ComiC Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 7 minutos: 😂 ainda bem que é só erro dos sites então. já me estava a preocupar 😂 Eu a dizer que o meusresultados também está assim, mas o meusresultados é o flashscore lol fds. Mas mesmo o livescore tem o mesmo erro, estranho. Não foi o sósia Ugarte que saiu, mas sim o Arrascaeta. Editado 6 Setembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 4 minutos: Eu a dizer que o meusresultados também está assim, mas o meusresultados é o flashscore lol fds. Mas mesmo o livescore tem o mesmo erro, estranho. Não foi o sósia Ugarte que saiu, mas sim o Arrascaeta. Sim, vinha cá dizer o mesmo 😂 fui à post match thread do reddit ver lol. vecino > ugarte e depois é que saiu o arrascaeta. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Setembro 2021 Malta, alguém sócio que tenha as quotas em dia e não vá ver o jogo sábado? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Quão fantástico seria irmos a jogo sem Coates e Inácio Editado 7 Setembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 44 minutos: Quão fantástico seria irmos a jogo sem Coates e Inácio Marsá resolve Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Setembro 2021 O Coates deve recuperar, o Inácio está mais difícil de acordo com insides Matheus Reis - Neto - Esgaio This will be fun Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Setembro 2021 Citação de jmopborba, há 1 minuto: O Coates deve recuperar, o Inácio está mais difícil de acordo com insides Matheus Reis - Neto - Esgaio This will be fun Feddal? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Os 74 milhões são de que? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 13 minutos: Os 74 milhões são de que? deve ser 40M do Mendes, 10M do Plata, 10M do Joelson, 3.5M do doumbia, 8.5M do Sporar e 2M não sei bem de onde mas que tudo junto dá os 74 EDIT: os 2M são do Pedro Mendes (afinal são 2.5M, até) Editado 7 Setembro 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Ace, há 1 hora: Feddal? Vá, Matheus Reis no banco Esqueci-me fdx Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Setembro 2021 TT lesionado também Sporting com mais uma baixa em semana de clássico com o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Setembro 2021 A falta da contratação de um central já se nota. Esperemos que recuperem. Acho que confio mais no Neto do que no Matheus Reis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2021 Citação de bug, há 20 minutos: Acho que confio mais no Neto do que no Matheus Reis. Muito mais, diria. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Setembro 2021 Maltinha, para quem nunca foi ao estádio, ir no sábado acham muito perigoso ? Agora em tempos de covid e com limitação de lotação será mais calmo ? Vou levar a mulher e não gostava que fosse a primeira e última vez e Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2021 com máscara e distância é tranquilo. Se foram vacinado ainda melhor. Em eventos ao ar livre se cumprires as medidas e tiveres cuidado é pouco provável apanhares o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: com máscara e distância é tranquilo. Se foram vacinado ainda melhor. Em eventos ao ar livre se cumprires as medidas e tiveres cuidado é pouco provável apanhares o bicho. É isto. Com o Ajax também vou estar lá batido, já tenho o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Setembro 2021 Atenção, eu não tenho medo do bicho.. Tenho é medo dos confrontos entre adeptos, só quero ir a bola e pronto... mas uma vez que ela não é sócia se calhar não consigo bilhete para ela certo? Ao simular a compra só me deixa comprar o meu bilhete.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Setembro 2021 Eu gostava de ir ver um jogo da Champions, mas não sendo sócio acho que vai ser difícil comprar... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Montero, há 28 minutos: Atenção, eu não tenho medo do bicho.. Tenho é medo dos confrontos entre adeptos, só quero ir a bola e pronto... mas uma vez que ela não é sócia se calhar não consigo bilhete para ela certo? Ao simular a compra só me deixa comprar o meu bilhete.. Como isto está nem vais ver adeptos do Porto no estádio, vai ser super tranquilo. Citação de Hidden, há 16 minutos: Eu gostava de ir ver um jogo da Champions, mas não sendo sócio acho que vai ser difícil comprar... Em relação a isto, acho que só mesmo sócios. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Setembro 2021 Aqui já cá canta o bilhete para o Porto e para o Ajax 🙂 sdds de ir a um jogo da champions em Alvalade! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Setembro 2021 Ainda não tinha terminado o podcast do Vinagre, o constrangimento da chamada para a Paladin. Ser famoso é mesmo outra fruta 😅 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Setembro 2021 Bruno Fernandes em 2019. Ele já sabia tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Setembro 2021 Também disse, ainda antes do Kaizer chamar o Nuno Mendes, que este seria o futuro lateral esquerdo da seleção. Próximo Aurelio? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2021 Com que então o Renan recusou sair 4 vezes. Farense, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Santa Clara. Tendo em conta que muito provavelmente o Sporting continuaria a suportar a totalidade do salário, é preferível ficar sem jogar, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post