Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 4 horas:

Btw, não há tópico para o jogo?

Tópico anti-zika de preferência

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 28/07/2021 at 21:57:

Aposto que quando se fossem sentar seria ela a puxar a tua cadeira e a dizer "faça favor senhor"

Aqui há uns tempos tive de ir à fábrica de uma empresa cliente e logo no primeiro dia vidrei completamente numa miúda que lá trabalhava na linha. Linda, mesmo o meu estilo. Não falei com ela no primeiro dia, no segundo não tive oportunidade, no terceiro houve um pequeno problema de produção e ela veio ter comigo: "O senhor doutor importa-se que a gente interrompa a produção por um bocado?"

Pqp nunca me senti tão ultrajado. Desliguei logo da ideia, há muito mais peixe no mar

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos começam a me habituar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Estas camisolas com as quinas no centro estão à venda?

Penso que se pode pedir essa personalização na Loja Verde, mas sem certeza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

gPLHRoN.png

😂 rei máximo.

jesus, o homem dá mesmo tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote anda meio desaparecido do jogo, para depois mandar um golão do crl quase na primeira bola que lhe cai na área (se não foi a primeira foi a segunda), e depois faz um gajo levar as mãos à cabeça quando de baliza aberta depois da cagada do GR nem acerta na baliza.

Não sei até que ponto o Matheus ser sempre titular será bom, tem demasiada vertigem e isso é útil muitas vezes mas também consegue complicar muito as coisas.

Ah e Nuno Mendes é cheats. Cláusula ou nada. Se me mostrassem o lance e dissessem que foi o Messi a fazer aquele passe para o golo do Jovane eu acreditava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes é um jogador do crl

Não tenho palavras. A 100% há poucas laterais esquerdos do mundo com esta qualidade. 19 aninhos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um titulo! 💚

E só para dizer que o Nuno ao vivo ainda é mais impressionante do que na tv, faz tudo parecer tão fácil. Batam os 70M€ ou ponham-se no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Já que até está mencionado no 1º post, não querem ir elegendo o Homem do Jogo CMPT ao longo da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Já que até está mencionado no 1º post, não querem ir elegendo o Homem do Jogo CMPT ao longo da época?

Vou abrir, fica aberta até ao dia antes do próximo jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...