Tio Hans Publicado 23 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Credo, mas vocês querem matar-me do coração? Carvalhal? Mário Silva? Ulisses Morais. Para veres como gosto de ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2022 Pior do que perder o Amorim é pensar em quem pode vir depois Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 52 minutos: E ainda anda gente ali em baixo a querer legalizar as drogas todas Eu adorava o Paulo Fonseca, mas esse está noutro patamar. A malta goza muito com o Carvalhal, mas a verdade é que tem crescido imenso e encaixava bem no nosso projecto. Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Tens assim tantas saudades do Sporting habitual? Qual qual o problema? Mas estamos de um mau treinador? Obviamente que apontava logo ao Paulo Fonseca ou Rui Jorge, mas não são alvos realistas. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Maio 2022 O Amorim disse que não queria sair e que na próxima época ia cá estar. Duvido muito que o PSG se vire para ele e ainda mais que ela saia. Dentro dos portugueses, o melhor é o Abel colocando já de parte nomes como o Paulo Fonseca, Vitor Pereira. Lá fora de certeza que há muitos nomes interessantes. Obviamente nenhum será como o Amorim mas também como disse duvido que ele saia. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: Ulisses Morais. Para veres como gosto de ti. José Viterbo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2022 Sou a favor do regresso do Keizerball. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Li um tweet no troll mas, o que vocês achavam se o negócio fosse: 25M€+empréstimo do Sarabia? Claro que depois tinham que arranjar um treinador decente para o meter a render Eu aceitaria isso de bom grado, mas o Sarabia provavelmente não. Citação de SAS_Robben, há 39 minutos: Pior do que perder o Amorim é pensar em quem pode vir depois Não estou preocupado. As mesmas pessoas que arriscaram 15M€ num treinador com curta experiência não vão desleixar-se agora, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Maio 2022 Um clube que só pensa em ganhar a Champions não vem buscar um treinador tão inexperiente. Quer dizer, não digo que seja impossível, mas é completamente desprovido de lógica. Gosto muito do Amorim, mas acho que o seu currículo ainda não é suficiente para atrair este tipo de clubes (se fosse um gigante adormecido ou um clube de segunda linha tipo Dortmund até acreditava, mas PSG não me parece credível). Até para o Amorim acho que era um passo maior do que a perna, não tem experiência a lidar com super egos, podia-se queimar por lá. A nível de ideias de jogo, também não vejo compatibilidade. O trio de ataque do PSG não defende, que é o oposto do que o Amorim gosta. No improvável cenário de ele ser mesmo contratado pelo PSG, espero que venha cá buscar o Esgaio e o Paulinho! Por 30M€ vende-se o pack, preço de amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2022 Citação de Simeone, Agora: Um clube que só pensa em ganhar a Champions não vem buscar um treinador tão inexperiente. Quer dizer, não digo que seja impossível, mas é completamente desprovido de lógica. Gosto muito do Amorim, mas acho que o seu currículo ainda não é suficiente para atrair este tipo de clubes (se fosse um gigante adormecido ou um clube de segunda linha tipo Dortmund até acreditava, mas PSG não me parece credível). Até para o Amorim acho que era um passo maior do que a perna, não tem experiência a lidar com super egos, podia-se queimar por lá. A nível de ideias de jogo, também não vejo compatibilidade. O trio de ataque do PSG não defende, que é o oposto do que o Amorim gosta. No improvável cenário de ele ser mesmo contratado pelo PSG, espero que venha cá buscar o Esgaio e o Paulinho! Por 30M€ vende-se o pack, preço de amigo. De acordo. Mais facilmente iam buscar o SC, como também se fala hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Sou a favor do regresso do Keizerball. 🤩 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Maio 2022 Citação de Simeone, há 8 minutos: Até para o Amorim acho que era um passo maior do que a perna, não tem experiência a lidar com super egos, podia-se queimar por lá. A nível de ideias de jogo, também não vejo compatibilidade. O trio de ataque do PSG não defende, que é o oposto do que o Amorim gosta. Eu diria que o Amorim, inteligente e conhecedor destes meandros como é, subscreve isto completamente. Acho que fica mais um ano, pelo menos. E quando sair vai para um projeto diferente deste PSG. