Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Amorim não tem que dar resposta nenhuma e muito menos o Paulinho. O treinador é que decide e o que interessa é o Sporting ganhar, pouco me interessa se marca o Paulinho ou o Adán.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia dar a resposta é o Rodrigo Ribeiro, marcar 3 golos ser chamado à seleção A para o mundial e ganhar bota de ouro enquanto nos garantia a Taça, super Taça e nos lançava numa série de 30 vitorias seguidas, só para o Slimani aprender

Editado por Sandes.
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente o Slimani até seria o titular para mim hoje já que o Paulinho tá à bica. Se calhar ele tinha a mesma esperança. Mas se o treinador não decidiu assim é respeitar, até porque o Slimani tem tido minutos suficientes, não é como o Bragança ou o Tabata que claramente merecem mais e raramente jogam

Compartilhar este post

Link para o post

FP5QxB7WUAMDL8A?format=jpg&name=small

Amorim tem experiência neste tipo de situações... Certamente saberá dar a volta à questão.

Compartilhar este post

Link para o post

🤡

in other news, gostava que o rodrigo tivesse minutos hoje, isto tendo em conta que consigamos ter um jogo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

também apelidas o nosso mister de amendoim?

vi o post, pensei, wtf

depois vi quem postou

tá certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

🤡

in other news, gostava que o rodrigo tivesse minutos hoje, isto tendo em conta que consigamos ter um jogo tranquilo.

Engraçadinho 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Engraçadinho 🙄

LET ME DREAM DAMMIT

😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

O Amorim não tem que dar resposta nenhuma e muito menos o Paulinho. O treinador é que decide e o que interessa é o Sporting ganhar, pouco me interessa se marca o Paulinho ou o Adán.

Estamos de acordo e a finalidade é a mesma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 5 horas:

FP5QxB7WUAMDL8A?format=jpg&name=small

Amorim tem experiência neste tipo de situações... Certamente saberá dar a volta à questão.

Um gajo já só se consegue rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Engraçadinho 🙄

😎 Quem sabe, sabe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferiam jogar com Inácio - Coates - Feddal ou Neto - Coates - Inácio contra o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 13 minutos:

Preferiam jogar com Inácio - Coates - Feddal ou Neto - Coates - Inácio contra o Benfica?

Por incrivel que pareça, Neto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Neto.

Não só porque acho que o Neto oferece mais à equipa neste momento, como também ajuda o facto do Inácio jogar no seu melhor lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que permitir ao Inácio jogar do lado esquerdo. Basta olhar para a sua exibição de ontem. Talvez a melhor da época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto está na melhor forma desde que chegou ao Sporting, já o Feddal perdeu o ritmo de jogo todo, easy choice.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me custa dizer isto, mas tem de ser o Neto. O Feddal é um poio, nem faria sentido que ele jogasse. 

É irem os mesmos 3 de ontem e N. Santos no lado esquerdo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 horas:

É que nem há duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

😭😭

Não estou preparado para voltar ao que o nosso futebol era antes de 2020/21.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

😭😭

Não estou preparado para voltar ao que o nosso futebol era antes de 2020/21.

Nem eu. 

O verdadeiro teste ao Varandas e estrutura do futebol vai ser o pós-Amorim. Para ver se conseguem dar continuidade ao que foi feito e há de facto alguma coisa pensada ou se lhes saiu o Euromilhões e estão a surfar a onda. 

E eu espero e quero acreditar que seja a primeira hipótese. 

Citação de Edu Seba, Em 10/04/2022 at 12:50:

Also, Neto. 

O Feddal anda uma sombra do ano passado, portanto em termos individuais ter ele ou o Neto é igual. Aliás o Neto tem estado em melhor forma e, agora pensando na equipa, permite ao Inácio jogar à esquerda. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

Nem eu. 

O verdadeiro teste ao Varandas e estrutura do futebol vai ser o pós-Amorim. Para ver se conseguem dar continuidade ao que foi feito e há de facto alguma coisa pensada ou se lhes saiu o Euromilhões e estão a surfar a onda. 

E eu espero e quero acreditar que seja a primeira hipótese. 

Also, Neto. 

O Feddal anda uma sombra do ano passado, portanto em termos individuais ter ele ou o Neto é igual. Aliás o Neto tem estado em melhor forma e, agora pensando na equipa, permite ao Inácio jogar à esquerda. 

E ter em conta o Ramadão, aliado à falta de ritmo do Feddal, vai ser sempre o Neto a jogar o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...