Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

É meia noite e não se passa nada na rua? Vamos perseguir e perguntar a um transeunte que claramente não quer ser filmado pelo caso Mbappé 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 19 minutos:

É meia noite e não se passa nada na rua? Vamos perseguir e perguntar a um transeunte que claramente não quer ser filmado pelo caso Mbappé 

😂 esse José Alvarez não joga com o baralho todo. Já para não falar que não acerta uma nas suas "fontes".

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o PSG precise de dinheiro, mas 160M agora, ou 0M para o ano é um no-brainer. E ajuda no fair-play financeiro (se é que isso conta para eles).

Compartilhar este post

Link para o post

E deixam de ter um gajo amuado 

Se bem que pelo que tenho lido, há sempre algum que nao ta bem com alguma coisa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É mandar o Real depositar o dinheiro na conta do BVB para poupar burocracia e papelada que o mercado está a fechar. Neymar Haaland Messi parece-me bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

Zouma -> West Ham

Koundé -> Chelsea

É o que se vai tentar. Vamos lá ver.

Incrível a capacidade do Chelsea em colocar excedentários. 40M€ no Tammy, 30M€ no Zouma, 10M€ no Zappacosta e provavelmente ainda me estou a esquecer de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitem só os 160M€. Daqui a 4 meses ele está com a caneta na mão a assinar pelo Real. Ide buscar o Haaland ou o Estupinan, what do I care.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 50 minutos:

Incrível a capacidade do Chelsea em colocar excedentários. 40M€ no Tammy, 30M€ no Zouma, 10M€ no Zappacosta e provavelmente ainda me estou a esquecer de alguém.

O Zouma foi titular a época grande parte da época salvo erro.

@Eden Hazard?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

36 jogos a época passada, 32 como titular dos quais 22 na Premier.  Por isso, sim, tens razão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 minutos:

O Zouma foi titular grande parte da época salvo erro.

Sim, tens razão, mas a partir de determinada altura acho que passaram a jogar mais com Azpilicueta - T. Silva - Christensen/Rudiger. Não é propriamente um excedentário porque ficando no plantel até dava bastante jeito na rotação, mas conseguir 30M€ por um gajo com estatuto de suplente (tal como os 40M€ pelo Tammy) numa janela de transferências pouco movimentada é um grande feito.

Só estou a estranhar não haver notícias sobre o Loftus-Cheek. Estarão ainda à espera de conseguir o Saúl Niguez para depois o libertarem? Eu e o Sarri agradecíamos.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 minutos:

Sim, tens razão, mas a partir de determinada altura acho que passaram a jogar mais com Azpilicueta - T. Silva - Christensen/Rudiger. Não é propriamente um excedentário porque ficando no plantel até dava bastante jeito na rotação, mas conseguir 30M€ por um gajo com estatuto de suplente (tal como os 40M€ pelo Tammy) numa janela de transferências pouco movimentada é um grande feito.

Só estou a estranhar não haver notícias sobre o Loftus-Cheek. Estarão ainda à espera de conseguir o Saúl Niguez para depois o libertarem? Eu e o Sarri agradecíamos.

Não está a ser falado para a Roma? Emprestado e com opção de 16M€?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

o zouma jogava com o lampard. O tuchel normalmente jogava com Azpi Rudiger e silva/chris. O silva tambem teve lesionado algum tempo. O zouma neste momento seria o 5º central ou assim, daí que vá sair. O james as vezes tambem jogava a central mas normalmente troca com o azpi nessa situaçao portanto vai dar ao mesmo, e nos jogos que vi acho que só aconteceu uma vez ou duas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Não está a ser falado para a Roma? Emprestado e com opção de 16M€?

Nem sabia desse interesse da Roma. O Loftus foi praticamente dos primeiros nomes a ser apontado à Lázio porque era um pedido expresso do Sarri para colmatar as lacunas do meio-campo. Agora falam mais insistentemente no Basic, do Bordéus, que foi associado ao Benfica logo no início do mercado.

O Basic vai custar metade do Loftus-Cheek, daí acabar por ser natural a escolha da Lázio. A Roma está a fazer um all-in para satisfazer as pretensões todas do Zé mas não sei até que ponto não se vai dar mal com essa estratégia. Se o Patrício, o Vina e o Tammy (apesar do grande investimento) podem ter um impacto brutal do ponto de vista desportivo, duvido muito que o Loftus venha a ser preponderante quando eles têm tantas e boas opções para o meio-campo. O Shomudorov para o seu estatuto de suplente também foi um investimento absurdo.

Já o Lotito podia dar outras armas ao Sarri mas anda muito poupadinho. Uns 8M€ no Basic e depois Hysaj, F. Anderson e Pedrito a "custo zero". Espero que aproveitem o encaixe do Correa para trazerem mais um extremo, pelo menos. Falou-se no Shaqiri mas esse já foi para o Lyon e o Sarabia do PSG que também foi hipótese acho que nunca mais foi falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fabrizio, o próximo para a Fiorentina será um de entre Odriozola e Celik. A confirmar-se qualquer um deles, seria uma ótima adição, estão ali com um plantel mesmo muito engraçado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Segundo o Fabrizio, o próximo para a Fiorentina será um de entre Odriozola e Celik. A confirmar-se qualquer um deles, seria uma ótima adição, estão ali com um plantel mesmo muito engraçado.

Falta-lhes o Sérgio Oliveira e o Gattuso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

@Eden Hazard?

Perdeu lugar com o Tuchel (e ainda bem) e é preciso começar a preparar o futuro, dado que o Thiago Silva deve sair no final da época e o Azpilicueta não caminha para novo.

Citação de TariboWest, há 2 horas:

Provável. Podem levar o Barkley também.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...