lastdance Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos: Está 0-0 ao intervalo. Nós já mandámos uma bola ao poste. Estão agora a dizer na CMTV. Está lá um repórter com aquele meio campo de produçao do benfica, ninguem diria. 🤣 tou a assumir 4-4-2 maneiras, porque se fosse a do pirilau, até parece bem no papel. Editado 13 Julho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de lastdance, há 30 minutos: com aquele meio campo de produçao do benfica, ninguem diria. 🤣 tou a assumir 4-4-2 maneiras, porque se fosse a do pirilau, até parece bem no papel. Ficou 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2021 Voltamos a jogar sexta-feira, Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos: Ficou 0-0 Que tens a dizer ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Voltamos a jogar sexta-feira, Casa Pia. Esse acho que já tem transmissão na VTV. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2021 A 15 dias do primeiro jogo oficial estamos a jogar com uma defesa Tomás Tavares - Florentino - Samaris - Gil Dias. Está? Obrigado e bom trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: A 15 dias do primeiro jogo oficial estamos a jogar com uma defesa Tomás Tavares - Florentino - Samaris - Gil Dias. Está? Obrigado e bom trabalho. Quê A época já começa daqui a 15 dias? Fdc Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Citação de La Flame, há 10 horas: Que tens a dizer ? Quando levarem 5 no campeonato..... já ficam a saber do erro que cometeram 😎 Depois de ver isto.....vá, só vão levar 4-0 Direto Benfica Belenenses SAD Futebol - SL Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 10 horas: A 15 dias do primeiro jogo oficial estamos a jogar com uma defesa Tomás Tavares - Florentino - Samaris - Gil Dias. Está? Obrigado e bom trabalho. Tendo em conta que dois dos centrais titulares estão de férias... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Julho 2021 Uma pessoa ainda se surpreende como é que não se acautelou a questão das férias do Jan, do Otamendi e do Veríssimo (que ia à copa américa se não fosse a lesão ??) com a compra de um ou dois centrais que depois pudessem fazer parte do plantel principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Julho 2021 Mas íamos ficar com quantos centrais só por causa das férias? Quem tem jogado é o Ferro e o Morato, juntando aos outros 3 são 5 centrais no plantel. Acreditando que nenhum destes 2 sairá ficávamos com excesso de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Julho 2021 Com o esquema de 3 centrais não seria melhor ter 6 de raíz? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Julho 2021 O sexto pode ser o Samaris, ou o Weigl. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Julho 2021 Sabem o que é que se passa com o Diogo Gonçalves? Não tem calçado nos amigáveis e acho não aparece no boletim clínico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Citação de TiltSLB, há 15 horas: Sabem o que é que se passa com o Diogo Gonçalves? Não tem calçado nos amigáveis e acho não aparece no boletim clínico. A BOLA - Diogo Gonçalves acelera para o regresso (Benfica) 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2021 Citação de Casual 1904, Em 14/07/2021 at 10:24: O sexto pode ser o Samaris, ou o Weigl. Vai ser o AA, não tenho dúvidas disso lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2021 Citação de El Colosso, há 17 minutos: Vai ser o AA, não tenho dúvidas disso lol. Ele jogou lá num jogo qualquer na pré-época passada, não foi? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos: Ele jogou lá num jogo qualquer na pré-época passada, não foi? Lembro-me disso, sim Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2021 Citação de El Colosso, há 58 minutos: Lembro-me disso, sim. Não me admirava, então. Desde que não jogue seja onde for, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2021 (editado) dá pra ir buscar este? pah pelo menos para lembrar aqueles cepos qual é o objetivo no futebol btw wtf não dava pa fazer maior? 🙃 Editado 15 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post