HappyKing Publicado 23 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos: Perder o Amorim para ir buscar um desses fregueses habituais, está bem. A lógica devia ser a mesma: treinador que pareça diferenciado e que siga a linha "ideológica" gizada pelo Amorim. Se for preciso que se vá a Tuvalu buscar. Queres elaborar de forma resumida esse conceito de 'linha ideológica gizada pelo Amorim' só para perceber melhor a ideia se faz favor? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Queres elaborar de forma resumida esse conceito de 'linha ideológica gizada pelo Amorim' só para perceber melhor a ideia se faz favor? Obrigado Posso. Um treinador que esteja confiante no seu sistema, preferencialmente (e digo isto apenas porque o Sporting é um clube ainda delicado, porque não gosto muito de ser dogmático nisto) que não obrigue a muita adaptação do anterior, que consiga integrar jovens com sucesso no plantel e que seja o primeiro elemento na identificação de carências na equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Maio 2022 comecei a ler os primeiros comentários sobre o PSG e depois que isto já ia em 4 ou 5 páginas. não é real, pois não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2022 Citação de bobzz, há 12 horas: comecei a ler os primeiros comentários sobre o PSG e depois que isto já ia em 4 ou 5 páginas. não é real, pois não? Vem na capa da bola e o Amorim de facto disse algo parecido há uma semana ou duas, que se estava cá agora é porque ia ficar, que já não ia ouvir qualquer proposta, fosse de onde fosse. Que só saía agora se fosse despedido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 17 horas: Eu nõa queria imaginar uma tatuagem no rabo do Shaft com tanta descrição. o tatuador a preparar-se para fazer a tatuagem 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2022 Citação de Passeiro, há 57 minutos: 😂 Fdx até chegar à última frase o meu coração parou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2022 Citação de Passeiro, há 1 hora: 😂 ah seu (censurado) 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Maio 2022 Crl já estava a começar a lacrimejar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Maio 2022 Citação de Passeiro, há 2 horas: 😂 E irá emprestar Nuno Mendes, Sarabia e Icardi ao clube leonino. Aceito 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 20 horas: Se for preciso que se vá a Tuvalu buscar. Claro que ias. Tuvalua pena quando a alma não é pequena! 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2022 HOL UP O Eddy foi ao ADN 😂 https://www.instagram.com/p/Cd8s6ZpLuwB/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Maio 2022 Isso claramente é o irmão gémeo dele. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Maio 2022 Meia hora e já vão com sorte. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Maio 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Feddal ❤️ Não se esperava muito dele mas sai como um boss. Obrigado Zou! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2022 Vai ficar para sempre na história como titular da equipa campeã. Vamos falar dele daqui a muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Maio 2022 O Edwards está em Portugal há imenso tempo e aprendeu bola de português... tão chill e tão fechado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora: O Edwards está em Portugal há imenso tempo e aprendeu bola de português... tão chill e tão fechado Foi .... doloroso assistir a este podcast. O craque deve ter algum toque de autismo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2022 Pode ser grande craque mas é mesmo introvertido e nem se esforça em português, mas pelos vistos está a ter aulas. Btw, espero bem que para o ano o Adán não leve nenhum filete. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2022 Também não ajuda que o Geirinhas fale o inglês que aprendeu quando andava no 9ºD. Nada contra, mas com um puro nativo destes era difícil não ficar awkward. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Também não ajuda que o Geirinhas fale o inglês que aprendeu quando andava no 9ºD. Nada contra, mas com um puro nativo destes era difícil não ficar awkward. LOL 😂 Estou mesmo a ver que vou demorar 1 mês a ver estes 30 minutos. Se já com o Geirinhas normal é um bocado awkward, nem quero imaginar o combo que está ali. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Maio 2022 Eu acho que o Geirinhas fez o que pode, a resposta do outro lado era quase nula. Até nos joguinhos o Edwards disse "este jogo não é para mim". Uma coisa que ocuparia 5 minutos de vídeo ficou logo fechada em 10 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2022 Hoje em dia já não sou tanto, mas como alguém que era extremamente tímido até acho refrescante ver jogadores como o Edwards e o Inácio. Temos esta ideia pré-concebida de que os jogadores da bola são todos garanhões cheios de conversa e auto-estima, mas nem sempre é o caso. 1 Compartilhar este post Link para o post