JohnyM Publicado 12 Julho 2021 Citação de Pedro-SCP, há 19 minutos: Uma opção à qual, refira-se, Record sabe que a SAD do Sporting está atenta, até porque considera que nesse caso seria ainda mais fácil provar a má fé do Benfica, de João Mário e do próprio Inter. Isto porque as negociações por 7,5 milhões são públicas, nunca foram desmentidas nem por Inter Milão nem por Benfica, tendo até havido um contacto telefónico entre clubes. Escapou-me alguma coisa e está tudo público onde? É que a única coisa pública que vi foram fotos de dirigentes do Benfica em Milão. De resto, é tudo notícias de jornais e fontes de Twitter. E claro que há má fé. Da mesma forma que há má fé quando se metem estas cláusulas absurdas anti-rivais que há muito tempo a FIFA já devia ter posto mão na coisa. Tenho dúvidas que se consiga provar isto e também sou da opinião que um jogador como o João Mário não justifica o risco que o Benfica está a correr mas o eleitorado do LFV (e agora do Rui Costa) verá isto como uma contratação gigante portanto para eles está óptimo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Escapou-me alguma coisa e está tudo público onde? É que a única coisa pública que vi foram fotos de dirigentes do Benfica em Milão. De resto, é tudo notícias de jornais e fontes de Twitter. E claro que há má fé. Da mesma forma que há má fé quando se metem estas cláusulas absurdas anti-rivais que há muito tempo a FIFA já devia ter posto mão na coisa. Tenho dúvidas que se consiga provar isto e também sou da opinião que um jogador como o João Mário não justifica o risco que o Benfica está a correr mas o eleitorado do LFV (e agora do Rui Costa) verá isto como uma contratação gigante portanto para eles está óptimo Se o Sporting foi contactado sobre o direito de preferência, deve ter provas do valor de transferência oferto pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Julho 2021 Jogo com Boavista cancelado, o Braga está a estagiar lá ao nosso lado pode ser que joguemos contra eles. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 38 minutos: Isso é indiferente, a carreira dele é fazer dinheiro e trabalha para isso. Se o Sporting não lhe pagava, a culpa não era dele, era do Sporting. O JM tinha capital suficiente para gerir uma saída para o Benfica sem se queimar de forma absurda, escolheu não fazê-lo, está no direito dele. Agora, nada me tira da cabeça que se tem gerido o processo em condições e não tem entrado neste esquema, independentemente daquilo que ele queira fazer no futuro, a porta poderia estar entreaberta, como tantos outros já tiveram. Assim, está só fechada a 10 chaves. Não concordo totalmente, acho que era perfeitamente possível gerir o processo sem entrar no final a pés juntos com acabou de entrar. Acho que bem ou mal, podia ter construído uma narrativa que não o pintasse desta forma e ficava com a porta entreaberta, assim esquece. Tudo certo, era por aí que estava a ir. Podia perfeitamente ter ido para o Benfica sem se queimar com o Sporting. E para mim as coisas ainda pioram quando ele faz isto para ir para um clube a arder. Arrisca-se seriamente a ser riscado caso as coisas mudem no Benfica. Tudo indica que ele é uma das grandes cartadas do Vieira e a vida dele no pós-Vieira (que pode ser já amanhã) podera não ser fácil. Tinha o João Mário por inteligente mas pelos vistos é mesmo só dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Julho 2021 O JM disse que queria ficar no Sporting,-O Varandas e Amorim dizem lhe que querem que ele continue. O Sporting à primeira contrariedade nos negócios com o Inter caga no JM. O JM é mau porque quer continuar a jogar a alto nível na cidade onde vive. Eu percebo que seja f*dido ver um gajo importante sair desta forma mas não se deve colocar o ônus todo nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2021 Citação de Shark, há 24 minutos: O JM disse que queria ficar no Sporting,-O Varandas e Amorim dizem lhe que querem que ele continue. O Sporting à primeira contrariedade nos negócios com o Inter caga no JM. O JM é mau porque quer continuar a jogar a alto nível na cidade onde vive. Eu percebo que seja f*dido ver um gajo importante sair desta forma mas não se deve colocar o ônus todo nele. Estás a esquecer-te da parte onde rescinde a custo zero para assinar pelo rival ? Que e talvez a mais importante neste momento. É que o Sporting ofereceu o que podia ao Inter, 5M que foram prontamente recusados mas pelos vistos o jogador tinha força suficiente para forçar a rescisão a custo zero do seu actual clube mas só o fez para um lado. Se antes a culpa não era toda dele, agora passa a ser. É que eu duvido seriamente que o Sporting colocasse algum entrave em receber o João Mario a custo zero. Ou isso, ou rescindiu contrato de forma a impedir o seu antigo clube de ver um tostão relativo aos mecanismos de solidariedade e olha que esta também te toca a ti, que o Vitória assim também vê bola do mecanismo de solidariedade a que tinham direito se tivesse saído pelos 7,5M€. E tenho a certeza que eram euros preciosos que não vêem porque alguém curtiu de engendrar esquemas. 