Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 21/22

Publicações recomendadas

o Lille está a jogar com o melhor 11 disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

É tão óbvio o que Benfica precisa... a equipa grita, desde o Félix, por um jogador que jogue bem em espaços curtos., e o Wald não é claramente esse jogador.

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Mas sem treinador

Pois. Essa situação bizarra que ainda não percebi verdadeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai o Gabriel.

Preparem o anus, Lille.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente o Paulo Bernardo a lateral direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Não vi a primeira parte, mas nesta segunda não criamos nada. Zero!

Foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Não vi a primeira parte, mas nesta segunda não criamos nada. Zero!

Tirando o falhanço do Luca frente ao GR foi igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Pinho vai entrar no carrossel. A entrar a 5 minutos do fim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Novamente o Paulo Bernardo a lateral direito...

Só o Gilberto está disponível e o próprio Paulo Bernardo já disse estar satisfeito por ter esta oportunidade. Não percebo a insistência em bater nesta tecla. É óbvio que se ele ficar no plantel, e eu acho que vai ficar, não vai ser para lateral direito, mas neste momento, é a única alternativa ao Gilberto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Só o Gilberto está disponível e o próprio Paulo Bernardo já disse estar satisfeito por ter esta oportunidade. Não percebo a insistência em bater nesta tecla. É óbvio que se ele ficar no plantel, e eu acho que vai ficar, não vai ser para lateral direito, mas neste momento, é a única alternativa ao Gilberto.

Na verdade está lá o Gedson mas diz-se que "rejeita" jogar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Na verdade está lá o Gedson mas diz-se que "rejeita" jogar a lateral.

Se for para vender ou despachar o Gedson, que se lixe o que ele rejeita ou deixa de rejeitar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ligar para os últimos 20 minutos e isto é uma equipa em fim de estação, não vamos entrar na Champions, escorregamos em 2 ou 3 jogos até Outubro e o Rui Costa vai ter de mandar embora o catedrático. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o juzus se o Gedson se recusasse em jogar em alguma posição tinha levado guia de marcha após o primeiro treino e não estaria a jogar.

Até hj não sei porque fomos buscar este pinho aos 30 anos deve fazer diferença na champs se calhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Se for para vender ou despachar o Gedson, que se lixe o que ele rejeita ou deixa de rejeitar. 

Não o estou a defender, pelo contrário. No lugar dele, olhava para o Gilberto e para o Diogo Gonçalves e via ali uma bela possibilidade de se assumir como jogador. A cabeça não deve dar para mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Conhecendo o juzus se o Gedson se recusasse em jogar em alguma posição tinha levado guia de marcha após o primeiro treino e não estaria a jogar.

Até hj não sei porque fomos buscar este pinho aos 30 anos deve fazer diferença na champs se calhar 

E tem 5 anos de contrato...

Citação de me_and_no_more_, Agora:

Não o estou a defender, pelo contrário. No lugar dele, olhava para o Gilberto e para o Diogo Gonçalves e via ali uma bela possibilidade de se assumir como jogador. A cabeça não deve dar para mais...

Eu sei 😉 estava só a "concluir" o teu raciocinio.

Esta entrada do Gil Dias 😂

Compartilhar este post

Link para o post

o gil dias a ser papado pelo burak messi ylmaz  lol

aquele gabriel tb pode levar guia de marcha  para uma turquia da vida pqp falta de vontade 

o gedson entrou bem

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 38 minutos:

Porque continua a não fazer sentido meter o rapaz a jogar naquela posição. Se não vai ficar para lateral direito está lá a fazer o quê neste jogo? E como é a única hipótese se há 2 semanas havia uns 4 ou 5 laterais direitos a treinar? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pasmaceira do costume. E até ver não é o João Mário ou o Metié ou Meité ou o raio que o parta que vão melhorar alguma coisa. Tal como os corpos dirigentes do clube, a equipa precisava de uma limpeza de cima a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...