Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 5 minutos:

O João Mário paga a rescisão ao Inter do próprio bolso e assina pelo Benfica a custo zero com um prémio de assinatura de 7,5M.

pois, vai ser isso que vai acontecer, o que a FIFA não vai tolerar de certo. É que sendo assim, qualquer clausula de futura venda etc deixa de ter efeito. Nós próprios vamos perder (espero eu, tbh) em tribunal com a Sampdoria por causa disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote contando para o meio, e indo buscar (ou plata/joelson) um extremo de qualidade, não fico preocupado com a não contratação do João Mário, ainda que o jm seja muito subvalorizado pela maioria dos adeptos.

Adan

Porro - Inacio - Coates - Feddal - Nunao

Palhinha - Pote

Contratação (Plata/joelson) - Nuno Santos

Paulinho

Not bad

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 4 minutos:

Adan

Porro - Inacio - Coates - Feddal - Porro

Palhinha - Pote

Contratação (Plata/joelson) - Nuno Santos

Paulinho

Eu sei que o Porro joga muito e que muitas das vezes joga por 2 mas calma..

Editado por calatee
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário que vá para onde quiser. Fico lixado com ele, tal como grande parte dos adeptos, mas ele está no seu direito. Apesar de gostar muito dele e de ter a certeza que vai fazer falta em alguns momentos, não faria muito sentido dar-lhe um mega ordenado como, segundo parece, vai receber no Benfica. Loucuras dessas só mesmo para um game-changer de outro nível. Vai custar vê-lo do outro lado da Segunda Circular... Espero que seja o jogador com mais remates pelo Benfica nas próximas épocas, não peço mais nada.

Por agora, este é o nosso plantel-base e não me parece nada mal:

image.png.ad4f0ee61a4776dc9d52511de7067c36.png

Enquanto não se vender ninguém, penso que só vai entrar o Ugarte. Provavelmente, a intenção pode ser dar oportunidades nesta pré-época a alguns miúdos da formação (Joelson, Quaresma, Tiago Ferreira, Pedro Marques, Dário, Bruno Paz) antes reforçar determinadas posições, também. Até podem surpreender. Acredito que o Pedro Marques agarre o lugar no plantel, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

no record (?) diziam que o tabata está a ser experimentado no lugar do JM.

edit: o fabrizio romano acabou de confirmar a rescisão do JM dando como certo o seu ingresso no Benfica.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o esforço financeiro pelo João Mário não valha a pena, mas fica-nos a faltar um jogador maduro para essa posição. Por muito que goste do Bragança e do Matheus, também precisamos de alguma maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história mal contada. Não chegámos a fazer uma proposta?

Deve vir ganhar bem em prémios de assinatura e afins, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Concordo que o esforço financeiro pelo João Mário não valha a pena, mas fica-nos a faltar um jogador maduro para essa posição. Por muito que goste do Bragança e do Matheus, também precisamos de alguma maturidade.

Chegou-se a falar do Yangel Herrera, era capaz de ser boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos um médio para a posição da tartaruga-ninja e um avançado melhorzito que o Nuno Santos. O central já dou de barato, temos o Gonçalo e o Eduardo para conquistar a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM já rescindiu, vai mesmo acontecer.

Tirando esta novela toda, tenho achado o nosso mercado muito positivo. Confiança total na equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Para mim é o Pote.

Por que razão é que se tiraria o melhor marcador da liga em título da posição onde conquistou esse registo?

A opção interna, para já, é o Bragança. Não há outra. Mas a minha opinião é bem conhecida: ali, tem de jogar um João Mário. Se não for o próprio, que seja outro, não há problema nenhum. Mas o perfil tem de ser aquele. E vamos piorar se não for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Por que razão é que se tiraria o melhor marcador da liga em título da posição onde conquistou esse registo?

A opção interna, para já, é o Bragança. Não há outra. Mas a minha opinião é bem conhecida: ali, tem de jogar um João Mário. Se não for o próprio, que seja outro, não há problema nenhum. Mas o perfil tem de ser aquele. E vamos piorar se não for.

Tens algum nome em mente?

Aquele gajo que tem sido bastante falado do Famalicão (não me lembro do nome), é capaz de assumir esse papel?

Compartilhar este post

Link para o post

Opções internas para o lugar do João Mário:

6019d9537f691.jpeg

Se não vier ninguém, apostamos nestes dois. Não ficava assim tão preocupado, tbh. Sentiríamos algumas "dores de crescimento", mas de certeza que acabariam a época num nível completamente diferente daquele em que estão. Só a jogar é que crescem, também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Aquele gajo que tem sido bastante falado do Famalicão (não me lembro do nome), é capaz de assumir esse papel?

O Ugarte? Não. É mais parecido com o Palhinha, com mais algum toque de bola e menos tractor. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Sinceramente não, ainda nem entrei em "modo clubes" no futebol, estava mais focado no Euro.

E não, o Ugarte não é esse tipo de jogador. É, antes, uma excelente alternativa ao Palhinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 42 minutos:

O JM já rescindiu, vai mesmo acontecer.

Tirando esta novela toda, tenho achado o nosso mercado muito positivo. Confiança total na equipa técnica.

A questão é que acho que o Sporting nunca chegou a entrar bem na novela. Tentou o João, não conseguiu pelos valores que queria e deixou de parte, o resto da novela é muito comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Ugarte já foi confirmado?

nope

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo, grande negócio se fez com a venda do João Mário. 40M (chegou aos 45M? Duvido) e uma época de empréstimo que culminou na conquista do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...