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: 25M€ + sarabia + regresso do leo garden os três em conjunto e tatuo campeão nacional 22/23 no cu O o de campeão e nacional podia ser o rebordo do teu olho do cu e tatuavas cruzado, tipo campeão a subir da nalga esquerda pra direita e o nacional ao contrário. E as letras a apanhar o teu o Citação de Simeone, há 14 minutos: Um clube que só pensa em ganhar a Champions não vem buscar um treinador tão inexperiente. Quer dizer, não digo que seja impossível, mas é completamente desprovido de lógica. Gosto muito do Amorim, mas acho que o seu currículo ainda não é suficiente para atrair este tipo de clubes (se fosse um gigante adormecido ou um clube de segunda linha tipo Dortmund até acreditava, mas PSG não me parece credível). Até para o Amorim acho que era um passo maior do que a perna, não tem experiência a lidar com super egos, podia-se queimar por lá. A nível de ideias de jogo, também não vejo compatibilidade. O trio de ataque do PSG não defende, que é o oposto do que o Amorim gosta. No improvável cenário de ele ser mesmo contratado pelo PSG, espero que venha cá buscar o Esgaio e o Paulinho! Por 30M€ vende-se o pack, preço de amigo. O Paulinho, para mim, é o melhor avançado da Ligue 1. Consigo imaginar a dizer isso sem se rir ahahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2022 Rafael Leão perde ação em tribunal: Sporting vai receber já 300 mil euros em salários - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2022 Para aliviar um bocado a coisa: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2022 não te admito, shaft! podes gozar com todos menos com o capitão america. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2022 Ainda bem que o Shaft postou isso. Faltava um exemplo visual para a diferença entre um Amorim e a esmagadora maioria dos treinadores que o Sporting foi tendo ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2022 Citação de Prata, há 2 horas: O Amorim disse que não queria sair e que na próxima época ia cá estar. Duvido muito que o PSG se vire para ele e ainda mais que ela saia. Dentro dos portugueses, o melhor é o Abel colocando já de parte nomes como o Paulo Fonseca, Vitor Pereira. Lá fora de certeza que há muitos nomes interessantes. Obviamente nenhum será como o Amorim mas também como disse duvido que ele saia. Espanta-me como só tu falaste do Abel. A mim parece-me +/- claro que será o próximo nome mais bem colocado para ser treinador por cá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2022 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Espanta-me como só tu falaste do Abel. A mim parece-me +/- claro que será o próximo nome mais bem colocado para ser treinador por cá. A renovação há pouco tempo não é impedimento? (Imaginando um cenário de saída do Amorim para o PSG que sinceramente não me parece que vá acontecer). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2022 Citação de Pickle Rick, há 17 minutos: Espanta-me como só tu falaste do Abel. A mim parece-me +/- claro que será o próximo nome mais bem colocado para ser treinador por cá. Não ficou um bocado ressentido com o Sporting? Ou foi com o BdC exclusivamente? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O o de campeão e nacional podia ser o rebordo do teu olho do cu e tatuavas cruzado, tipo campeão a subir da nalga esquerda pra direita e o nacional ao contrário. E as letras a apanhar o teu o Eu nõa queria imaginar uma tatuagem no rabo do Shaft com tanta descrição. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Maio 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Não ficou um bocado ressentido com o Sporting? Ou foi com o BdC exclusivamente? O BdC, parece-me. Mas não me cheira que saia assim facilmente do Palmeiras onde é rei e luta pela Libertadores para voltar cá. Só se for mesmo para voltar a estar perto da família e a ganhar bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2022 Citação de Pickle Rick, há 29 minutos: Espanta-me como só tu falaste do Abel. A mim parece-me +/- claro que será o próximo nome mais bem colocado para ser treinador por cá. Longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 20 minutos: A renovação há pouco tempo não é impedimento? (Imaginando um cenário de saída do Amorim para o PSG que sinceramente não me parece que vá acontecer). Contrato até 2024 com um ordenado perfeitamente comportável, diria que é só o Sporting querer. Citação de bug, há 11 minutos: Não ficou um bocado ressentido com o Sporting? Ou foi com o BdC exclusivamente? Com o BdC, só não assinou pelo Sporting no pós-Keizer porque o PAOK não aceitou libertá-lo. Poder vir para Lisboa, uma cidade que conhece bem, trazer a família de volta para Portugal para aquele que é o "clube dele". Metia os tomates como aceitava na hora. Citação de Fajo, Agora: Longe. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2022 (editado) Citação de Pickle Rick, há 42 minutos: Espanta-me como só tu falaste do Abel. A mim parece-me +/- claro que será o próximo nome mais bem colocado para ser treinador por cá. Adorava o Abel. Por mim era entre ele e o Leonardo Jardim. A cena do Leo é que não acompanhei mais as equipas dele e não sei até que ponto o futebol dele evoluiu. Porque da amostra que tivemos no tugão, é um treinador à Amorim, mas pior em todos os sentidos. Mas toda esta conversa faz zero sentido, o Ruben vai ficar cá esta época, não tenho dúvidas nenhumas nisso. Confiança máxima no nosso mister, amo aquele mouro 🥰🥰 Citação de Seferogol, há 24 minutos: Eu nõa queria imaginar uma tatuagem no rabo do Shaft com tanta descrição. Eu nem queria imaginar sequer o cu do Shaft, mas foi ele que começou 😌 Editado 23 Maio 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Maio 2022 Perder o Amorim para ir buscar um desses fregueses habituais, está bem. A lógica devia ser a mesma: treinador que pareça diferenciado e que siga a linha "ideológica" gizada pelo Amorim. Se for preciso que se vá a Tuvalu buscar. 1 3 Compartilhar este post Link para o post