Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 13 horas:

Já tinha falado +/- sobre isto há uns tempos. Cresceu demasiado rápido, claramente que o sucesso lhe subiu à cabeça. Culpa da CS francesa também e até do PSG.

Ontem saíram reports também, provavelmente falsos, que o pai estava a aconselhar a renovar pelo PSG e que é a equipa de advogados que está a puxá-lo para o Real.

Bingo! 😎

Na seleção também já há novidades. Parece que o Giroud foi afastado da seleção por "problems no balneário" (vai-se lá saber com quem né, o próximo é o Griez 😂) enquanto que o Benzema continua por lá.

E saiu hoje notícia que foi chorar ao presidente da FFF que queria mais apoio e que não foi devidamente protegido após o jogo com a Suíça.

Da CS Francesa? Não tenho grande ideia sobre como é a CS francesa com o Mbappé pensava que até eram bastante moderados com o Mbappé e até bastante críticos em relação à atuação no último Europeu. 

Uma das coisas que sempre me deixou de pé atrás com o Mbappé é mesmo a personalidade, aquelas caras que fazia com o Tuchel, depois os problemas que arranjou na seleção com outros jogadores, acho que no início em Espanha até se vai integrar bem e não vai causar problemas mas com o tempo, quando esta geração mais velha se retirar e ele estiver mais confortável acredito que possa intoxicar um bocado aquilo.

Citação de UnReal, há 9 horas:

O Florentino vai juntar Haaland e Mbappé em 22/23.

Não acredito. Não só porque economicamente é muito complicado mas também porque não imagino o Haaland a sorrir quando for o Mbappé a marcar um penalty em vez dele. São dois jogadores com egos bastante grandes e acho que desde o Cristiano-Messi certo tipo de jogadores pedem uma equipa que gire em torno deles em termos desportivos, económicos e mediáticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Que dinheiro é esse todo na Bélgica?

Principalmente nas compras, nas vendas ainda vou vendo alguns.

nada de especial, metade foi o brugge e o antuerpia juntos, mas acho que nao houve nenhuma sonante.

Saidas pronto, tiveste o sambi, yaremchuk, e aqueles centrais que foram para inter e bayer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sabitzer hoje não vai jogar pelo RBL, pode estar a caminho do Bayern por 15M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Sei que é o último ano de contrato, mas que pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Sei que é o último ano de contrato, mas que pechincha.

É uma contratação do crl. Vem para suplente, mais que provavelmente, mas ter o Sabitzer no banco é um luxo

E ainda se fala no Ginter tb

Editado por El Colosso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

Supostamente só falta o Bayern e o RBL decidirem concordar com a proposta. 20M mas o Bayern quer o jogador agora, o RBL não o quer deixar ir agora.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Yacine Adli no Milan. Ficará emprestado um ano no Bordeaux

Ihattaren na Sampdoria via Juventus

Praet e Mustafi no Torino

Kabak no Norwich

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

16M. 😅 

Ainda há uns meses se falava de 42M para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

Émerson do Barcelona a caminho do Tottenham 

30 milhões ao que se fala. Espero que o barça não se arme em conas e aproveite

E o Moriba no Leipzig por 20 milhões. Não me parece é que dê para despachar o resto da tralha

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

30 milhões ao que se fala. Espero que o barça não se arme em conas e aproveite

E o Moriba no Leipzig por 20 milhões. Não me parece é que dê para despachar o resto da tralha

mas achas o gajo mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

mas achas o gajo mau?

Acho que tem algum potencial (principalmente atacante, defensivamente precisa crescer muito) apesar de neste ultimo jogo que fez a titular não ter estado bem mas não é melhor que o dest, logo 30 milhões por um suplente não é uma proposta que a meu ver se possa rejeitar , ainda para mais na situação que toda a gente sabe que o Barcelona está 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 33 minutos:

Para sair a 0?

A sensação que dá é que é absolutamente irrelevante para o PSG. Eles jogam com outras regras, estão respaldados pelo emir do Qatar e os seus fundos infindáveis. 200 milhões a menos nos cofres? Paciência, virão mais no futuro. 

De aqui até janeiro vão fazer uma pressão brutal para o jogador renovar. O modus operandi não é novo, foi assim que fizeram com Verrati e Neymar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Agora:

A sensação que dá é que é absolutamente irrelevante para o PSG. Eles jogam com outras regras, estão respaldados pelo emir do Qatar e os seus fundos infindáveis.

Nem mais, vinha dizer precisamente o mesmo. É cagar literalmente na cara das pessoas! Receber 200M€ agora ou perdê-lo a custo zero daqui por 4 meses parece ser completamente indiferente para eles. Isto sim é gozar com os pobres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos:

A estratégia não é nova, foi assim que fizeram com Verrati e Neymar. 

👀

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...