Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que o Porto não passa em Paços. 

Com o Sporting a ganhar ao Arouca no sábado, não sei. Acho que o empate de ontem com o Gil pode ter sido um ponto de viragem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 53 minutos:

Acho que o Porto não passa em Paços. 

Com o Sporting a ganhar ao Arouca no sábado, não sei. Acho que o empate de ontem com o Gil pode ter sido um ponto de viragem. 

Só concordo com isso se o Sporting vencer o Porto para a Taça. Aí podem tremer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 horas:

Só concordo com isso se o Sporting vencer o Porto para a Taça. Aí podem tremer alguma coisa.

Acho que vai mais decidido na 2 mão. Mesmo o Sporting ganhando

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para abancar o Matheus Nunes? No último mês só fez aquele jogo decente contra o City em que foi o menos mau, de resto foi 0.

E o Slimani voltou com uns belos tijolos, sim senhor. Quando saiu não era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Figura triste dos nossos adeptos. E o Amorim no fim também podia ter ficado quietinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para isto que pediam o Slimani há 5 anos? O gajo claramente não encaixa em nada nas ideias do treinador nem nunca vai encaixar, aqueles pés são uma miséria. Força a equipa para o cruzamento.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Dá para abancar o Matheus Nunes? No último mês só fez aquele jogo decente contra o City em que foi o menos mau, de resto foi 0.

E o Slimani voltou com uns belos tijolos, sim senhor. Quando saiu não era assim.

Ai era era. A equipa é que criava de modo diferente. Já que hoje foi com o Porto, vê o resumo do 2-0 a 2 ou 3 de janeiro 2016. 

Citação de xicantonio, Agora:

Era para isto que pediam o Slimani há 5 anos? O gajo claramente não encaixa em nada nas ideias do treinador nem nunca vai encaixar, aqueles pés são uma miséria. Força a equipa para o cruzamento.

Hoje tem um lance em que com outro avançado era golo e ele passa horrivelmente. Ao menos que rematasse de longe, fazia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Figura triste dos nossos adeptos. E o Amorim no fim também podia ter ficado quietinho.

O que aconteceu? Não vi essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a perder a cabeça com demasiada facilidade, o que não se percebe porque no ano passado nunca a perdemos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Ai era era. A equipa é que criava de modo diferente. Já que hoje foi com o Porto, vê o resumo do 2-0 a 2 ou 3 de janeiro 2016. 

Hoje tem um lance em que com outro avançado era golo e ele passa horrivelmente. Ao menos que rematasse de longe, fazia melhor.

Não era. Era pior quando chegou, mas quando saiu não era assim tão cepo. Era minimamente razoável, o suficiente para não se notar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Andamos a perder a cabeça com demasiada facilidade, o que não se percebe porque no ano passado nunca a perdemos

A responsabilidade é outra. 

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Não era. Era pior quando chegou, mas quando saiu não era assim tão cepo. Era minimamente razoável, o suficiente para não se notar muito.

Ele jogava mais na profundidade e não tanto com bola de frente para os defesas. Além que a equipa agora procura o centro muitas vezes para criar e antes era quase tudo pelos criativos sendo que o Slimani funcionava mais a finalizar ou na área sem tanto tempo para pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

O que aconteceu? Não vi essa parte.

Pegou-se com o SC antes de acabar e no fim foi ter com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito para dizer. Fomos incapazes. A segunda parte estavamos com uma organização do nível distrital. Assim é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Segurar o 2º lugar e acabar a época com dignidade.

Estamos em queda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

Pegou-se com o SC antes de acabar e no fim foi ter com ele...

Depois de ter dito que se devia dar o exemplo? lol.

Parece que foi mais um jogo para esquecer, do inicio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o sinal de se atirar para o chão ou uma m*rda assim. Não acredito que tenha sido muito ofensivo, senão o SC tinha explodido, apesar de ter ganho e estar satisfeito.

