smashing_pumpkin Publicado 21 Fevereiro 2022 Essa do patinho feio já é habitual e é uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Fevereiro 2022 Verdade, toda a gente sabe que o patinho feio é o Tiago Tomás. Tenho uma proposta para vocês: vamos fingir que o Vinagre vem a custo 0 e que o Matheus Reis custou 10M€, parece-vos bem? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Fevereiro 2022 Só deixar uma nota, já que se falou no Neto. Pode ser excelente no balneário, pode ser um grande amigo, acredito que sim e até parece mesmo que é, mas como jogador de futebol é assustador. Até pode não ter um grande número de erros que levam a golos sofridos, mas toda e qualquer abordagem a todo e qualquer lance é digna de amador, de sunday league. A forma de locomoção, até, parece que não é de profissional. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de C-4, há 12 minutos: Só deixar uma nota, já que se falou no Neto. Pode ser excelente no balneário, pode ser um grande amigo, acredito que sim e até parece mesmo que é, mas como jogador de futebol é assustador. Até pode não ter um grande número de erros que levam a golos sofridos, mas toda e qualquer abordagem a todo e qualquer lance é digna de amador, de sunday league. A forma de locomoção, até, parece que não é de profissional. foi um erro termos renovado com ele. acho que faria mais sentido, no fim da época, integra-lo na equipa técnica do amorim. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Fevereiro 2022 Parece que o Quaresma ontem jogou a 6 e que se safou bem. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) Caso Rafael Leão: Lille é responsável solidário pelo pagamento ao Sporting Angel Gomes + Tiago Djalo + €€ ou Bamba ou 20M i like it 💚 Editado 21 Fevereiro 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) Citação de calatee, há 38 minutos: Caso Rafael Leão: Lille é responsável solidário pelo pagamento ao Sporting Angel Gomes + Tiago Djalo + €€ ou Bamba ou 20M i like it 💚 Já não precisamos de mais um médio ofensivo. E o Pote faz cá mais um ano, certinho Edit: só se o Sarabia não renovar o empréstimo 😅 Editado 21 Fevereiro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Essa do patinho feio já é habitual e é uma tristeza. Já tinha notado isso num jogo em que o Reis tinha ficado de fora e já tinha achado de mau gosto, mas dei o beneficio da duvida porque foi a primeira vez que ouvi mas ontem foi demais. Foram duas ou três vezes durante o jogo, mais a flash. Essa é que me deixou de boca aberta. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Inkie, há 2 horas: Verdade, toda a gente sabe que o patinho feio é o Tiago Tomás. Tenho uma proposta para vocês: vamos fingir que o Vinagre vem a custo 0 e que o Matheus Reis custou 10M€, parece-vos bem? Pensei que era o Jovane. 10M por 50% do passe? No caso do Matheus Reis, é dado!! 😅😆 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2022 anw, falando de coisas engraçadas. vejam o que é que o pote disse ao tt 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) "Vai levar no cu" 🤣🤣🤣🤣 Já agora: Caso Rafael Leão: Lille é responsável solidário pelo pagamento ao Sporting Com juros já vai em 20M. Como duvido que o Lille os tenha, é negociar um Angel Gomes ou assim para baixar o preço, ou um Xeka ou o Tiago Djaló.. Editado 21 Fevereiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) sobre o patinho feio mas é mentira?? Editado 21 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de JGabriel, há 21 minutos: "Vai levar no cu" 🤣🤣🤣🤣 Já agora: Caso Rafael Leão: Lille é responsável solidário pelo pagamento ao Sporting Com juros já vai em 20M. Como duvido que o Lille os tenha, é negociar um Angel Gomes ou assim para baixar o preço, ou um Xeka ou o Tiago Djaló.. Termina contrato no final da época e continua sem renovar com o Lille. Bom médio. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de JGabriel, há 27 minutos: "Vai levar no cu" 🤣🤣🤣🤣 Já agora: Caso Rafael Leão: Lille é responsável solidário pelo pagamento ao Sporting Com juros já vai em 20M. Como duvido que o Lille os tenha, é negociar um Angel Gomes ou assim para baixar o preço, ou um Xeka ou o Tiago Djaló.. O Xeka ta em final de contrato, vai sair no fim da época. O Djaló era bem sacado, mas já vale mais do que 20M, tenho dúvidas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Fevereiro 2022 Caso o Nunes saia, o Xeka era bem sacado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Caso o Nunes saia, o Xeka era bem sacado Tu és bem fã que eu sei 😅 Venha dinheiro mais jogadores, sobretudo o Angel Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Fevereiro 2022 Bem, Jovane. Este é daqueles que eu gostava mesmo que tivesse sucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: Bem, J10mito. Este é daqueles que eu gostava mesmo que tivesse sucesso. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Fevereiro 2022 Só para dizer que apareço no novo backstage, se quiserem autógrafos peçam por MP Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 10 minutos: Bem, Jovane. Este é daqueles que eu gostava mesmo que tivesse sucesso. Podia ter marcado por duas vezes. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de calatee, há 1 hora: Masterpiece Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) Editado 21 Fevereiro 2022 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post