Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No meio campo deve ser Ugarte + Tabata ou Ugarte + Ricardo Esgaio. De qualquer forma, tenho muito medo de qualquer uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 7 minutos:

No meio campo deve ser Ugarte + Tabata ou Ugarte + Ricardo Esgaio. De qualquer forma, tenho muito medo de qualquer uma delas.

Acho que confio mais no Dário no que nessas opções, considerando o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mudar aos 5 e acabar aos 10. A não ser que o City não queira nada com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Ribeiro e Renato Veiga convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser Ugarte e Tabata, e depois entra o Dário para gerir o Ugarte. Acredito também que o Porro e o Paulinho começam no banco novamente e não me admirava se o Sarabia também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga é filho do Nelson Veiga. Tou velho. 

Grande gajo o pai. Treinei com ele no Atlético, muito boa gente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Veiga é filho do Nelson Veiga. Tou velho. 

Grande gajo o pai. Treinei com ele no Atlético, muito boa gente 

Fdx. Isto de um gajo ver filhos do Diego, do Veiga, Sérgio Nunes, etc...

Um gajo está mesmo velho.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando for para jogar com Cristiano e Cristianinho, os dois no Sporting?

Se o Essugo se estreou com 16, o Cristianinho tem que ser aos 15. Só faltam 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

velho tou eu que não sei de quem falam...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

De que Sérgio Nunes falas? 

Há o filho do Sérgio Marquês que jogou no Estrela que está nos juniores também 

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos uma bela caminhada na Champions. Se tivéssemos jogado contra a Juventus ainda dava para sonhar, mas contra o City era difícil fazer melhor do que isto. Nem deu para sonhar com os quartos-de-final. Agora o objetivo tem de ser fazer destas prestações o habitual e não a exceção. Três pontos de destaque:

• Pote - se chegámos aos oitavos de final muito o devemos a ele. Foi o jogador-chave na fase de grupos. Aquele bis contra o Dortmund não é para todos, é só para quem pode. Foi pena ter-se lesionado, merecia ter jogado hoje também. 
  • Paulinho - mostrou muito mais pontaria na Liga dos Campeões do que no campeonato. Mesmo hoje, apesar de ter falhado uma boa oportunidade, mostrou nalguns pormenores que de facto tem pedigree para estas andanças. 
  • Coates - sem ele também difícilmente teríamos passado a fase de grupos. Fez muita falta no primeiro jogo contra o Ajax. A defesa sem ele não é a mesma, treme que nem varas verdes.

O foco agora é garantir a presença na Champions para a próxima temporada. Acredito que vamos conseguir.

• Like 2
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos mas para mim a imagem foi igual ou pior. 

Equipa com muito medo, muita dificuldade em arranjar espaços e acima de tudo muito pouco agressiva. Não vi quantas faltas fizemos mas parecemos novamente muito macios. 

Isto tudo seria grave se fosse contra o Gil Vicente mas o City a metade da equipa e mesmo a 10 à hora era campeã em Portugal só com vitórias. 

É uma equipa muito difícil de contrariar e que não é do nosso campeonato. 

Muito a evoluir ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não viste o jogo da primeira mão ou não sei 😅

Se há coisa que foi diferente foi a nossa agressividade, o Tabata e o Ugarte fartaram-se de fazer as ditas faltas inteligentes. Dificuldade em arranjar espaços contra o City, temos nós e 99.9% das outras equipas no mundo e mesmo assim na segunda parte lá fomos conseguindo algumas transições. É outro campeonato e não vale a pena discutir muito isto mas comparar as imagens deixadas entre jogos é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 horas:

200.gif

Cheira-me que vai estar aqui pouco tempo assim, tipo o Militão 😂

Compartilhar este post

Link para o post

"O jogo seria sempre difícil. Há equipas em melhores fases que outras, muito competitivas, que lutam pelos seus objetivos, e com o desenrolar do campeonato torna tudo mais difícil. Também temos de ganhar e é o que vamos tentar fazer. Vai ser um jogo completamente distinto ao do Man. City. O Palhinha recuperou, o Pote já tinha recuperado durante a semana e o Bragança também vai ser convocado. Vamos levar toda a gente para vencer um jogo crucial", disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...