zeca galhão Publicado 22 Julho 2021 Eia, até já ganham a equipas do pote 1 da CL, bastou sair o Vieira e apareceu logo o Benfica europeu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2021 Citação de zeca galhão, há 9 minutos: Eia, até já ganham a equipas do pote 1 da CL, bastou sair o Vieira e apareceu logo o Benfica europeu. A jogar como jogaram hoje, dificilmente ficam acima de 7o… 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Julho 2021 Citação de Casual 1904, há 1 hora: O João Mário não engana ninguém. Já no Sporting era isto, muito hype para o pouco que faz. 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Julho 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: A jogar como jogaram hoje, dificilmente ficam acima de 7o… Ainda à pouco estava a ver o resumo do Braga VS Marselha. Vamos levar um baile do Braga que até vai meter dó. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Julho 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: A jogar como jogaram hoje, dificilmente ficam acima de 7o… Não vi o jogo, mas o Lille parece ter estado na máxima força faltando só o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 23 minutos: Porque continua a não fazer sentido meter o rapaz a jogar naquela posição. Se não vai ficar para lateral direito está lá a fazer o quê neste jogo? E como é a única hipótese se há 2 semanas havia uns 4 ou 5 laterais direitos a treinar? Neste momento não tens alternativa ao Giberto. Não faz sentido estar já a sobrecarregar o Gilberto com o minutos. É apenas por isso que joga o Paulo Bernardo. Para o miúdo é a diferença entre treinar e jogar aqui, ou estar com a equipa B. Claro que no panorama geral não faz sentido. Nem devia ser o Gilberto uma opção para lateral, como quem devia estar a jogar ali era um jogador de qualidade. Mas como este clube é gerido por incompetentes, é aquilo que temos. E neste momento, faz sentido nesta perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Julho 2021 Citação de HIM, há 36 minutos: A jogar como jogaram hoje, dificilmente ficam acima de 7o… Ou então fomos nós que não os deixamos impôr o seu jogo normal. Além de que estamos muito mais avançados na pré-época, eles não jogam Champions. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Julho 2021 Citação de Almeno, há 35 minutos: Neste momento não tens alternativa ao Giberto. Não faz sentido estar já a sobrecarregar o Gilberto com o minutos. É apenas por isso que joga o Paulo Bernardo. Para o miúdo é a diferença entre treinar e jogar aqui, ou estar com a equipa B. Claro que no panorama geral não faz sentido. Nem devia ser o Gilberto uma opção para lateral, como quem devia estar a jogar ali era um jogador de qualidade. Mas como este clube é gerido por incompetentes, é aquilo que temos. E neste momento, faz sentido nesta perspectiva. Não há alternativa? Assim de cabeça (e sem querer inventar) tem o Filipe Cruz e o João Ferreira. Isto partindo do principio que já meteram o Tavares em qualquer lado e que o André Almeida continua no estaleiro. Se é preciso um lateral direito e há laterais direitos na formação com potencial é preciso ir buscar um médio que nunca lá jogou porque motivo? Só para satisfazer o ego do catedrático? E se é para jogar numa posição onde só voltará por milagre vale mais continuar na equipa B ou melhor ainda deixar o rapaz ir à vida dele porque já todos sabemos que não vai a lado nenhum com o JJ 3 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Julho 2021 Porra já cansa, mas vocês ao menos dão-se ao trabalho de acompanhar o que se passa ou gostam só de mandar farpas? Sempre o blablabla do Gilberto e do Gabriel + o Paulo Bernardo a lateral direito e o João Mário não joga nada 🤷♂️ Mas que alternativa temos? O André Almeida e Diogo Gonçalves não estão lesionados? Já não entenderam que o João Ferreira e Tomás Tavares vão ser emprestamos? Nao entenderam o Paulo Bernardo ir ganhando minutos e não sobrecarregar o Gilberto o jogo todo? O João Mário jogou mal foi? Devemos ter visto um jogo diferente só pode… A meu ver dá bem mais consistência ao meio campo. Agora se me falarem do Gil Dias que é um valente barrete pelo que mostrou até agora… Mas vocês só vêm criticar por criticar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Julho 2021 Citação de Apollion, há 12 minutos: não sobrecarregar o Gilberto o jogo