1906 Publicado 23 Junho 2022 Citação de rfss94, há 1 hora: A Stromp não é mudada de 2 em 2 anos? Eu acho que sim por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Junho 2022 espero bem que sim, deus queira que não 😎 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Junho 2022 Alguém me pode esclarecer uma dúvida, eu para a próxima época quero trocar o lugar da Gamebox. Não o posso fazer nesta fase pois não? Tenho que esperar que comece a fase seguinte de compra? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Junho 2022 Citação de rfss94, há 17 minutos: Alguém me pode esclarecer uma dúvida, eu para a próxima época quero trocar o lugar da Gamebox. Não o posso fazer nesta fase pois não? Tenho que esperar que comece a fase seguinte de compra? Podes, eu troquei hoje. Metes na página os teus dados de sócio e tens lá a opção de mudar o lugar. Este ano vou para a B18. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2022 a quantos jogos se tem de ir para ter um break even no custo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Junho 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: a quantos jogos se tem de ir para ter um break even no custo? Depende se és sócio ou não e para onde compras os bilhetes. Bilhetes adepto para o topo sul por exemplo faz o break even só com a Champions e os jogos com o Benfica e o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 A BOLA - Sevilha é hipótese no 5 Violinos e Villarreal na pré-época (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2022 Citação de migxstoper, há 3 horas: Depende se és sócio ou não e para onde compras os bilhetes. Bilhetes adepto para o topo sul por exemplo faz o break even só com a Champions e os jogos com o Benfica e o Porto. sim, no meu caso o mais barato seriam os 186€. o meu problema é que tipicamente só costumo ir durante a semana, e restringe o número de jogos. com esta premissa acaba por ser um bocado irrelevante ter ou não ter, mas se tivesse já consideraria ir a um derby ao fim de semana. um downside é na Champions ter de ir para aquele lugar e não comprar em conjunto com malta amiga. (não dá para partilhar, certo?) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Junho 2022 Citação de bobzz, há 11 minutos: sim, no meu caso o mais barato seriam os 186€. o meu problema é que tipicamente só costumo ir durante a semana, e restringe o número de jogos. com esta premissa acaba por ser um bocado irrelevante ter ou não ter, mas se tivesse já consideraria ir a um derby ao fim de semana. um downside é na Champions ter de ir para aquele lugar e não comprar em conjunto com malta amiga. (não dá para partilhar, certo?) Dá sim, a gamebox é transmissível. Imagina que compravas nessa premissa, nos outros jogos que não fosses podias tentar emprestar/vender a um amigo teu e ias recuperando algum. Sendo que acredito que este ano haja mais jogos a meio da semana por causa do mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 Portimonense defronta Sporting e FC Porto na pré-época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Junho 2022 A preparar-me psicologicamente para ver se até Outubro espalmo quase os oitocentos euros necessários para o regresso de leão (que basicamente é ficar com o número de sócio como se não tivesse saído acho eu). Dor. Mas dor boa 😏 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Junho 2022 Só consigo ver dois jogos 😞 os dois últimos Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Junho 2022 10 milhões pelo Vinagre para o emprestar. Absolutamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2022 Citação de Prata, há 3 minutos: 10 milhões pelo Vinagre para o emprestar. Absolutamente ridículo. Metade do passe Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 27 Junho 2022 Ficava contente se enfiassem o barrete no Fulham juntamente com o Palhinha. 30M e levavam os dois Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Junho 2022 É preferível ser emprestado do que andar por cá a estagnar, pode ser que se safe e dê para meter a rodar no carrossel ou para reaproveitar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Junho 2022 Se o Vinagre não fica então que se arranje alguém. O mais próximo possível de um Porro à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2022 Citação de JGabriel, há 12 minutos: Se o Vinagre não fica então que se arranje alguém. O mais próximo possível de um Porro à esquerda. https://www.zerozero.pt/player.php?id=927768&epoca_id=150 Se tivermos um scouting de qualidade, é este 13 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Junho 2022 Negócio completamente ruinoso este do Vinagre. Isto agora só mesmo a meter no carrossel é que nos vemos livres dele. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 27 Junho 2022 Citação St. Juste não vai estar na Academia. O central foi pai ontem e recebeu autorização para não se apresentar hoje. Morita não apareceu nem deve aparecer, porque ainda não foi oficializado como reforço do Sporting Sporting de regresso ao trabalho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2022 (editado) Fica Matheus Reis e Nuno Santos para a ala esquerda, então? Anyway, primeiro a chegar 😎 Editado 27 Junho 2022 por Spikey 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 47 minutos: https://www.zerozero.pt/player.php?id=927768&epoca_id=150 Se tivermos um scouting de qualidade, é este Porra, não conhecia esse Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 27 Junho 2022 Citação de Spikey, há 19 minutos: Fica Matheus Reis e Nuno Santos para a ala esquerda, então? Anyway, primeiro a chegar 😎 Depois ainda perguntam porque é que o Amorim gosta dele, chegou antes do próprio Amorim e tudo 😏 Compartilhar este post Link para o post