20 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2021 Da minha parte penso exatamente o mesmo. Não me faz absolutamente confusão nenhuma que o João Mário vá jogar para o Benfica, afinal de contas é bem melhor do que ir para a Turquia ou Rússia. Chateia-me é ele ter feito juras de amor ao Sporting ainda há alguns meses e agora entrar em esquemas para prejudicar o clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de Inkie, há 9 horas: Agora falando de coisas importantes, jogamos com o Portimonense e Boavista na 4ª e 5ª, respetivamente. Ambos os jogos vão dar na SportTV às 20h. Citação de Axadrezado, há 8 horas: O jogo contra nós foi cancelado. Temos 3 casos de Covid... @doom_master E falta-te acrescentar os resultados contra o Estoril e Belenenses SAD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2021 O jogo de amanhã vs portimonense será transmitido na sporttv. jogo as 20h Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2021 Achar que o problema das pessoas com dois neurónios funcionais deste cantinho é o assinar pelo Benfica é falta de vontade de ler o que se está a escrever, analfabetismo ou simplesmente decidir cuspir para o ar 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Julho 2021 Bem agora é os jogadores e equipa técnica não deixarem que esta novela do João Mário afecte o grupo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2021 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Bem agora é os jogadores e equipa técnica não deixarem que esta novela do João Mário afecte o grupo. os jogadores já deviam saber algum tempo desta situação. as declarações do adan vão nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2021 A forma como o fez é indesculpável. Que servia de motivação para lhe enfiar o bicampeonato pela goela. Como ser humano fica apresentado 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2021 Citação de JGabriel, há 23 minutos: Bem agora é os jogadores e equipa técnica não deixarem que esta novela do João Mário afecte o grupo. Somos os campeões nacionais. Quem ficou vai jogar com esse estatuto. Não há nenhuma razão para ficarem afectados de modo negativo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Julho 2021 Parece que é altura do Bragança brilhar, finalmente 😀 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2021 Ir para um rival não me aquece nem arrefece. Prefiro sempre quando não vão, mas também nunca fui especial fã do JM. Sendo da formação e regressando para relançar a carreira e ser campeão, acho meio questionável, mas lá terá as suas razões. Fazer isto tudo e ainda fazer estes truques para nos f*der... enfim, boa viagem. Além disso, não acho que vá acrescentar grande coisa ao Benfica sinceramente. Aproveito para relembrar também que ele ganhou o lugar na equipa, na altura, com a saída do Carrillo 🤙 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2021 Citação de Stromp, há 35 minutos: Ir para um rival não me aquece nem arrefece. Prefiro sempre quando não vão, mas também nunca fui especial fã do JM. Sendo da formação e regressando para relançar a carreira e ser campeão, acho meio questionável, mas lá terá as suas razões. Fazer isto tudo e ainda fazer estes truques para nos f*der... enfim, boa viagem. Além disso, não acho que vá acrescentar grande coisa ao Benfica sinceramente. Aproveito para relembrar também que ele ganhou o lugar na equipa, na altura, com a saída do Carrillo 🤙 Ele já era titular (o William estava lesionado e era Adrien-JM) mas só demos o salto quando ele passa para a direita sim. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2021 (editado) Ainda sem novidades sobre quem substitui o Boavista no jogo de 5f EDIT Sporting defronta Belenenses SAD Editado 13 Julho 2021 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de calatee, há 1 hora: Ainda sem novidades sobre quem substitui o Boavista no jogo de 5f EDIT Sporting defronta Belenenses SAD Em substituição dos jogos com Gent e Boavista, que estavam inseridos no entretanto cancelado torneio do Algarve, o Sporting vai defrontar Portimonense e Belenenses SAD no sul do país. O jogo com a equipa algarvia está marcado para amanhã, quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal, ficando o encontro com a equipa de Petit agendado para quinta-feira, também às 20 horas, mas em Almancil. Os dois encontros serão transmitidos na Sporting TV. @doom_master 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2021 Passei o fim-de-semana fora e não tinha actualizado o primeiro post ainda. Fi-lo agora, deve estar o mais actualizado possível agora. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Julho 2021 Chega de João Mário, falemos antes do seu sucessor! 12 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2021 Citação de Passeiro, há 5 minutos: Chega de João Mário, falemos antes do seu sucessor! Tipo, ya Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2021 Definitivamente é um bom substituto para o João Mário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2021 Citação de Stromp, há 6 horas: Aproveito para relembrar também que ele ganhou o lugar na equipa, na altura, com a saída do Carrillo 🤙 Se assim é, tenho cinco paus para apostar no ataque do Benfica ao Gelson Martins - que ganhou o lugar após a saída do João Mário. A quanto está a odd? Compartilhar este post Link para o post