Longineu Publicado 11 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 11 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-04-11/fc-porto-no-campeonato-das-decisoes-subjetivas-o-fc-porto-esta-fortissimo/936306 epa mas ninguém mete uma mordaça neste gajo? veio falar a semana passada? não, pois não? que praga do crl esta dos diretores de comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Abril 2022 Citação de Longineu, há 17 minutos: epa mas ninguém mete uma mordaça neste gajo? veio falar a semana passada? não, pois não? que praga do crl esta dos diretores de comunicação. Infelizmente acho que é mais uma praga dos canais afectos a clubes, é uma echo chamber em cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Infelizmente acho que é mais uma praga dos canais afectos a clubes, é uma echo chamber em cada um deles. É que tira toda a credibilidade ao clube e principalmente ao Amorim, a meu ver. O Rúben praticamente nunca fala sobre arbitragem mas este palhaço tá sempre a fazer estas figuras ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2022 Citação de Longineu, há 8 horas: É que tira toda a credibilidade ao clube e principalmente ao Amorim, a meu ver. O Rúben praticamente nunca fala sobre arbitragem mas este palhaço tá sempre a fazer estas figuras ridículas. Serve para agradar aos que dizem que quem não chora não mama, ter sempre alguém do lado deles a dizer que fomos roubados. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Abril 2022 Citação de Longineu, há 16 horas: É que tira toda a credibilidade ao clube e principalmente ao Amorim, a meu ver. O Rúben praticamente nunca fala sobre arbitragem mas este palhaço tá sempre a fazer estas figuras ridículas. Por acaso gosto imenso da postura do RA. Não arranja desculpas e afins. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2022 A liga a tentar minar o Amorim. Ah e tal é o melhor avançado e não vai jogar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Abril 2022 Nem o melhor avançado do Sporting foi, mas ok Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2022 Tenho a impressão que são os jogadores que votam para estes prémios. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tenho a impressão que são os jogadores que votam para estes prémios. Treinadores 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2022 Grande mentalidade, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 17 horas: Grande mentalidade, muito bom. Vai ser craque, já não engana ninguém Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 39 minutos: Vai ser craque, já não engana ninguém Pode não o ser. Há muita coisa que não depende dele. Uma lesão nos ligamentos nesta fase seria muito complicado por exemplo. No fundo há variáveis que ele não controla ou controla pouco. Mas que com esta mentalidade está mais perto de o ser sem dúvida. Editado 14 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Pode não o ser. Há muita coisa que não depende dele. Uma lesão nos ligamentos nesta fase seria muito complicado por exemplo. No fundo em coisas que "não dependem" dele. Mas que com esta mentalidade está mais perto de o ser sem dúvida. Aconteceu isso ao Mamede quando já estava a ser convocado para a equipa A e tenho poucas dúvidas que já tinha tido bastantes minutos por esta altura. Agora contando que isso não aconteça ao Rodrigo ele vai ter minutos sérios na próxima época porque está lá tudo. Essa imagem é bonita mas vale o que vale, agora em termos de talento tem tudo para ser o futuro avançado do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2022 Citação de Prata, há 37 minutos: Essa imagem é bonita mas vale o que vale, agora em termos de talento tem tudo para ser o futuro avançado do Sporting. ora aí está, até porque está a usar um tapete em cima da barra, conas do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 Citação de Longineu, Em 11/04/2022 at 23:04: epa mas ninguém mete uma mordaça neste gajo? veio falar a semana passada? não, pois não? que praga do crl esta dos diretores de comunicação. https://www.sporting.pt/pt/noticias/opiniao/2022-04-14/primeiro-os-golacos-depois-a-podridao Este texto, no site oficial do clube, também está muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Abril 2022 Monsieur Mathieu de volta a Alvalade para a homenagem 💚 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Abril 2022 (editado) Olha que com o feddal lesionado ainda fazia uma perninha Editado 16 Abril 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2022 Até sentado numa cadeira e a fumar enquanto distribuía jogo lá de trás. A classe não tem idade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: https://www.sporting.pt/pt/noticias/opiniao/2022-04-14/primeiro-os-golacos-depois-a-podridao Este texto, no site oficial do clube, também está muito engraçado. " e foi ver uma ridícula atitude de um jogador do Tondela, ao que parece “formado” lá nas bandas do “Mala Ciao”, a agarrar e exibir os seus órgãos genitais para as gentes do SPORTING CP… pois, Cláudia, estamos agora à espera de ver o que vais fazer com estes genitais! " Como é que esta m*rda passa para ser publicada no site do clube? f*da-se. quanto mais depressa tirarem estes idiotas do clube, melhor. que vergonha do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Abril 2022 Tbf, deve haver mais gente a ler o núcleo do Trofense no CMPT do que esses artigos de opinião no site do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Abril 2022 Não deixa de ser muito vergonha alheia e torna-nos iguais aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2022 Citação de Simeone, há 15 minutos: Tbf, deve haver mais gente a ler o núcleo do Trofense no CMPT do que esses artigos de opinião no site do Sporting 2ª noticia mais lida no site. Mas mesmo que não fosse, é vergonhoso ter esta m*rda lá publicada. Queremos tanto dar a imagem de diferentes, o treinador dá essa imagem jogo após jogo e depois temos o director de comunicação e o site do clube a mandar cá para fora estas m*rda como se fossem adeptos comuns num café ou num cmpt. Haja noção. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Viste a parte do Taremi ? Também está engraçada. Do que percebi, aquilo é publicado no jornal do clube e vai "automaticamente" para o site. Agora: como foi dada a autorização para que fosse aceitável colocar aquilo do jornal do clube não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2022 Citação de HappyKing, Agora: Viste a parte do Taremi ? Também está engraçada. Do que percebi, aquilo é publicado no jornal do clube e vai "automaticamente" para o site. Agora: como foi dada a autorização para que fosse aceitável colocar aquilo do jornal do clube não faço ideia. Yep. Autentico nojo. Sexismo, insultos gratuitos, xenofobia. O que eu espero, e já devia ter sido feito, é tirar aquilo do site e meter um comunicado a pedir desculpas aos visados. Mas acho que posso esperar sentado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Abril 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: 2ª noticia mais lida no site. Mas mesmo que não fosse, é vergonhoso ter esta m*rda lá publicada. Queremos tanto dar a imagem de diferentes, o treinador dá essa imagem jogo após jogo e depois temos o director de comunicação e o site do clube a mandar cá para fora estas m*rda como se fossem adeptos comuns num café ou num cmpt. Haja noção. Claro, eu nem discuto o ridículo do que lá está escrito, só acrescento é que provavelmente já foram escritas coisas do mesmo género e passaram em branco porque ninguém lê isso. Esse cromo é que não teve a mesma sorte e tornou-se viral. Compartilhar este post Link para o post