todo? Ainda pega fogo. O mal é mesmo o Gilberto ser opção, o Paulo Bernardo jogar mais ou menos nem sequer é discutível porque é evidente que não vai contar quando a época começar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Julho 2021 Os titulares tem que começar a jogar agora se não tão cedo não tem pernas para 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: Neste momento não tens alternativa ao Giberto. Não faz sentido estar já a sobrecarregar o Gilberto com o minutos. É apenas por isso que joga o Paulo Bernardo. Para o miúdo é a diferença entre treinar e jogar aqui, ou estar com a equipa B. Claro que no panorama geral não faz sentido. Nem devia ser o Gilberto uma opção para lateral, como quem devia estar a jogar ali era um jogador de qualidade. Mas como este clube é gerido por incompetentes, é aquilo que temos. E neste momento, faz sentido nesta perspectiva. A ultima vez que vi o Benfica tinha alguns 5 laterais para a pre epoca e ainda andava la o gedson a brilhar como dizem as capas lol agora nao tem nenhum ao ponto de ter la andar a jogar o paulo bernardo? E mesmo que nao houvesse, então ia se buscar os da B, caso do filipe que para mim até tem potencial para ser opção. Agora isto é só mais um devaneio à lá JJ e quando se começa a tentar arranjar desculpas ou justificações para isto fazer sentido, então é aí que o caldo tá entornado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2021 (editado) Tou agora a ver o jogo no youtube, mas acho que vou dormir brevemente, vou no inicio da segunda parte. O pizzi a jogar ali ta f*dido, vai ser demasiado pressionado, e ele nunca faz um crl se o pressionarem. O Rafa está no europeu ainda, pode ser que chegue a tempo da época começar. O everton não sei se chega a tempo de ganhar forma e entrosamento para a champions, vai ser o crl. Os da frente têm que ser estes 2, pelo menos ate o darwin recuperar que nao deve ser tao depressa, pelo menos conseguem criar alguma coisa e são os melhores a finalizar, alem disso o gonçalo tem sido o nosso melhor jogador na pre-epoca. Se o jesus nao jogar com ele, que se meta no crl. Aquele lazaro nao me pareceu nada de especial, mas parece mais vertical, precisamos de gajos verticais também, isto agora é como um amigo meu costuma dizer "andam ali só a tocar p*nhetaas à bola". Não me seduziu nadinha tho. Quando o diogo voltar isto também melhora, o problema é que até lá deve sair-nos do pêlo. Eu tou tao desesperado com o pizzi/rafa e os randoms que entram para la na segunda parte, que já tava aqui a pensar que se calhar podiamos experimentar meter o adel (e o paulo bernardo já agora) lá. Nem acho que o pizzi tenha jogado mal nesta pre-epoca, só não vejo resultar a longo prazo, mas com o diogo e o everton no 11 é capaz de ser mais facil para ele tambem. Agora vai ter muita atençao da equipa contrária devido à passividade dos 2 do meio campo, que são mais jogadores de fazer circular a bola com qualidade do que criar oportunidades, o rafa tem sido 0, e o gilberto tambem nao acrescenta grande coisa no ataque. Editado 23 Julho 2021 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Julho 2021 Citação de Apollion, há 6 horas: Porra já cansa, mas vocês ao menos dão-se ao trabalho de acompanhar o que se passa ou gostam só de mandar farpas? Sempre o blablabla do Gilberto e do Gabriel + o Paulo Bernardo a lateral direito e o João Mário não joga nada 🤷♂️ Mas que alternativa temos? O André Almeida e Diogo Gonçalves não estão lesionados? Já não entenderam que o João Ferreira e Tomás Tavares vão ser emprestamos? Nao entenderam o Paulo Bernardo ir ganhando minutos e não sobrecarregar o Gilberto o jogo todo? O João Mário jogou mal foi? Devemos ter visto um jogo diferente só pode… A meu ver dá bem mais consistência ao meio campo. Agora se me falarem do Gil Dias que é um valente barrete pelo que mostrou até agora… Mas vocês só vêm criticar por criticar Acho estranho que, na tua linha de pensamento, numa equipa com alguns 100 jogadores com contrato profissional e uma das melhores formações da Europa não haja um único lateral direito na calha para subir à equipa A e tenha de ser um médio a ir lá fazer uns minutos. Se for para brincar às posições é meter lá o Svilar também porque o efeito será o mesmo e os 2 vão servir para o mesmo. Para mim custa mais o Paulo Bernardo a defesa direito que o Gil Dias