Sandes. Publicado 5 Julho 2021 Citação de saidex, há 18 minutos: Não conheço muito dele, é bom? É extremo/médio ofensivo? Eu gosto, acho que tem muito potencial. É mais extremo que médio ofensivo, mas imagino-o a fazer uma função tipo o Pote ou assim, lá na frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: O Tiago Ferreira também já deve estar a mostra serviço: Tão craque. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Julho 2021 Tive a ver este vídeo e tem aí com cada pormenor mais delicioso, parece ser craque. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Julho 2021 Já tinha saudades de ouvir o Esgaio língua pesa. :mrgreen: Começo a gostar mais da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Julho 2021 Citação de saidex, há 12 minutos: Tive a ver este vídeo e tem aí com cada pormenor mais delicioso, parece ser craque. Esse golo aos 2:05... 🍆 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Julho 2021 Citação de saidex, há 14 minutos: Tive a ver este vídeo e tem aí com cada pormenor mais delicioso, parece ser craque. aquela facilidade de remate, como quem "faz passes à baliza em vez de chutar" faz-me lembrar o Futre... fdx tou mmo velho... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2021 Citação de saidex, há 52 minutos: Tive a ver este vídeo e tem aí com cada pormenor mais delicioso, parece ser craque. Joga muito, para mim é mais talentoso que o Joelson. A época passada fez grandes exibições. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Julho 2021 O onze foi este: Luís Maximiano, Pedro Porro, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes, Joelson Fernandes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Jovane Cabral, Nuno Santos e Pedro Marques. Pela amostra deste e do jogo contra a equipa B, parece me que o Rúben tem apostado no Rodrigo Fernandes a central. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Julho 2021 Citação de lagarto., há 10 minutos: O onze foi este: Luís Maximiano, Pedro Porro, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes, Joelson Fernandes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Jovane Cabral, Nuno Santos e Pedro Marques. Pela amostra deste e do jogo contra a equipa B, parece me que o Rúben tem apostado no Rodrigo Fernandes a central. Que acham? É uma aposta com algum sentido, mas o Rodrigo não deve contar para o totobola Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2021 Citação de lagarto., há 22 minutos: O onze foi este: Luís Maximiano, Pedro Porro, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes, Joelson Fernandes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Jovane Cabral, Nuno Santos e Pedro Marques. Pela amostra deste e do jogo contra a equipa B, parece me que o Rúben tem apostado no Rodrigo Fernandes a central. Que acham? Ganhou caparro pra posição, isso é certo. Mas deve estar só a fazer número, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2021 Citação de lagarto., há 47 minutos: O onze foi este: Luís Maximiano, Pedro Porro, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes, Joelson Fernandes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Jovane Cabral, Nuno Santos e Pedro Marques. Pela amostra deste e do jogo contra a equipa B, parece me que o Rúben tem apostado no Rodrigo Fernandes a central. Que acham? Que o Coates ainda está de férias. Duvido que ele fique no plantel. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Julho 2021 Citação de Poeira, há 3 horas: Que o Coates ainda está de férias. Duvido que ele fique no plantel. Mas o Fedal está lá Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2021 Citação de p0k3r, há 4 horas: Mas o Fedal está lá Devem ter havido substituições, naturalmente. Acredito que os 3 trocaram todos para quaresma feddal matheus Reis Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2021 Citação de p0k3r, há 8 horas: Mas o Fedal está lá O Feddal não conta para jogar ali no meio, em condições normais. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2021 Eu nunca caio no erro de ir ver os comentários, mas para rir até é giro 😂🤦♂️🤦♂️🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 Spoiler PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO E MUSTAFÁ CONDENADOS POR ASSALTOS A RESIDÊNCIAS Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Julho 2021 já tinham sido condenados. acho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2021 Citação de Rei_Patricio, há 4 horas: Eu nunca caio no erro de ir ver os comentários, mas para rir até é giro 😂🤦♂️🤦♂️🤦♂️ Quando assistirem à reeleição do Varandas, até lhes dá um fanico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2021 @doom_master, no sábado defrontam o Estoril. (porta fechada) 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2021 Citação de Simeone, há 4 minutos: Já não falta tudo... Têm que se abispar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Julho 2021 A parte que aparece na TV já está. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2021 (editado) Pote melhor jogador jovem do ano ❤️ O melhor deve ser o Coates então. Rúben Amorim foi o melhor treinador do ano. Os adjuntos com cara de mauzões no background. 😂 Editado 8 Julho 2021 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2021 O Amorim aparecer com a equipe técnica é daqueles detalhes que não querem dizer nada, mas que dizem tanto. Nomeados para melhor jogador: tudo Sporting. Lindo 💚 Compartilhar este post Link para o post