Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 28 minutos:

O Ugarte parece-me um bocado verde ainda. Mas acredito que possa fazer uma boa exibição.

O ano passado na Luz jogámos com Bragança e Matheus e levámos baile, mas também foi na ressaca da festa.

Principalmente por ser a ressaca da festa. Havia lá jogadores que mal conseguiam correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho total confiança no Ugarte mas por acaso é mais a 8. De qualquer forma, quando se tem alguém no banco como o Amorim resta apenas acreditar que tudo vai correr pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não repetiria o trio defensivo de hoje no jogo na Luz. 

Preferem Neto-Coates-Inácio ou Inácio-Coates-Feddal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

O Ugarte parece-me um bocado verde ainda. Mas acredito que possa fazer uma boa exibição.

O ano passado na Luz jogámos com Bragança e Matheus e levámos baile, mas também foi na ressaca da festa.

Esse também é um pequeno pormenor, tal como termos quase dado a volta quando metemos os titulares que venceram o campeonato provavelmente.

Citação de Simeone, há 3 minutos:

De longe o Feddal, o Neto dá-me ansiedade cada vez que a bola lhe chega aos pés e ele tem que dar dois saltos antes de fazer o passe à queima.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 da Luz só tem de ser o do Dortmund, com o Bragança a entrar caso o Palhinha não possa jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O 11 da Luz só tem de ser o do Dortmund, com o Bragança a entrar caso o Palhinha não possa jogar.

Com o Bragança a 6 e o Nunes a 8 na pressão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 53 minutos:

Com o Bragança a 6 e o Nunes a 8 na pressão?

Igual, tanto quanto possível. Neste momento não há quem imite o Palhinha ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que o Ruben vai inventar no meio campo. 

Dar a entender durante a semana que vai ser Bragança/Nunes e vamos entrar Ugarte e Nunes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Feddal, apesar de o Inácio jogar , claramente, melhor do lado esquerdo, o Neto dá-me 0 confiança. E com todo o respeito, mas os avançados do Tondela não são os do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Tenho o feeling que o Ruben vai inventar no meio campo. 

Dar a entender durante a semana que vai ser Bragança/Nunes e vamos entrar Ugarte e Nunes. 

E onde é que isso seria inventar? Tendo em conta que ele ainda ontem disse que se o Palhinha não jogar, joga um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Feddal, apesar de o Inácio jogar , claramente, melhor do lado esquerdo, o Neto dá-me 0 confiança. E com todo o respeito, mas os avançados do Tondela não são os do Benfica.

Tudo bem que são níveis diferentes, mas sinto que o Feddal se deixa comer mais facilmente frente a jogadores velozes (como Rafa e Darwin, p. ex.).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Igual, tanto quanto possível. Neste momento não há quem imite o Palhinha ali.

Na época passada no jogo pós título o meio campo Matheus Bragança foi completamente destruído pelo JJ( que meteu o Pizzi a jogar entre linhas nas costas deles). Ainda que se possa considerar o efeito pós festa aquele meio campo foi um desastre num jogo destes.

Se o Palhinha não puder jogar o mais natural seria Ugarte e Bragança no meio com Matheus a jogar na direita como terceiro médio, passando o Pote para a esquerda. O Palhinha no meio joga praticamente por dois quanto a ocupação de espaços portanto o ideal seria povoar mais o meio campo para compensar a falta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Na época passada no jogo pós título o meio campo Matheus Bragança foi completamente destruído pelo JJ( que meteu o Pizzi a jogar entre linhas nas costas deles). Ainda que se possa considerar o efeito pós festa aquele meio campo foi um desastre num jogo destes.

Se o Palhinha não puder jogar o mais natural seria Ugarte e Bragança no meio com Matheus a jogar na direita como terceiro médio, passando o Pote para a esquerda. O Palhinha no meio joga praticamente por dois quanto a ocupação de espaços portanto o ideal seria povoar mais o meio campo para compensar a falta dele.

Depois de Edu Seba eis que.....

