Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 19 minutos:

Uma opção à qual, refira-se, Record sabe que a SAD do Sporting está atenta, até porque considera que nesse caso seria ainda mais fácil provar a má fé do Benfica, de João Mário e do próprio Inter. Isto porque as negociações por 7,5 milhões são públicas, nunca foram desmentidas nem por Inter Milão nem por Benfica, tendo até havido um contacto telefónico entre clubes. 

Escapou-me alguma coisa e está tudo público onde? É que a única coisa pública que vi foram fotos de dirigentes do Benfica em Milão. De resto, é tudo notícias de jornais e fontes de Twitter.

E claro que há má fé. Da mesma forma que há má fé quando se metem estas cláusulas absurdas anti-rivais que há muito tempo a FIFA já devia ter posto mão na coisa.

Tenho dúvidas que se consiga provar isto e também sou da opinião que um jogador como o João Mário não justifica o risco que o Benfica está a correr mas o eleitorado do LFV (e agora do Rui Costa) verá isto como uma contratação gigante portanto para eles está óptimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Escapou-me alguma coisa e está tudo público onde? É que a única coisa pública que vi foram fotos de dirigentes do Benfica em Milão. De resto, é tudo notícias de jornais e fontes de Twitter.

E claro que há má fé. Da mesma forma que há má fé quando se metem estas cláusulas absurdas anti-rivais que há muito tempo a FIFA já devia ter posto mão na coisa.

Tenho dúvidas que se consiga provar isto e também sou da opinião que um jogador como o João Mário não justifica o risco que o Benfica está a correr mas o eleitorado do LFV (e agora do Rui Costa) verá isto como uma contratação gigante portanto para eles está óptimo

Se o Sporting foi contactado sobre o direito de preferência, deve ter provas do valor de transferência oferto pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com Boavista cancelado, o Braga está a estagiar lá ao nosso lado pode ser que joguemos contra eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 38 minutos:

Isso é indiferente, a carreira dele é fazer dinheiro e trabalha para isso. Se o Sporting não lhe pagava, a culpa não era dele, era do Sporting.

O JM tinha capital suficiente para gerir uma saída para o Benfica sem se queimar de forma absurda, escolheu não fazê-lo, está no direito dele. Agora, nada me tira da cabeça que se tem gerido o processo em condições e não tem entrado neste esquema, independentemente daquilo que ele queira fazer no futuro, a porta poderia estar entreaberta, como tantos outros já tiveram. Assim, está só fechada a 10 chaves.

Não concordo totalmente, acho que era perfeitamente possível gerir o processo sem entrar no final a pés juntos com acabou de entrar. Acho que bem ou mal, podia ter construído uma narrativa que não o pintasse desta forma e ficava com a porta entreaberta, assim esquece.

Tudo certo, era por aí que estava a ir. Podia perfeitamente ter ido para o Benfica sem se queimar com o Sporting.

E para mim as coisas ainda pioram quando ele faz isto para ir para um clube a arder. Arrisca-se seriamente a ser riscado caso as coisas mudem no Benfica. Tudo indica que ele é uma das grandes cartadas do Vieira e a vida dele no pós-Vieira (que pode ser já amanhã) podera não ser fácil. Tinha o João Mário por inteligente mas pelos vistos é mesmo só dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM disse que queria ficar no Sporting,-O Varandas e Amorim dizem lhe que querem que ele continue. O Sporting à primeira contrariedade nos negócios com o Inter caga no JM. O JM é mau porque quer continuar a jogar a alto nível na cidade onde vive.

Eu percebo que seja f*dido ver um gajo importante sair desta forma mas não se deve colocar o ônus todo nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 24 minutos:

O JM disse que queria ficar no Sporting,-O Varandas e Amorim dizem lhe que querem que ele continue. O Sporting à primeira contrariedade nos negócios com o Inter caga no JM. O JM é mau porque quer continuar a jogar a alto nível na cidade onde vive.

Eu percebo que seja f*dido ver um gajo importante sair desta forma mas não se deve colocar o ônus todo nele.

Estás a esquecer-te da parte onde rescinde a custo zero para assinar pelo rival ? Que e talvez a mais importante neste momento. É que o Sporting ofereceu o que podia ao Inter, 5M que foram prontamente recusados mas pelos vistos o jogador tinha força suficiente para forçar a rescisão a custo zero do seu actual clube mas só o fez para um lado.

