frederico.dr Publicado 2 Setembro 2021 Slimani acabou de fazer um poker pela Algeria 👀 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2021 contra o di booty também eu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2021 O besiktas com o pjanic está a compor uma equipa engraçada para conplicar a champions...o grupo está mesmo equilibrado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2021 por curiosidade fui ver o número de visualizações do ADN (arredondando a maior parte deles): Edu Quaresma: 600k Nuno Mendes: 320k (deve ter subido agora) Palhinha: 300k Paulinho: 290k Leonor Borges: 290k (lol) Pote: 265k ... números interessantes, João Mário: 105k, há 8 meses Vinagre: 101k, há 2 dias Coates: 95k os jogadores com menos views são o Feddal, o Neto e o Adán entre os 67-69k Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Setembro 2021 A mudança para o Geirinhas foi das melhores coisas que podiam ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Setembro 2021 Citação de bobzz, há 3 minutos: Leonor Borges: 290k (lol) 😇 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2021 (editado) Os que gostei mais foram Palhinha, Paulinho, Matheus Nunes, Vinagre e acho que o do Nuno Santos também foi porreiro. E o Geirinhas a apanhar o MN agora do no Vinagre? O gajo já não se lembrava. 😂 Editado 3 Setembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2021 (editado) O Geirinhas tem dois problemas: está sempre a usar gimmicks e várias vezes bate na trave e resulta em conteudo sem piada nem interesse; e uma pessoa acaba o episódio quase sempre sem saber mais que umas dinamicas aqui e ali dos jogadores. O que mais me incomodou foi o do MN que está a falar sobre basicamente passar fome nas favelas e em vez de meter conversa por aí (que o próprio MN que estava a partilhar), deve ter mudado para fazer uma chamada ou wtv. Não consegue falar de assuntos sérios. EDIT: Eu a escrever isto e abro o youtube logo a seguir para ver isto: timing do crl fds Editado 3 Setembro 2021 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2021 Ele é humorista, é natural que tente puxar para as piadas e passe um pouco ao lado dos conteúdos mais sérios que poderiam ser explorados. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2021 Até porque não é o propósito do podcast, a ideia é ser uma coisa leve sem expor muito os jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Setembro 2021 Mas eu diria que a ideia do podcast é dar outra noção e realidade dos jogadores. Conteúdo e conversa séria é basicamente o que todas as entrevistas com estes atletas nos dão. A história, as dificuldades ou outro tipo de coisas são o clichê de perguntas normais para um entrevista. O facto de ele ser humorista tem influência na forma como conduz o podcast e não tenho dúvida nenhuma que isso é que o torna um sucesso. Basta olhar aos números para perceber essa dinâmica. Aliás, ainda agora esta manobra de marketing da Paladin é fruto do Geirinhas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Setembro 2021 Mas eu também sinto falta de algumas perguntas "clássicas" que não ocupariam mais de 5 minutos em 1h30. Os podcasts da Ana Galvão são mais aborrecidos, mas termino a saber muito mais sobre os jogadores. Com o Tabata, por exemplo, nem percebi bem o percurso da carreira dele. Acho que era algo que podia ter sido conversado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2021 Para mim é um bocado o que o @Hidden está a dizer. Isso e depois há certos jogadores que não resultam bem neste conceito (Nuno Mendes por exemplo, foi uma bela seca) porque o podcast fica sempre preso à postura e objectivo do Geirinhas, e muitas vezes ele acaba por cair nos gimmicks do "vamos julgar fotos no insta" ou "liga aí a um jogador". Mas atenção, eu gosto muito do podcast e não quero que deixem de fazer com o Geirinhas, só acho que ele fazia bem em ser um melhor entrevistador. Para as cenas de brincadeira de jogadores gostei muito mais das iniciativas dos duelos de Leão e assim, que já não fazem há algum tempo. A cena de uma corrida de F1 (que podia ser narrada pelo Geirinhas) com o voice channel dos jogadores seria incrível, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 31 minutos: Para mim é um bocado o que o @Hidden está a dizer. Isso e depois há certos jogadores que não resultam bem neste conceito (Nuno Mendes por exemplo, foi uma bela seca) porque o podcast fica sempre preso à postura e objectivo do Geirinhas, e muitas vezes ele acaba por cair nos gimmicks do "vamos julgar fotos no insta" ou "liga aí a um jogador". Mas atenção, eu gosto muito do podcast e não quero que deixem de fazer com o Geirinhas, só acho que ele fazia bem em ser um melhor entrevistador. Para as cenas de brincadeira de jogadores gostei muito mais das iniciativas dos duelos de Leão e assim, que já não fazem há algum tempo. A cena de uma corrida de F1 (que podia ser narrada pelo Geirinhas) com o voice channel dos jogadores seria incrível, por exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 29 minutos: fds eu juro que editei o post com esse video, nao devo ter carregado em publicar. Vi o video literalmente logo depois de publicar o post original, abri logo o youtube e apareceu-me a gozar a com a minha cara Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 27 minutos: fds eu juro que editei o post com esse video, nao devo ter carregado em publicar. Vi o video literalmente logo depois de publicar o post original, abri logo o youtube e apareceu-me a gozar a com a minha cara Por acaso achei piada pk tinha acabado de ver o tweet e depois vi o teu post 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos: Por acaso achei piada pk tinha acabado de ver o tweet e depois vi o teu post 😂 Eu até postei no topico da F1 daqui haha. Adorei o video, mas é triste por causa do Nuno Mendes...será que volta para receber o trofeu da F1? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Setembro 2021 Desde que não metam o Tabata com o Paulinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2021 Marsà inscrito na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 24 minutos: Marsà inscrito na Champions. Eita Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2021 Aí está o central. Só preciso de saber uma coisa, é canhoto? É que a nossa taxa de canhotos está quase a baixar dos 50% e eu acredito que devemos estar perto de um recorde qualquer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2021 Dois golos do Paulinho hoje num jogo treino contra o Casa Pia. chup*m haters. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Setembro 2021 Citação de migxstoper, há 28 minutos: Aí está o central. Só preciso de saber uma coisa, é canhoto? É que a nossa taxa de canhotos está quase a baixar dos 50% e eu acredito que devemos estar perto de um recorde qualquer. É Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2021 a convocatória dele não quer dizer nada, o plantel principal não tem jogadores suficientes para encher a convocatória por isso vai ele. os restantes miúdos são formados no Sporting e podem também ser inscritos, ele é que teve de ser assim Compartilhar este post Link para o post