Anyway, não devia fazer estas cenas. Fica-lhe mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 38 minutos:

Apesar de achar que precisávamos de um pdl com características semelhantes , mais de área, o Slimani não é do nível necessário. Para isso vinha um pinheiro qualquer. Ou ficava o esporrar

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar matéria-prima a esta equipa, não dá para fazer constantemente omelete sem ovos. Desculpem, mas uma equipa que quer ser campeã e tentar uma gracinha na europa não pode ter como pontas de lança o Paulinho e o Slimani. Só porque resultou uma vez não resulta sempre. E quem fala de Slimanis e Paulinhos diz Esgaios Netos Feddals etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como ficou o Bragança que acabou o jogo meio f*dido, senão no fim de semana comigo saltava logo para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

Continua a faltar matéria-prima a esta equipa, não dá para fazer constantemente omelete sem ovos. Desculpem, mas uma equipa que quer ser campeã e tentar uma gracinha na europa não pode ter como pontas de lança o Paulinho e o Slimani. Só porque resultou uma vez não resulta sempre. E quem fala de Slimanis e Paulinhos diz Esgaios Netos Feddals etc..

Fomos literalmente campeões com o Paulinho, o Neto e o Feddal.

E crl, se ainda não conseguem ver que o Paulinho é essencial no ataque da equipa só vos posso dizer para tirarem o crl das palas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 21 minutos:

O problema não é o Paulinho. A equipa está montada para funcionar com ele na frente e ter um gajo a jogar da forma como ele joga é essencial ali.

O problema é quando a coisa não corre bem não haver alternativa. E o Slimani não é alternativa porque embora dê coisas diferentes são demasiado diferentes e a equipa não está preparada nem montada para jogar com ele.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

Apesar de achar que precisávamos de um pdl com características semelhantes , mais de área, o Slimani não é do nível necessário. Para isso vinha um pinheiro qualquer. Ou ficava o esporrar

o esporrar está a espalhar chocolate no boro, deixa-o estar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

O problema não é o Paulinho. A equipa está montada para funcionar com ele na frente e ter um gajo a jogar da forma como ele joga é essencial ali.

O problema é quando a coisa não corre bem não haver alternativa. E o Slimani não é alternativa porque embora dê coisas diferentes são demasiado diferentes e a equipa não está preparada nem montada para jogar com ele.

Citação de Longineu, há 29 minutos:

Fomos literalmente campeões com o Paulinho, o Neto e o Feddal.

E crl, se ainda não conseguem ver que o Paulinho é essencial no ataque da equipa só vos posso dizer para tirarem o crl das palas.

Eu sei, e respondi no post anterior. Resultou uma vez, não resulta sempre, não há estrelinha todos os anos. 

Citação de scallywag, há 34 minutos:

Em relação ao Paulinho, não queria continuar a bater na mesma tecla até porque pode parecer que tou a culpa-lo a ele por todas estas infelicidades de resultados, quando a culpa é da equipa toda, do Amorim a todos os jogadores. Sim ele é importante para a maneira da equipa jogar e o melhor jogador no plantel para desempenhar a função. Agora, não faz dele a última bolacha do pacote e acho que é preciso mais para a posição. Oferece muito a construir, tudo bem, e o resto? É que se o ponta de lança só serve para construir metam lá o bragança ou algo do género. O Paulinho para além de ter custado uma fortuna (sim já tá pago só de termos ido à ucl yada yada) desde que chegou falha com cada m**da que não lembra ao diabo. Não posso crer que um gajo que custa 16M seja bom a construir e va, algo razoavel a finalizar? É que o Paulinho é medíocre, só não digo horrível porque leva 9 golos na liga. A juntar às palhaçadas que a cada jogo que passa parece querer imitar o Taremi, a quantidade de vezes de em vez de se focar no lance ou fazer pressão tá mais importado a bracejar com o àrbitro e a gritar, epá, não gosto. 

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...