Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Qual a razão de não se jogar do 9 até ao 17?

9 é sábado e 17 domingo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deve jogar a champions nessa semana...

e quem se lixa somos nós que jogamos a taça depois desse jogo. que azar, bastava esses gajos estarem eliminados da champions e já teríamos mais dias de descanso para o jogo da taça 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Palhinha, Nunes e Ugarte é complexa neste momento. É que tirar um dos dois primeiros do 11 significa os desvalorizar para o mercado de verão e precisamos mesmo desse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

A questão do Palhinha, Nunes e Ugarte é complexa neste momento. É que tirar um dos dois primeiros do 11 significa os desvalorizar para o mercado de verão e precisamos mesmo desse dinheiro.

Não acho que seja tão complexa quanto isso. Não precisam de jogar todos os jogos, ou 90/90, especialmente o Nunes. E o Palha tá numa baixa de forma do crl portanto acho que é super injusto para o Ugarte ser ele a começar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não acho que seja tão complexa quanto isso. Não precisam de jogar todos os jogos, ou 90/90, especialmente o Nunes. E o Palha tá numa baixa de forma do crl portanto acho que é super injusto para o Ugarte ser ele a começar no banco.

O Palhinha hoje até esteve bem. O Ugarte é simplesmente tudo o que ele é e muito mais. E também é mais jogador que o Nunes, que é um jogador que até acho que tem condições para evoluir mais num campeonato mais competitivo.

O Ugarte é um diamante. 

Agora ter o Palhinha no banco desvaloriza, mesmo que entre sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos nove pontos de avanço para o Benfica, provavelmente Palhinha e Matheus Nunes continuaram a ser titulares porque são os prováveis encaixes financeiros a fazer no Verão. Não estamos a falar de toscos que sejam um a menos, há margem para gerir e temos Ugarte, Bragança e provavelmente Morita para o ano. Parece-me um plano a pensar já na reestruturação do plantel para o ano.

Já não falo no Porto porque duvido sequer que o Porto perca seis pontos nos jogos que faltam. Se estivéssemos a dois ou três talvez a coisa fosse diferente.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte é a p*ta de um monstro.

Quando veio havia a dúvida se era para 6 ou para 8, a resposta é óbvia. Faz os dois ao mesmo tempo. Podiam ter tirado de la o Matheus Nunes ontem que ele dava conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 6 vitórias + 1 golo do Iuri e outro do João Mário e somos #bi ✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 7 horas:

Faltam 6 vitórias + 1 golo do Iuri e outro do João Mário e somos #bi ✌️

penso que ainda falta aí 1 ponto mas pode ser confusão minha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

penso que ainda falta aí 1 ponto mas pode ser confusão minha...

Temos vantagem no confronto directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Serviu bem o clube e foi fundamental a época passada. Esta época esteve uns furos abaixo e a continuar seria sempre como suplente. Acho que faz bem em sair

O problema é que está a receber perto do limite salarial do clube. É um bom central mas não justifica esse valor.

Foi importantíssimo no ano passado, esta época teve bons jogos mas passando Inácio para esquerda e havendo Matheus Reis e Marsá a fazer o lugar não faz sentido fazer o esforço por algum que pouco iria jogar. O essencial é contratar um central destro que entre de caras no onze

Contratação Quaresma

Coates Neto

Inácio Matheus Reis Marsá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas em relação ao Quaresma. Nem titular no Tondela tem sido.

Editado por ComiC
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Tenho muitas dúvidas em relação ao Quaresma. Nem titular no Tondela tem sido.

E o marsa também não é assim grande espingarda. Precisamos mesmo de renovar os centrais

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma, se tiver efectivamente o talento que se lhe reconhece, parece-me que é jogador para só se estabelecer mais tarde, quando deixar de ser um miúdo a jogar com crescidos. É ir emprestando para lugares que lhe sejam desafiantes mas que o clube consiga ter garantias e esperar que cresça e que a cabeça acompanhe o que se diz do resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O Quaresma, se tiver efectivamente o talento que se lhe reconhece, parece-me que é jogador para só se estabelecer mais tarde, quando deixar de ser um miúdo a jogar com crescidos. É ir emprestando para lugares que lhe sejam desafiantes mas que o clube consiga ter garantias e esperar que cresça e que a cabeça acompanhe o que se diz do resto.

Tinha que se ter feito o que se fez com o TT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Tinha que se ter feito o que se fez com o TT.

Ir para a Alemanha? Se for isso, acho que o Amorim preferia que ele tivesse ficado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Ir para a Alemanha? Se for isso, acho que o Amorim preferia que ele tivesse ficado em Portugal.

Não necessariamente, mas ir para um clube mais 'maduro' do que o Tondela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Não necessariamente, mas ir para um clube mais 'maduro' do que o Tondela.

Então é que não jogava mesmo.

Até dizia para o mandarem para a Académica como se fez com Adrien e Cédric, mas para isso ia antes para a equipa B, ne... ufff...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Então é que não jogava mesmo.

Até dizia para o mandarem para a Académica como se fez com Adrien e Cédric, mas para isso ia antes para a equipa B, ne... ufff...

Tendo em conta a época dele, se calhar era o desfecho mais provável. Mas estou convencido (ou melhor, quero me convencer) que num clube mais exigente, talvez as coisas pudessem ter sido diferentes. Não sei. Se calhar nem é um problema de onde ele está e é mesmo do moço. Fico é triste porque gosto do rapaz e gostava que ele tivesse futuro cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...