Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 4 minutos:

já o ouviste a bajular o Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 33 minutos:

Falo por mim mas num jogo difícil de assistir, que o foi, deu um grande alento terminar o jogo desta forma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos:

Afinal é o Matheus Nunes que confirmou.

É uma máquina do caraças. No entanto, espero que fique cá pelo menos mais uma época, era bom para ele e para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Pela 1ª vez não gostei das declarações do Rúben no rescaldo do jogo. Acho que foi mais do mesmo, exagerou em querer chamar a si todas as responsabilidades pela derrota e aquela tirada de que é um treinador muito inferior ao do adversário não faz sentido e é totalmente desnecessário. Pareceu-me excesso de modéstia/humildade e exagerou no politicamente correcto. Imaginem o que seria um treinador do United, por exemplo, ter umas declarações deste género. Se o Sporting é um grande clube, como ele acaba por referir, este discurso não se cuaduna com esse estatuto. Não precisamos de nos rebaixar para reconhecer os méritos dos outros.

Não gostei, sinceramente. 

Eu também não gostei, não pelos mesmos motivos mas por achar que voltámos a ser engolidos por termos entrado de forma estratégica semelhante ao Ajax (ao contrário do que o Rúben acha).

Compartilhar este post

Link para o post

Dia difícil novamente. Podia questionar algumas coisas, certas nuances estratégicas mas acho que iria apenas adiar o inevitável. Do outro lado está uma equipa melhor individualmente e coletivamente.

Os adeptos no estádio e o que fizeram no fim é uma verdadeira ode ao amor por este clube. Que coisa bonita, arrepiante.
Relembrar que depois do jogo do Ajax, a equipa entrou no melhor momento da época (14 vitórias em 15 jogos). Por isso, que seja igual. Que a equipa não se esqueça, estamos com eles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vem ver o jogo a Manchester? Se sim acham que conseguem comprar 2 bilhetes extra e trazer? Ofereço 2 pints!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao concordei muito com o 11 inicial, acho que ganhávamos muito mais tendo Ugarte + palhinha e Matheus Paulinho sarabia na frente. 
Foram mais de 5 minutos a cantar ‘dia de jogo’, incrível.

btw bela exibição do Matheus Nunes, parece me que no verão salta para a premier. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ansiosamente o fim da época. Acho que ainda vai cair muita m*rda em cima da cabeça de quem a manda ao ar. 

In Amorim I trust. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 horas:

Pela 1ª vez não gostei das declarações do Rúben no rescaldo do jogo. Acho que foi mais do mesmo, exagerou em querer chamar a si todas as responsabilidades pela derrota e aquela tirada de que é um treinador muito inferior ao do adversário não faz sentido e é totalmente desnecessário. Pareceu-me excesso de modéstia/humildade e exagerou no politicamente correcto. Imaginem o que seria um treinador do United, por exemplo, ter umas declarações deste género. Se o Sporting é um grande clube, como ele acaba por referir, este discurso não se cuaduna com esse estatuto. Não precisamos de nos rebaixar para reconhecer os méritos dos outros.

Não gostei, sinceramente. 

Não podemos esquecer que o Guardiola tem mais anos de Man City que o Rúben de carreira de treinador.

O Rúben é muito bom, tem feito o impensável com esta equipa mas repara que é o 1º ano de muitos deles na Champions, inclusive do treinador. Chegar a este patamar tem que ser um hábito, só assim é que vamos começar a ganhar pedigree para estes jogos.

E o Sporting é grande mas come on... não é tão grande quanto um United. O Sporting chegou pela 2ª vez aos oitavos da Champions. O United mesmo que não vá à Europa vai ter sempre um orçamento superior ao do Sporting.

Pessoalmente, esperava que fôssemos capazes de fazer uma grande exibição, e até me pareceu que o íamos fazer. Fizemos 25 - 30 minutos dentro do razoável, com personalidade, a virar os flancos e a sair com a bola controlada, mas quando se sofre 3 golos em 3 ou 4 remates fica difícil, a equipa abateu e é normal.

Certamente que vai dar para aprender umas coisas daqui e serviu para vermos a comunhão entre equipa e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez, e provavelmente pela 1ª vez enquanto sportinguista que sou, sinto o público mesmo com a equipa. Noutros tempos, que espero serem longínquos, bastava um 1-0 para se assobiar, insultar, etc. O apoio ontem foi completamente surreal - e pode muito bem ser o tónico para o que resta da temporada. Vamos, meus meninos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 48 minutos:

Nao concordei muito com o 11 inicial, acho que ganhávamos muito mais tendo Ugarte + palhinha e Matheus Paulinho sarabia na frente. 
Foram mais de 5 minutos a cantar ‘dia de jogo’, incrível.

btw bela exibição do Matheus Nunes, parece me que no verão salta para a premier. 

O Guardiola disse que era um dos melhores do mundo da actualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O Guardiola disse que era um dos melhores do mundo da actualidade

Agora em vídeo 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Agora em vídeo 😀

Eu, quando ele começou a ter os primeiros jogos a titular, achava-o com muito pouca intensidade. 

