?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...