Lage_Effect Publicado 25 Julho 2021 crl o godinho ate nos amigáveis ja espalha claçe Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Julho 2021 A cada dia que passa, o meu desgosto em relação ao Grimaldo só aumenta. Já não suporto vê-lo mais em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2021 o Grimaldo é isto.... e nunca vai passar disto. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Julho 2021 Ouvi agora que os árbitros tem ordem para disciplinar quanto se usa o cotovelo como o Taarabt fez. Se for no ar vai ser igual? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Julho 2021 Estou a gostar do Taarabt no apoio ao avançado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2021 O Jesus agora está obcecado com o controlo do jogo de tal forma que até se vai esquecer que precisa de gajos na frente para marcar golos. Não vejo uma coisa tão a gasóleo desde o Saxo que tive. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2021 a facilidade com que o gil dias é comido fds Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Julho 2021 Ao menos que concretizasse aquilo por que está obcecado. Não chegamos ao meio campo deles e andamos a cheirar a bola. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2021 Esta Benfica TV a querer lavar a imagem.... incrível ... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Julho 2021 (editado) Quando começar a segunda parte avisem Fdj Editado 25 Julho 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2021 lol o rafa a espera dos gajos que quando chegaram esconderam-se atras dos defesas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2021 Este Gil Dias é comido em todos os lances defensivos... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Julho 2021 Ouviram o Conduto a dizer que o presidente do Marselha só tinha chegado ao clube há um ano e que o dono lhe tinha dado a presidência, rematando com "outra cultura"? Que nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2021 Este tempo todo para se marcar fora de jogo compensa o desgaste que os jogadores têm? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Julho 2021 Citação de kareca, há 8 minutos: Este tempo todo para se marcar fora de jogo compensa o desgaste que os jogadores têm? especialmente lances que se vêem em 10s tipo o do rafa o seferovic é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Julho 2021 (editado) O João Mário hoje fez um bom jogo. Já o Seferovic acho que não teve uma ação boa a segunda parte toda Editado 25 Julho 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Julho 2021 Citação de pedropb13, Em 05/07/2021 at 16:02: ?????? Andam há anos a jogar sem GK. A não ser que aches o Pau uma m*rda e aí, OK percebo. 😂 (mas tenho ideia que é decente até) @Alonso.👀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2021 Citação de pedropb13, há 2 minutos: @Alonso.👀 Essa saida da baliza tira-lhe qualquer hipótese de defender o penalti 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2021 (editado) o gajo que roubou o cabelo do fellaini é meio nervosinho não? subs aos 87 Editado 25 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: o gajo que roubou o cabelo do fellaini é meio nervosinho não? subs aos 87 Tenho ideia que isto também é algo intrínseco da equipa. Sempre que me lembro de jogos do Benfica com o Marselha ficaram picadinhos Compartilhar este post Link para o post