Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O besiktas com o pjanic está a compor uma equipa engraçada para conplicar a champions...o grupo está mesmo equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade fui ver o número de visualizações do ADN (arredondando a maior parte deles):

Edu Quaresma: 600k

Nuno Mendes: 320k (deve ter subido agora)

Palhinha: 300k

Paulinho: 290k

Leonor Borges: 290k (lol)

Pote: 265k

...

números interessantes,

João Mário: 105k, há 8 meses

Vinagre: 101k, há 2 dias

Coates: 95k

os jogadores com menos views são o Feddal, o Neto e o Adán entre os 67-69k

Compartilhar este post

Link para o post

Os que gostei mais foram Palhinha, Paulinho, Matheus Nunes, Vinagre e acho que o do Nuno Santos também foi porreiro.

E o Geirinhas a apanhar o MN agora do no Vinagre? O gajo já não se lembrava. 😂

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Geirinhas tem dois problemas: está sempre a usar gimmicks e várias vezes bate na trave e resulta em conteudo sem piada nem interesse; e uma pessoa acaba o episódio quase sempre sem saber mais que umas dinamicas aqui e ali dos jogadores. O que mais me incomodou foi o do MN que está a falar sobre basicamente passar fome nas favelas e em vez de meter conversa por aí (que o próprio MN que estava a partilhar), deve ter mudado para fazer uma chamada ou wtv. Não consegue falar de assuntos sérios.

EDIT: Eu a escrever isto e abro o youtube logo a seguir para ver isto:

timing do crl fds

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é humorista, é natural que tente puxar para as piadas e passe um pouco ao lado dos conteúdos mais sérios que poderiam ser explorados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque não é o propósito do podcast, a ideia é ser uma coisa leve sem expor muito os jogadores. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu diria que a ideia do podcast é dar outra noção e realidade dos jogadores. Conteúdo e conversa séria é basicamente o que todas as entrevistas com estes atletas nos dão. A história, as dificuldades ou outro tipo de coisas são o clichê de perguntas normais para um entrevista.

O facto de ele ser humorista tem influência na forma como conduz o podcast e não tenho dúvida nenhuma que isso é que o torna um sucesso. Basta olhar aos números para perceber essa dinâmica. Aliás, ainda agora esta manobra de marketing da Paladin é fruto do Geirinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também sinto falta de algumas perguntas "clássicas" que não ocupariam mais de 5 minutos em 1h30. Os podcasts da Ana Galvão são mais aborrecidos, mas termino a saber muito mais sobre os jogadores.

Com o Tabata, por exemplo, nem percebi bem o percurso da carreira dele. Acho que era algo que podia ter sido conversado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é um bocado o que o @Hidden está a dizer. Isso e depois há certos jogadores que não resultam bem neste conceito (Nuno Mendes por exemplo, foi uma bela seca) porque o podcast fica sempre preso à postura e objectivo do Geirinhas, e muitas vezes ele acaba por cair nos gimmicks do "vamos julgar fotos no insta" ou "liga aí a um jogador". Mas atenção, eu gosto muito do podcast e não quero que deixem de fazer com o Geirinhas, só acho que ele fazia bem em ser um melhor entrevistador. Para as cenas de brincadeira de jogadores gostei muito mais das iniciativas dos duelos de Leão e assim, que já não fazem há algum tempo. A cena de uma corrida de F1 (que podia ser narrada pelo Geirinhas) com o voice channel dos jogadores seria incrível, por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

Para mim é um bocado o que o @Hidden está a dizer. Isso e depois há certos jogadores que não resultam bem neste conceito (Nuno Mendes por exemplo, foi uma bela seca) porque o podcast fica sempre preso à postura e objectivo do Geirinhas, e muitas vezes ele acaba por cair nos gimmicks do "vamos julgar fotos no insta" ou "liga aí a um jogador". Mas atenção, eu gosto muito do podcast e não quero que deixem de fazer com o Geirinhas, só acho que ele fazia bem em ser um melhor entrevistador. Para as cenas de brincadeira de jogadores gostei muito mais das iniciativas dos duelos de Leão e assim, que já não fazem há algum tempo. A cena de uma corrida de F1 (que podia ser narrada pelo Geirinhas) com o voice channel dos jogadores seria incrível, por exemplo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 29 minutos:

fds eu juro que editei o post com esse video, nao devo ter carregado em publicar. Vi o video literalmente logo depois de publicar o post original, abri logo o youtube e apareceu-me a gozar a com a minha cara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 27 minutos:

fds eu juro que editei o post com esse video, nao devo ter carregado em publicar. Vi o video literalmente logo depois de publicar o post original, abri logo o youtube e apareceu-me a gozar a com a minha cara

Por acaso achei piada pk tinha acabado de ver o tweet e depois vi o teu post 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos:

Por acaso achei piada pk tinha acabado de ver o tweet e depois vi o teu post 😂

Eu até postei no topico da F1 daqui haha. Adorei o video, mas é triste por causa do Nuno Mendes...será que volta para receber o trofeu da F1?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o central. Só preciso de saber uma coisa, é canhoto? É que a nossa taxa de canhotos está quase a baixar dos 50% e eu acredito que devemos estar perto de um recorde qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos do Paulinho hoje num jogo treino contra o Casa Pia.

chup*m haters.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 28 minutos:

Aí está o central. Só preciso de saber uma coisa, é canhoto? É que a nossa taxa de canhotos está quase a baixar dos 50% e eu acredito que devemos estar perto de um recorde qualquer.

É

Compartilhar este post

Link para o post

a convocatória dele não quer dizer nada, o plantel principal não tem jogadores suficientes para encher a convocatória por isso vai ele. os restantes miúdos são formados no Sporting e podem também ser inscritos, ele é que teve de ser assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...