Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 33 minutos:

Eu até me sinto sempre tentado a dizer que sou de Paços pq sempre que digo paredes perguntam se vou todos os anos ao festival...e não é o indie 😡

Eu digo sempre Penafiel 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Pegando num nortenho nosso jogador, o sotaque do Esteves é super carregado, é mesmo do Porto.

Vais a ver e o miúdo é de Arcos de Valdevez, mais perto de Vigo que do Porto. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

"Ai, adoro o norte! Até tenho lá família!" das minhas favoritas dos lisboetas é falarem do norte como uma coisa exótica, longínqua, inóspita.

"Ai és do Porto? Se calhar conheces uma amiga minha. É a Rita de Valongo!" como se fossemos todos da mesma aldeia.

"Tens mesmo sotaque do Porto! Olha lá, diz lá EDP" <inserir vídeo do David Ónibus>

Outra que adoro é assassinar os nomes. Deixo de ser Nuno Filipe para ser Nûn Flip 

Vivi as duas primeiras no Porto... 

"Adoro essa zona! Até tenho família na Guarda!"
"És de Chaves?! Então já conhecias a [nome de uma colega de licenciatura de Miranda do Douro]?" 

Pá... Lisboa está para o resto do país como o Porto está para o norte. E como a malta do Porto não gosta, e bem, que Lisboa ache que o país são eles e o resto é paisagem, a verdade é que a malta do Porto acha que o norte são eles e o resto nem devia existir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

img_920x518$2022_02_14_23_29_24_1962446.

"Ah tudo de verde vai ficar deprimente" vai-te f*der Taveira, fica muito melhor assim

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Eu como bilingue em alto-minho/portuense (natural dos Arcos e nascido e criado em Ramalde), posso te dizer que o sotaque dele é 100% do Porto.
Aliás, sou alvo de bullying sempre que falo à Arcos porque dizem que falo a cantar.

Btw, a distância dos Arcos ao Porto/Vigo vai dar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 8 horas:

Outra que adoro é assassinar os nomes. Deixo de ser Nuno Filipe para ser Nûn Flip 

Reportado! Nao vale bojardas 😂

Mas por acaso sempre disse a amigos meus estrangeiros que grande parte do sotaque lisboeta é comer as palavras. Falar aos atalhos. 

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

😂😂😂👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 11 horas:

"Ai, adoro o norte! Até tenho lá família!" das minhas favoritas dos lisboetas é falarem do norte como uma coisa exótica, longínqua, inóspita.

"Ai és do Porto? Se calhar conheces uma amiga minha. É a Rita de Valongo!" como se fossemos todos da mesma aldeia.

"Tens mesmo sotaque do Porto! Olha lá, diz lá EDP" <inserir vídeo do David Ónibus>

Agora imagina o que sofro sendo açoriano.

O que mais me chateia, é que se perguntam se conheço x pessoa, eu conheço mesmo 😞

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Esta eliminatória vai ser a confirmação do Palhinha no City na próxima época.

desde que não seja do Amorim no United..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos:

Vamos a ver é se não acaba lá o Ugarte ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

Não tem nível 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para vender o Palhinha, que seja para o PSG. Pode ser que se arranje mais um ano de Sarabia... 😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 44 minutos:

Se for para vender o Palhinha, que seja para o PSG. Pode ser que se arranje mais um ano de Sarabia... 😏

ÓOOOLLHAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não tem nível 

Para o City não, pelo estilo de jogo do City que exige muito com bola, onde o Palhinha tem evoluído mas não é de topo. Agora numa equipa mais física como United ou Liverpool acho que tinha( não digo que fosse titular) mas a capacidade dele de comer metros numa Premier seria muito valorizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Para o City não, pelo estilo de jogo do City que exige muito com bola, onde o Palhinha tem evoluído mas não é de topo. Agora numa equipa mais física como United ou Liverpool acho que tinha( não digo que fosse titular) mas a capacidade dele de comer metros numa Premier seria muito valorizada.

Concordo, tenho a mesma opinião. Mas não acho que sirva como jogador para o Guardiola. 

Sinceramente não é algo que desvalorize o Palhinha. Continua a ser muito bom jogador. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha não faz sentido nenhum no City, e isso não diz nada sobre o valor do Palhinha. O United, por exemplo, dava tudo para ter um médio como ele neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem sem Coates para o estoril e Palhinha (Estoril , Maritimo, e Porto na Taça). Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...