Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

e quão desacompanhados esteve pelos seus consócios nessa luta, ou agora vamos escamotear isso também?

Mas qual desacompanhado? O Dias da Cunha foi o primeiro (que eu me lembre) a chamar as coisas pelo nome, a denunciar o que na altura chamou-se de "sistema". A apontar os líderes sem qualquer problema. Claro que anos mais tarde, quando o Vieira tratou de fazer barulho, conseguiu que se criasse a ilusão que ele era o primeiro a fazer tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

e quão desacompanhados esteve pelos seus consócios nessa luta, ou agora vamos escamotear isso também?

Digamos que o Varandas também não é a pessoa mais consensual e popular, né? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

A falta de vergonha é gigante.

Desenvolve essa vergonha que existe na tua cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Mas qual desacompanhado? O Dias da Cunha foi o primeiro (que eu me lembre) a chamar as coisas pelo nome, a denunciar o que na altura chamou-se de "sistema". A apontar os líderes sem qualquer problema. Claro que anos mais tarde, quando o Vieira tratou de fazer barulho, conseguiu que se criasse a ilusão que ele era o primeiro a fazer tal coisa.

o Dias da Cunha só denunciou quando se chateou com o PDC. Quando andou lá a mamar as influências dele e ser o motorista às reuniões da Liga estava tudo bem. Um hipócrita do crl é que ele foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Desenvolve essa vergonha que existe na tua cabeça...

A colagem que tentaste fazer do assunto aos 3 grandes. Quando tal não é verdade. Mas não é nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

A colagem que tentaste fazer do assunto aos 3 grandes. Quando tal não é verdade. Mas não é nada de novo.

Não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Não é verdade?

Eu é que fico à espera que me mostres onde é que é uma constante a corrupção desportiva nos outros 2 grandes. Onde é que já foram deduzidos pontos a benfica ou sporting. Ou até onde é que os clubes foram acusados e deportivamente culpados de corrupção.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Otávio Machado. Com o célebre "vocês sabem do que eu estou a falar".

Passaram 20 anos e continua a conversa de m*rda inútil, que tenta distrair.

Compartilhar este post

Link para o post

e o desconto no do ano passado?

Nota: oferecem a personalização e bilhete (duplo) para o jogo de apresentação. assim sim

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

e o desconto no do ano passado?

Nota: oferecem a personalização e bilhete (duplo) para o jogo de apresentação. assim sim

f*da-se, comprei a minha e não vi nada disso. Como faço agora? Lol. 

Se alguém quiser ofereço os bilhetes para o jogo de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não experimentei mas é o que aparece logo na entrada da Loja verde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

Não sei, não experimentei mas é o que aparece logo na entrada da Loja verde

Estranho, quando faço o checkout e etc não me dá opção nenhuma de personalização. Se calhar é só para sócios (não estou a ver a página) 

Dei agora uma olhada e não diz que é só para sócios... Bem se alguém quiser os bilhetes eu ofereço (se por acaso os ganhar) 

Compartilhar este post

Link para o post

se escolher personalização por defeito nem aparece o preço adicional, diz logo que é Oferta. isto independentemente de ser socio ou não, no pagamento pede o valor de não socio já com personalização incluida (Oferta).

Os bilhetes sao para socios:

INFORMAÇÕES

Todos os sócios com quotas atualizadas a maio 2022, que adquirirem uma camisola da Blind Sale, são elegíveis para um bilhete duplo para o Troféu Cinco Violinos que irá decorrer no dia 24 de julho 2022. Os sócios que cumprirem estes requisitos serão contactados via email após a Blind Sale com mais informações.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista ao nosso capitão. Ainda não acabei de ouvir mas sei que fala um pouco do Amorim, da adaptação ao futebol europeu, ao clima e à cultura, os primeiros tempos no Liverpool, etc. Não sabia que tinha uma relação tao próxima do Coutinho por exemplo. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.71658e9849580797f6d5f30f3ee376fa.png

será a camisola nova? 

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

É igual à deste ano mas com as cores invertidas. É mesmo a gozar para quem comprou na blind sale

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...