HIM Publicado 22 Julho 2021 o Lille está a jogar com o melhor 11 disponivel? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Julho 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: o Lille está a jogar com o melhor 11 disponivel? Mas sem treinador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 É tão óbvio o que Benfica precisa... a equipa grita, desde o Félix, por um jogador que jogue bem em espaços curtos., e o Wald não é claramente esse jogador. Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Mas sem treinador Pois. Essa situação bizarra que ainda não percebi verdadeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Julho 2021 O João Mário não engana ninguém. Já no Sporting era isto, muito hype para o pouco que faz. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2021 Voces ja tao a bater no Gilberto por bater 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 Vem ai o Gabriel. Preparem o anus, Lille. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2021 fds agora tava a gostar de vai entrar o gabriel pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 Novamente o Paulo Bernardo a lateral direito... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Julho 2021 Não vi a primeira parte, mas nesta segunda não criamos nada. Zero! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 Citação de Casual 1904, Agora: Não vi a primeira parte, mas nesta segunda não criamos nada. Zero! Foi igual. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 22 Julho 2021 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Não vi a primeira parte, mas nesta segunda não criamos nada. Zero! Tirando o falhanço do Luca frente ao GR foi igual... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2021 o pinovite ja saiu do modo eurogod Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 Rodrigo Pinho vai entrar no carrossel. A entrar a 5 minutos do fim... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: Novamente o Paulo Bernardo a lateral direito... Só o Gilberto está disponível e o próprio Paulo Bernardo já disse estar satisfeito por ter esta oportunidade. Não percebo a insistência em bater nesta tecla. É óbvio que se ele ficar no plantel, e eu acho que vai ficar, não vai ser para lateral direito, mas neste momento, é a única alternativa ao Gilberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Julho 2021 Citação de Almeno, Agora: Só o Gilberto está disponível e o próprio Paulo Bernardo já disse estar satisfeito por ter esta oportunidade. Não percebo a insistência em bater nesta tecla. É óbvio que se ele ficar no plantel, e eu acho que vai ficar, não vai ser para lateral direito, mas neste momento, é a única alternativa ao Gilberto. Na verdade está lá o Gedson mas diz-se que "rejeita" jogar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Na verdade está lá o Gedson mas diz-se que "rejeita" jogar a lateral. Se for para vender ou despachar o Gedson, que se lixe o que ele rejeita ou deixa de rejeitar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Julho 2021 Voltei a ligar para os últimos 20 minutos e isto é uma equipa em fim de estação, não vamos entrar na Champions, escorregamos em 2 ou 3 jogos até Outubro e o Rui Costa vai ter de mandar embora o catedrático. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2021 Conhecendo o juzus se o Gedson se recusasse em jogar em alguma posição tinha levado guia de marcha após o primeiro treino e não estaria a jogar. Até hj não sei porque fomos buscar este pinho aos 30 anos deve fazer diferença na champs se calhar Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Julho 2021 Citação de HIM, Agora: Se for para vender ou despachar o Gedson, que se lixe o que ele rejeita ou deixa de rejeitar. Não o estou a defender, pelo contrário. No lugar dele, olhava para o Gilberto e para o Diogo Gonçalves e via ali uma bela possibilidade de se assumir como jogador. A cabeça não deve dar para mais... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Conhecendo o juzus se o Gedson se recusasse em jogar em alguma posição tinha levado guia de marcha após o primeiro treino e não estaria a jogar. Até hj não sei porque fomos buscar este pinho aos 30 anos deve fazer diferença na champs se calhar E tem 5 anos de contrato... Citação de me_and_no_more_, Agora: Não o estou a defender, pelo contrário. No lugar dele, olhava para o Gilberto e para o Diogo Gonçalves e via ali uma bela possibilidade de se assumir como jogador. A cabeça não deve dar para mais... Eu sei 😉 estava só a "concluir" o teu raciocinio. Esta entrada do Gil Dias 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2021 (editado) o gil dias a ser papado pelo burak messi ylmaz lol aquele gabriel tb pode levar guia de marcha para uma turquia da vida pqp falta de vontade o gedson entrou bem Editado 22 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Julho 2021 Não desgostei de nos ver a ter bola nos últimos vinte minutos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Julho 2021 O Gil Dias é um monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Julho 2021 Citação de Almeno, há 38 minutos: Só o Gilberto está disponível e o próprio Paulo Bernardo já disse estar satisfeito por ter esta oportunidade. Não percebo a insistência em bater nesta tecla. É óbvio que se ele ficar no plantel, e eu acho que vai ficar, não vai ser para lateral direito, mas neste momento, é a única alternativa ao Gilberto. Porque continua a não fazer sentido meter o rapaz a jogar naquela posição. Se não vai ficar para lateral direito está lá a fazer o quê neste jogo? E como é a única hipótese se há 2 semanas havia uns 4 ou 5 laterais direitos a treinar? 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 22 Julho 2021 A pasmaceira do costume. E até ver não é o João Mário ou o Metié ou Meité ou o raio que o parta que vão melhorar alguma coisa. Tal como os corpos dirigentes do clube, a equipa precisava de uma limpeza de cima a baixo. Compartilhar este post Link para o post