smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: e quão desacompanhados esteve pelos seus consócios nessa luta, ou agora vamos escamotear isso também? Mas qual desacompanhado? O Dias da Cunha foi o primeiro (que eu me lembre) a chamar as coisas pelo nome, a denunciar o que na altura chamou-se de "sistema". A apontar os líderes sem qualquer problema. Claro que anos mais tarde, quando o Vieira tratou de fazer barulho, conseguiu que se criasse a ilusão que ele era o primeiro a fazer tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: e quão desacompanhados esteve pelos seus consócios nessa luta, ou agora vamos escamotear isso também? Digamos que o Varandas também não é a pessoa mais consensual e popular, né? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: A falta de vergonha é gigante. Desenvolve essa vergonha que existe na tua cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Mas qual desacompanhado? O Dias da Cunha foi o primeiro (que eu me lembre) a chamar as coisas pelo nome, a denunciar o que na altura chamou-se de "sistema". A apontar os líderes sem qualquer problema. Claro que anos mais tarde, quando o Vieira tratou de fazer barulho, conseguiu que se criasse a ilusão que ele era o primeiro a fazer tal coisa. o Dias da Cunha só denunciou quando se chateou com o PDC. Quando andou lá a mamar as influências dele e ser o motorista às reuniões da Liga estava tudo bem. Um hipócrita do crl é que ele foi. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Desenvolve essa vergonha que existe na tua cabeça... A colagem que tentaste fazer do assunto aos 3 grandes. Quando tal não é verdade. Mas não é nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: A colagem que tentaste fazer do assunto aos 3 grandes. Quando tal não é verdade. Mas não é nada de novo. Não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Não é verdade? Eu é que fico à espera que me mostres onde é que é uma constante a corrupção desportiva nos outros 2 grandes. Onde é que já foram deduzidos pontos a benfica ou sporting. Ou até onde é que os clubes foram acusados e deportivamente culpados de corrupção. Editado 31 Maio 2022 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Mas qual desacompanhado? O Dias da Cunha foi o primeiro (que eu me lembre) a chamar as coisas pelo nome, a denunciar o que na altura chamou-se de "sistema". A apontar os líderes sem qualquer problema. Claro que anos mais tarde, quando o Vieira tratou de fazer barulho, conseguiu que se criasse a ilusão que ele era o primeiro a fazer tal coisa. Otávio Machado. Com o célebre "vocês sabem do que eu estou a falar". Passaram 20 anos e continua a conversa de m*rda inútil, que tenta distrair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2022 Gonzalo Plata arrisca seis meses de prisão devido a acidente em Espanha (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Junho 2022 (editado) Sporting abre pré-venda do novo equipamento principal e promete revelá-lo no dia 15 Editado 8 Junho 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2022 (editado) e o desconto no do ano passado? Nota: oferecem a personalização e bilhete (duplo) para o jogo de apresentação. assim sim Editado 8 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Junho 2022 Citação de bobzz, há 12 minutos: e o desconto no do ano passado? Nota: oferecem a personalização e bilhete (duplo) para o jogo de apresentação. assim sim f*da-se, comprei a minha e não vi nada disso. Como faço agora? Lol. Se alguém quiser ofereço os bilhetes para o jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2022 Não sei, não experimentei mas é o que aparece logo na entrada da Loja verde Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Junho 2022 Citação de bobzz, há 8 minutos: Não sei, não experimentei mas é o que aparece logo na entrada da Loja verde Estranho, quando faço o checkout e etc não me dá opção nenhuma de personalização. Se calhar é só para sócios (não estou a ver a página) Dei agora uma olhada e não diz que é só para sócios... Bem se alguém quiser os bilhetes eu ofereço (se por acaso os ganhar) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2022 (editado) se escolher personalização por defeito nem aparece o preço adicional, diz logo que é Oferta. isto independentemente de ser socio ou não, no pagamento pede o valor de não socio já com personalização incluida (Oferta). Os bilhetes sao para socios: INFORMAÇÕES Todos os sócios com quotas atualizadas a maio 2022, que adquirirem uma camisola da Blind Sale, são elegíveis para um bilhete duplo para o Troféu Cinco Violinos que irá decorrer no dia 24 de julho 2022. Os sócios que cumprirem estes requisitos serão contactados via email após a Blind Sale com mais informações. Editado 8 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Junho 2022 Pois, logo vi. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Junho 2022 (editado) Entrevista ao nosso capitão. Ainda não acabei de ouvir mas sei que fala um pouco do Amorim, da adaptação ao futebol europeu, ao clima e à cultura, os primeiros tempos no Liverpool, etc. Não sabia que tinha uma relação tao próxima do Coutinho por exemplo. Editado 12 Junho 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2022 Roma vai jogar particular em Alvalade: Mourinho disputa Troféu Cinco Violinos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Roma vai jogar particular em Alvalade: Mourinho disputa Troféu Cinco Violinos (ojogo.pt) Roma não será o adversário do Sporting no Troféu Cinco Violinos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 14 Junho 2022 (editado) será a camisola nova? Editado 14 Junho 2022 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2022 (editado) Citação de Lythari, há 29 minutos: será a camisola nova? sim. https://cdn-scp.azureedge.net/lojaverdeonline/0003900_camisola-principal-c-pub-2223.jpeg Editado 14 Junho 2022 por depina Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Junho 2022 Duvido, isso é exatamente igual à camisola deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Junho 2022 É igual à deste ano mas com as cores invertidas. É mesmo a gozar para quem comprou na blind sale Compartilhar este post Link para o post