Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

o Seferovic e o Vini ainda aguardam colocação... Aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

o Seferovic e o Vini ainda aguardam colocação... Aproveitem.

comprei um vinicius ontem. 🙏

mas o sef ta lesionado, duvido que saia

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Mbappé, o PSG até pode nem precisar de ir buscar ninguém. Se o Icardi quiser voltar a ser jogador de futebol a full-time (nem precisa de ter o rendimento do prime no Inter, basta render igual à primeira época em Paris) até pode ser bem fixe tê-lo em campo na mama dentro de área à espera das bolinhas do Ney e do Messi, de ressaltos e de cruzamentos do Hakimi. Não o podem deixar sozinho na área, o gajo todo comido de ritmo e em má forma continua a ser um finalizador do crl e ainda só tem 28 anos, está na altura de make or break. Ainda acredito nele.

Depois há a história de não se dar com o Messi, de ter sido afastado da seleção e tal...

Caso queiram ir buscar alguém, até gostava de um gajo mais low profile tipo trazer de volta o Moise Kean ou até ir sacar o Isak à Real Sociedad, apresentaram ontem o Sorloth não sei se já a preparar uma saída do sueco num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

NORWICH IN CARVALHO TALKS

Norwich City in talks with Real Betis over the signing of Portugal international midfielder William Carvalho. 

Norwich keen to strengthen in that area and Carvalho is one of a number of players they are looking at.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 31 minutos:

Saindo o Mbappé, o PSG até pode nem precisar de ir buscar ninguém. Se o Icardi quiser voltar a ser jogador de futebol a full-time (nem precisa de ter o rendimento do prime no Inter, basta render igual à primeira época em Paris) até pode ser bem fixe tê-lo em campo na mama dentro de área à espera das bolinhas do Ney e do Messi, de ressaltos e de cruzamentos do Hakimi. Não o podem deixar sozinho na área, o gajo todo comido de ritmo e em má forma continua a ser um finalizador do crl e ainda só tem 28 anos, está na altura de make or break. Ainda acredito nele.

Depois há a história de não se dar com o Messi, de ter sido afastado da seleção e tal...

Caso queiram ir buscar alguém, até gostava de um gajo mais low profile tipo trazer de volta o Moise Kean ou até ir sacar o Isak à Real Sociedad, apresentaram ontem o Sorloth não sei se já a preparar uma saída do sueco num futuro próximo.

Ya, o Icardi com a chegada do Messi deve receber guia de marcha. O Isak low profile quando é menino para custar uns 60/70M€. Isso é mesmo conversa de burguês, mesmo à grande e à francesa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Ya, o Icardi com a chegada do Messi deve receber guia de marcha. O Isak low profile quando é menino para custar uns 60/70M€. Isso é mesmo conversa de burguês, mesmo à grande e à francesa!

Ser low profile não tem nada a haver com quanto custa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Ser low profile não tem nada A VER com quanto custa.

Sim, eu sei disso mas essa associação também acaba por ser natural. Por norma um gajo mais low profile não custa balúrdios como no caso do Isak.

Mas percebo a ideia. Num clube com tantos craques pode ser preferível gastar 60/70M€ num miúdo com cabeça e sem grandes vedetismos do que sacar um gajo qualquer até a custo zero mas que já tenha outro estatuto e mentalidade. Haja €.

Compartilhar este post

Link para o post

E9t8TwtXMAE9-yL?format=jpg&name=large

Joaquín Correa emprestado com opção de compra obrigatória de 30M€

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

só espero que o Real faça ao PSG o mesmo que o PSG fez ao Barça com o Neymar. Seria justo e merecido.

Pagar a clausula?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos:

Pagar a clausula?

andar a aliciar meses antes

Compartilhar este post

Link para o post

Últimamente o que me faz confusão é que antes tinhas de falar com os clubes primeiro para depois falares com o jogador, nos dias de hoje é o contrário .... E se não estou em erro dava em sanção se falassem primeiro com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, Agora:

Últimamente o que me faz confusão é que antes tinhas de falar com os clubes primeiro para depois falares com o jogador, nos dias de hoje é o contrário .... E se não estou em erro dava em sanção se falassem primeiro com o jogador.

Também não entendo. Vê-se imenso "acordo com o jogador já existe, falta acertar com o clube". Como assim? Saltámos aqui algumas etapas...

Eu se fosse responsável pelo clube "vendedor" até fazia questão de não vender a clubes que fizessem isso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Acaba por ser um excelente negócio para a Lázio. Hora de atacarmos um extremo a sério. Vários nomes falados nos últimos dias - Kostic, Zaccagni, Boga, Berardi, Brekalo, Orsolini, Gakpo ou Insigne (este não acredito minimamente).

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Para um jogador que não era titular absoluto, poder receber o dobro do que pagou é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Acaba por ser um excelente negócio para a Lázio. Hora de atacarmos um extremo a sério. Vários nomes falados nos últimos dias - Kostic, Zaccagni, Boga, Berardi, Brekalo, Orsolini, Gakpo ou Insigne (este não acredito minimamente).

Corona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Corona

Que vá para o Milan. Preferia alguém mais jovem e com margem de valorização - o Gakpo do PSV era um reforço do caralhão! Ainda assim os nomes mais prováveis parecem-me ser o Kostic e o Zaccagni.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Agora não é o richarlison também. Faria mais sentido contratar um avançado de área. Claro que ate numa perspectiva a longo prazo o haaland seria sempre o ideal, mas vi ontem o nome do lewandowski e se acontecer nao se pode dizer que fiquem a perder 

Não concordo. O avançado de área já lá está, é o Icardi. Saindo o Mbappé, precisam de um avançado com golo, mas igualmente capaz de jogar fora da zona central e de galgar metros com e sem bola, até para complementar o chocolate de toques curtos e de associação que vão ter com os bffs de Barcelona.

Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Que vá para o Milan. Preferia alguém mais jovem e com margem de valorização - o Gakpo do PSV era um reforço do caralhão! Ainda assim os nomes mais prováveis parecem-me ser o Kostic e o Zaccagni.

Deve ser o Kostic, mas o Zaccagni tem de dar o salto. É um crime continuar perdido numa equipa banal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 48 minutos:

Não concordo. O avançado de área já lá está, é o Icardi. Saindo o Mbappé, precisam de um avançado com golo, mas igualmente capaz de jogar fora da zona central e de galgar metros com e sem bola, até para complementar o chocolate de toques curtos e de associação que vão ter com os bffs de Barcelona.

Deve ser o Kostic, mas o Zaccagni tem de dar o salto. É um crime continuar perdido numa equipa banal.

O icardi epa pronto..... acho que depende sempre um bocado da disposição naquele dia portanto.... 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Está por horas parece-me. O PSG vende o jogador pelo preço que comprou e tem Messi e Neymar para atacar tudo, os seus sócios ficam satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Está por horas parece-me. O PSG vende o jogador pelo preço que comprou e tem Messi e Neymar para atacar tudo, os seus sócios ficam satisfeitos.

de quem? Do PSG? Tem disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

de quem? Do PSG? Tem disso?

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...