HIM Publicado 18 Julho 2021 É o Valdemar que era da TVI, não é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2021 Este gajo que está a comentar não se apercebeu que o Almería trocou de redes na paragem para hidratação na primeira parte? Jogou meia hora cada um dos redes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2021 Citação de HIM, há 11 minutos: É o Valdemar que era da TVI, não é? sim levar com este gil dias... isto deve ser pros apanhados 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Este gajo que está a comentar não se apercebeu que o Almería trocou de redes na paragem para hidratação na primeira parte? Jogou meia hora cada um dos redes. o gajo nao consegue distinguir o seferovic do vinicius, achas que ele vê alguma coisa 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2021 Citação de johan, há 1 minuto: sim levar com este gil dias... isto deve ser pros apanhados A probabilidade deste gajo dar DE é equivalente à do Gilberto ser chamado à seleção brasileira e jogar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2021 Quem é o central do lado direito? Fez agora borrada Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Julho 2021 Florentino, Ferro, Gedson... Tudo a fazer borrada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Julho 2021 Citação de Seferogol, Agora: Quem é o central do lado direito? Fez agora borrada nao sei se foi ironico, mas é o florentino Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2021 Tino. Benfica da época passada 101. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Julho 2021 Eu se fosse o Paulo jogava pessimamente. Antes isso. O Coentrão e o Maxi nunca deviam ter existido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2021 Citação de lastdance, Agora: nao sei se foi ironico, mas é o florentino Não foi, mas não me tinha apercebido que era ele. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Julho 2021 Que meta o Gedson na direita e o Paulo no meio 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2021 Este Gil Dias é burro que nem um calhau... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2021 Citação de Mayday, há 2 minutos: Eu se fosse o Paulo jogava pessimamente. Antes isso. O Coentrão e o Maxi nunca deviam ter existido. O Maxi foi para lateral com o Quique. Aliás, se calhar foi antes disso com o Camacho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Julho 2021 Eu acho que se o svilar entrasse para o lugar do gabriel nao iamos ficar pior. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Julho 2021 Bons envolvimentos do Gil Dias. Não sei se a nível defensivo vai chegar lá mas a atacar pode oferecer uma dinâmica fixe 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Julho 2021 O Paulo Bernardo está a fazer uma excelente exibição. Estou a gostar. Gil Dias também está a dar boa dinâmica ofensiva, a nível defensivo não está a comprometer. Não estou a gostar do Gedson, farto de perder bolas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 30 minutos: O Maxi foi para lateral com o Quique. Aliás, se calhar foi antes disso com o Camacho Foi com o Quique. O Benfica vende o Nelson ao Bétis e não contrata lateral nenhum. Em 2008 andou por lá o Miguel Vítor por alguma razão, talvez lesão do Nelson. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2021 Primeira vez que vejo o Gil nesta posição mas gostei no geral. Penso que jogando com 3 centrais, e tendo, por isso, menos "obrigações" defensivas pode ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Julho 2021 O problema do Paulo é ser tão bom que até a defesa direito joga bem. Pena que quando for a contar tem de vir um calhau qualquer que o catedrático viu às 4h da manhã na TV num jogo da 6ª divisão brasileira 4 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 20 minutos: O problema do Paulo é ser tão bom que até a defesa direito joga bem. Pena que quando for a contar tem de vir um calhau qualquer que o catedrático viu às 4h da manhã na TV num jogo da 6ª divisão brasileira Está bom para o Mónaco, com umas clausulas lá pelo meio. Alias, agora é o Wolves, não Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2021 Se eu vir o Paulo Bernardo a lateral, com os meus próprios olhinhos, acho que faço uma loucura. Compartilhar este post Link para o post