Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

Perder o Amorim para ir buscar um desses fregueses habituais, está bem. A lógica devia ser a mesma: treinador que pareça diferenciado e que siga a linha "ideológica" gizada pelo Amorim.

Se for preciso que se vá a Tuvalu buscar.

Queres elaborar de forma resumida esse conceito de 'linha ideológica gizada pelo Amorim' só para perceber melhor a ideia se faz favor? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Queres elaborar de forma resumida esse conceito de 'linha ideológica gizada pelo Amorim' só para perceber melhor a ideia se faz favor? Obrigado

Posso.  Um treinador que esteja confiante no seu sistema, preferencialmente (e digo isto apenas porque o Sporting é um clube ainda delicado, porque não gosto muito de ser dogmático nisto) que não obrigue a muita adaptação do anterior, que consiga integrar jovens com sucesso no plantel e que seja o primeiro elemento na identificação de carências na equipa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ler os primeiros comentários sobre o PSG e depois que isto já ia em 4 ou 5 páginas. 

não é real, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 horas:

comecei a ler os primeiros comentários sobre o PSG e depois que isto já ia em 4 ou 5 páginas. 

não é real, pois não?

Vem na capa da bola e o Amorim de facto disse algo parecido há uma semana ou duas, que se estava cá agora é porque ia ficar, que já não ia ouvir qualquer proposta, fosse de onde fosse. Que só saía agora se fosse despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 17 horas:

Eu nõa queria imaginar uma tatuagem no rabo do Shaft com tanta descrição.

famus-people-using-machete.jpg

o tatuador a preparar-se para fazer a tatuagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 57 minutos:

😂

Fdx até chegar à última frase o meu coração parou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 1 hora:

😂

ah seu (censurado) 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 horas:

😂

E irá emprestar Nuno Mendes, Sarabia e Icardi ao clube leonino. Aceito 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 horas:

Se for preciso que se vá a Tuvalu buscar.

Claro que ias. Tuvalua pena quando a alma não é pequena! 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Feddal ❤️ Não se esperava muito dele mas sai como um boss. Obrigado Zou!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar para sempre na história como titular da equipa campeã. Vamos falar dele daqui a muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora:

O Edwards está em Portugal há imenso tempo e aprendeu bola de português... tão chill e tão fechado

Foi .... doloroso assistir a este podcast.

O craque deve ter algum toque de autismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser grande craque mas é mesmo introvertido e nem se esforça em português, mas pelos vistos está a ter aulas.

Btw, espero bem que para o ano o Adán não leve nenhum filete.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ajuda que o Geirinhas fale o inglês que aprendeu quando andava no 9ºD. Nada contra, mas com um puro nativo destes era difícil não ficar awkward.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Também não ajuda que o Geirinhas fale o inglês que aprendeu quando andava no 9ºD. Nada contra, mas com um puro nativo destes era difícil não ficar awkward.

LOL 😂

Estou mesmo a ver que vou demorar 1 mês a ver estes 30 minutos. Se já com o Geirinhas normal é um bocado awkward, nem quero imaginar o combo que está ali. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Geirinhas fez o que pode, a resposta do outro lado era quase nula. Até nos joguinhos o Edwards disse "este jogo não é para mim". Uma coisa que ocuparia 5 minutos de vídeo ficou logo fechada em 10 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia já não sou tanto, mas como alguém que era extremamente tímido até acho refrescante ver jogadores como o Edwards e o Inácio.

Temos esta ideia pré-concebida de que os jogadores da bola são todos garanhões cheios de conversa e auto-estima, mas nem sempre é o caso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...