Se antes a culpa não era toda dele, agora passa a ser. É que eu duvido seriamente que o Sporting colocasse algum entrave em receber o João Mario a custo zero.
Ou isso, ou rescindiu contrato de forma a impedir o seu antigo clube de ver um tostão relativo aos mecanismos de solidariedade e olha que esta também te toca a ti, que o Vitória assim também vê bola do mecanismo de solidariedade a que tinham direito se tivesse saído pelos 7,5M€. E tenho a certeza que eram euros preciosos que não vêem porque alguém curtiu de engendrar esquemas.

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte penso exatamente o mesmo. Não me faz absolutamente confusão nenhuma que o João Mário vá jogar para o Benfica, afinal de contas é bem melhor do que ir para a Turquia ou Rússia. Chateia-me é ele ter feito juras de amor ao Sporting ainda há alguns meses e agora entrar em esquemas para prejudicar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 horas:

Agora falando de coisas importantes, jogamos com o Portimonense e Boavista na 4ª e 5ª, respetivamente. Ambos os jogos vão dar na SportTV às 20h.

Citação de Axadrezado, há 8 horas:

O jogo contra nós foi cancelado.
Temos 3 casos de Covid...

@doom_master

E falta-te acrescentar os resultados contra o Estoril e Belenenses SAD

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de amanhã vs portimonense será transmitido na sporttv.

jogo as 20h

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o problema das pessoas com dois neurónios funcionais deste cantinho é o assinar pelo Benfica é falta de vontade de ler o que se está a escrever, analfabetismo ou simplesmente decidir cuspir para o ar

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora é os jogadores e equipa técnica não deixarem que esta novela do João Mário afecte o grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Bem agora é os jogadores e equipa técnica não deixarem que esta novela do João Mário afecte o grupo. 

os jogadores já deviam saber algum tempo desta situação. 

as declarações do adan vão nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o fez é indesculpável. Que servia de motivação para lhe enfiar o bicampeonato pela goela.

Como ser humano fica apresentado 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

Somos os campeões nacionais. Quem ficou vai jogar com esse estatuto. Não há nenhuma razão para ficarem afectados de modo negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é altura do Bragança brilhar, finalmente 😀

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para um rival não me aquece nem arrefece. Prefiro sempre quando não vão, mas também nunca fui especial fã do JM.

Sendo da formação e regressando para relançar a carreira e ser campeão, acho meio questionável, mas lá terá as suas razões.

Fazer isto tudo e ainda fazer estes truques para nos f*der... enfim, boa viagem.

Além disso, não acho que vá acrescentar grande coisa ao Benfica sinceramente.

Aproveito para relembrar também que ele ganhou o lugar na equipa, na altura, com a saída do Carrillo 🤙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 35 minutos:

Ir para um rival não me aquece nem arrefece. Prefiro sempre quando não vão, mas também nunca fui especial fã do JM.

Sendo da formação e regressando para relançar a carreira e ser campeão, acho meio questionável, mas lá terá as suas razões.

Fazer isto tudo e ainda fazer estes truques para nos f*der... enfim, boa viagem.

Além disso, não acho que vá acrescentar grande coisa ao Benfica sinceramente.

Aproveito para relembrar também que ele ganhou o lugar na equipa, na altura, com a saída do Carrillo 🤙

Ele já era titular (o William estava lesionado e era Adrien-JM) mas só demos o salto quando ele passa para a direita sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 hora:

Ainda sem novidades sobre quem substitui o Boavista no jogo de 5f

EDIT Sporting defronta Belenenses SAD

Em substituição dos jogos com Gent e Boavista, que estavam inseridos no entretanto cancelado torneio do Algarve, o Sporting vai defrontar Portimonense e Belenenses SAD no sul do país.

O jogo com a equipa algarvia está marcado para amanhã, quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal, ficando o encontro com a equipa de Petit agendado para quinta-feira, também às 20 horas, mas em Almancil. Os dois encontros serão transmitidos na Sporting TV.

@doom_master

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o fim-de-semana fora e não tinha actualizado o primeiro post ainda. Fi-lo agora, deve estar o mais actualizado possível agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 5 minutos:

Chega de João Mário, falemos antes do seu sucessor!

Tipo, ya

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente é um bom substituto para o João Mário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 6 horas:

Se assim é, tenho cinco paus para apostar no ataque do Benfica ao Gelson Martins - que ganhou o lugar após a saída do João Mário. A quanto está a odd?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...