Com o passar dos jogos.... passou a ser o jogador que mais evoluiu no Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 35 minutos:

Como assim? Não percebi

Newsletter do Porto hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Agora em vídeo 😀

Eu bem disse no início da época que não íamos ter saudades do João Mário. Foi um upgrade e dos grandes e dentro daquilo que tem de ser o nosso projeto. Para o Matheus o céu é o limite. Tem de ser especial este puto que há uns anos jogava na distrital e agora é um dos jogadores do Sporting que mostra mais personalidade na Champions. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Não podemos esquecer que o Guardiola tem mais anos de Man City que o Rúben de carreira de treinador.

O Rúben é muito bom, tem feito o impensável com esta equipa mas repara que é o 1º ano de muitos deles na Champions, inclusive do treinador. Chegar a este patamar tem que ser um hábito, só assim é que vamos começar a ganhar pedigree para estes jogos.

E o Sporting é grande mas come on... não é tão grande quanto um United. O Sporting chegou pela 2ª vez aos oitavos da Champions. O United mesmo que não vá à Europa vai ter sempre um orçamento superior ao do Sporting.

Pessoalmente, esperava que fôssemos capazes de fazer uma grande exibição, e até me pareceu que o íamos fazer. Fizemos 25 - 30 minutos dentro do razoável, com personalidade, a virar os flancos e a sair com a bola controlada, mas quando se sofre 3 golos em 3 ou 4 remates fica difícil, a equipa abateu e é normal.

Certamente que vai dar para aprender umas coisas daqui e serviu para vermos a comunhão entre equipa e adeptos.

7 jogos de Champions vs 142 diz muito também

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus tem escrito Premier League por todo o lado. Dificilmente fica cá mais um ano, mas ao menos esta exibição pode ajudar-nos a sacar mais dinheiro por ele 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até achava que o Matheus iria direitinho para o Newcastle na próxima época, mas pelos vistos ainda pode ser melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me a invasão.

O Nunes até esta época sempre me pareceu um gajo banalíssimo. Muito à base da cavalice, forte na condução de bola, no resto tinha dificuldades evidentes. Entretanto está a evoluir a olhos vistos e tornou-se num belíssimo jogador. No Dragão fiquei altamente impressionado com ele, está um jogador muito mais cerebral com capacidade de tomar as melhores decisões em prol da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Perdoem-me a invasão.

O Nunes até esta época sempre me pareceu um gajo banalíssimo. Muito à base da cavalice, forte na condução de bola, no resto tinha dificuldades evidentes. Entretanto está a evoluir a olhos vistos e tornou-se num belíssimo jogador. No Dragão fiquei altamente impressionado com ele, está um jogador muito mais cerebral com capacidade de tomar as melhores decisões em prol da equipa.

O que se nota ainda mais é que muitos dos erros que tem, já os tinha mas começam a ser menos frequentes. 

Não acredito que seja dos melhores como disse o Guardiola, mas o potencial que tem, ainda por cima parece humilde e trabalhador, é de que pode continuar a evoluir e tem muito por onde evoluir. 

O resto, aquela facilidade de galgar metros, de simular e desaparecer de perto do marcador ou se tem... Ou não se ganha treinando. 

E quando vai em progressão parece que vai a 80% (estilo Rafael Leão apesar de jogadores completamente diferentes) mas é a impressão que dá é que não vai no máximo e que ainda há mais para dar. 

Muito agradado com a Champions do menino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Desta vez, e provavelmente pela 1ª vez enquanto sportinguista que sou, sinto o público mesmo com a equipa. Noutros tempos, que espero serem longínquos, bastava um 1-0 para se assobiar, insultar, etc. O apoio ontem foi completamente surreal - e pode muito bem ser o tónico para o que resta da temporada. Vamos, meus meninos.

Isto é o Sporting. O período em que se assobiava tudo é que foi a anormalidade, não isto. Há 17 anos o normal era uma boa parte dos adeptos ficar a aplaudir a equipa no final e o apoio crescia sempre quando levávamos um golo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Eu, quando ele começou a ter os primeiros jogos a titular, achava-o com muito pouca intensidade. 

Com o passar dos jogos.... passou a ser o jogador que mais evoluiu no Sporting 

É verdade, demorou algum tempo a deixar o ritmo dos sub-23 e a adaptar-se ao da equipa principal.

Está cada vez melhor, é um facto. Ao ponto de, actualmente, discutirmos mais a titularidade do Palhinha que a dele, quando na época passada isso era impensável.

Tem uma capacidade atlética anormal e tem qualidade técnica. Se continuar a crescer a este ritmo, mesmo as suas limitações ficarão cada vez mais cobertas pelas suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

É verdade, demorou algum tempo a deixar o ritmo dos sub-23 e a adaptar-se ao da equipa principal.

Está cada vez melhor, é um facto. Ao ponto de, actualmente, discutirmos mais a titularidade do Palhinha que a dele, quando na época passada isso era impensável.

Tem uma capacidade atlética anormal e tem qualidade técnica. Se continuar a crescer a este ritmo, mesmo as suas limitações ficarão cada vez mais cobertas pelas suas qualidades.

Também ajuda que o palhinha da última época não tem aparecido esta época... especialmente nos últimos 2/3 meses. O ano passado o gajo andava a ser o homem do jogo quase todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Também ajuda que o palhinha da última época não tem aparecido esta época... especialmente nos últimos 2/3 meses. O ano passado o gajo andava a ser o homem do jogo quase todos os jogos

Depois da lesão muscular não voltou a ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...