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla Matheus - Bragança até contra o Varzim teve dificuldades. Não havendo Palhinha, preferia arriscar e ir com Ugarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 minutos:

Eu ia com Ugarte e Matheus mesmo

tens é de ir assim que anda aí o Omicron

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 53 minutos:

No jogo da primeira volta o Palhinha só entra aos 60' e não ocorreu nenhum descalabro até lá. Um jogo que não contava para nada é uma amostra bem curta.

Eu também entrava com o Ugarte, mas do ponto de vista do treinador e do que tem sido a sua lógica, é um risco bem maior.

No resto nem penso em mudar, que a equipa vem de 11 vitórias seguidas com aquele trio na frente (nos jogos a doer, pelo menos). Animicamente, é altura de mexer o menos possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

No jogo da primeira volta o Palhinha só entra aos 60' e não ocorreu nenhum descalabro até lá. Um jogo que não contava para nada é uma amostra bem curta.

Eu também entrava com o Ugarte, mas do ponto de vista do treinador e do que tem sido a sua lógica, é um risco bem maior.

No resto nem penso em mudar, que a equipa vem de 11 vitórias seguidas com aquele trio na frente (nos jogos a doer, pelo menos). Animicamente, é altura de mexer o menos possível.

Eu percebo a questão de não mexer no trio da frente que deu as 11 vitórias seguidas mas se perdemos o jogador que permite dar estabilidade ao resto da equipa não podemos ignorar isso e manter tudo igual. Se fosse noutro jogo entrava só o Ugarte ou Bragança e em princípio não haveria grande problema, num jogo destes optava mesmo por reforçar o meio campo. Quanto ao jogo da primeira volta é verdade isso, mas também é verdade que havia João Mário( melhor em termos posicionais e mais experiente) e o Benfica tinha algumas baixas por causa da COVID. De qualquer forma tudo isto é irrelevante se o Palhinha recuperar portanto é esperar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Eu percebo a questão de não mexer no trio da frente que deu as 11 vitórias seguidas mas se perdemos o jogador que permite dar estabilidade ao resto da equipa não podemos ignorar isso e manter tudo igual. Se fosse noutro jogo entrava só o Ugarte ou Bragança e em princípio não haveria grande problema, num jogo destes optava mesmo por reforçar o meio campo. Quanto ao jogo da primeira volta é verdade isso, mas também é verdade que havia João Mário( melhor em termos posicionais e mais experiente) e o Benfica tinha algumas baixas por causa da COVID. De qualquer forma tudo isto é irrelevante se o Palhinha recuperar portanto é esperar por isso.

O jogador que dá estabalidade à equipa perdeste-o no Verão e deve jogar contra nós na sexta-feira. Entre quem entrar vai dar mais estabilidade por si só do que o Palhinha dá, agora não vai ter metade do raio de acção nem capacidade de cortar transições que o Palhinha tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O palhinha recupera até ao derby porque este vai ser adiado. Mas se não for, ganhamos sem o palhinha. Até pode jogar o essugo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 48 minutos:

O jogador que dá estabalidade à equipa perdeste-o no Verão e deve jogar contra nós na sexta-feira. Entre quem entrar vai dar mais estabilidade por si só do que o Palhinha dá, agora não vai ter metade do raio de acção nem capacidade de cortar transições que o Palhinha tem.

Perdemos o jogador que nos dava estabilidade e no entanto continuamos uma equipa estável. Ele há coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Citação de Simeone, há 21 minutos:

Perdemos o jogador que nos dava estabilidade e no entanto continuamos uma equipa estável. Ele há coisas...

A estabilidade é um processo colectivo, isso está mais que provado aqui. Não é por estar lá um jogador, por si só, que isso muda significativamente.

Agora, claro que é preferível ter lá os titulares, ter lá um Coates, um Palhinha, um Pote. Mas não é isso que vai mudar toda a estabilidade da equipa. Se não há Palhinha, há outro e a equipa vai-se comportar da mesma forma, porque quem entra é apenas mais uma peça numa equipa perfeitamente segura e rotinada na sua forma de jogar. A própria comunicação do treinador vai sempre nesse sentido, até mesmo no momento de lançar miúdos em jogos decisivos.

Mudar algo mais do que aquela peça é uma péssima ideia, sobretudo num jogo deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...