jogar porque o Paulo tem potencial para ser jogador e o Gil deve jogar pouco mais que o Rodrigo Pinho e se não for emprestado antes de Janeiro é porque veio só para a comissão anual do Mendes e ainda não dá jeito meter a rodar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2021 (editado) Espera aí, mas o lille foi campeão? Estive em coma ou assim? Como é que não vi isso em lado nenhum? wtf Ah já me lembro de até ter comentado isso com alguém na altura, por algum motivo apagou-se da minha memória. Editado 23 Julho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 9 horas: Não há alternativa? Assim de cabeça (e sem querer inventar) tem o Filipe Cruz e o João Ferreira. Isto partindo do principio que já meteram o Tavares em qualquer lado e que o André Almeida continua no estaleiro. Se é preciso um lateral direito e há laterais direitos na formação com potencial é preciso ir buscar um médio que nunca lá jogou porque motivo? Só para satisfazer o ego do catedrático? E se é para jogar numa posição onde só voltará por milagre vale mais continuar na equipa B ou melhor ainda deixar o rapaz ir à vida dele porque já todos sabemos que não vai a lado nenhum com o JJ Citação de FabioK, há 8 horas: A ultima vez que vi o Benfica tinha alguns 5 laterais para a pre epoca e ainda andava la o gedson a brilhar como dizem as capas lol agora nao tem nenhum ao ponto de ter la andar a jogar o paulo bernardo? E mesmo que nao houvesse, então ia se buscar os da B, caso do filipe que para mim até tem potencial para ser opção. Agora isto é só mais um devaneio à lá JJ e quando se começa a tentar arranjar desculpas ou justificações para isto fazer sentido, então é aí que o caldo tá entornado O Diogo e o AA estão lesionados. O Tomas Tavares já foi com o crl, o JJ não conta com nenhum puto da B e tem 3 defesas direitos no plantel. É obvio que esta situação não é a ideal, o Gilberto devia estar no Brasil e devíamos ter um defesa direito em condições. Mas não é isso que temos, por isso temos que gerir o que temos. O Gilberto é o único DD fisicamente apto para jogar, não faz sentido nenhum meter o gajo a fazer 90 minutos em amigáveis para depois começar a época todo rebentado. Não havendo outro lateral disponível, o JJ acabou por lá meter o puto uma vez e ficou. Se ficou, é porque ambas as partes ficaram satisfeitas pelo resultado, e se está disponível tem que ir entrado. É só nesta premissa que faz sentido a entrada dele para defesa direito em todas as segundas partes. Agora, onde é que achar que (neste momento e neste contexto) aquilo faz sentido é estar a arranjar desculpas ou justificações? Quando já o disse mais do que uma vez que é uma vergonha andar com o Gilberto no plantel e que o próprio Paulo Bernardo devia era andar a jogar no meio campo em vez de lateral? Para vocês só existe preto ou branco, não existem mais tonalidades nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Citação de Bulldozer, há 10 horas: Ou então fomos nós que não os deixamos impôr o seu jogo normal. Rolo compressor! Parecíamos um bulldozer a atropelá-los! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Julho 2021 Citação de Bulldozer, há 10 horas: Ou então fomos nós que não os deixamos impôr o seu jogo normal. Além de que estamos muito mais avançados na pré-época, eles não jogam Champions. Eles têm a supertaça ainda antes de nós jogarmos a pré eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Apollion, há 10 horas: Porra já cansa, mas vocês ao menos dão-se ao trabalho de acompanhar o que se passa ou gostam só de mandar farpas? Sempre o blablabla do Gilberto e do Gabriel + o Paulo Bernardo a lateral direito e o João Mário não joga nada 🤷♂️ Mas que alternativa temos? O André Almeida e Diogo Gonçalves não estão lesionados? Já não entenderam que o João Ferreira e Tomás Tavares vão ser emprestamos? Nao entenderam o Paulo Bernardo ir ganhando minutos e não sobrecarregar o Gilberto o jogo todo? O João Mário jogou mal foi? Devemos ter visto um jogo diferente só pode… A meu ver dá bem mais consistência ao meio campo. Agora se me falarem do Gil Dias que é um valente barrete pelo que mostrou até agora… Mas vocês só vêm criticar por criticar Ahah. Que alternativas temos para DD? Se não há na A, vai à B. Meter o Paulo Bernardo ali tem que propósito? Ganhar minutos? Vai para GK então! O João Mário não acrescenta nada. Eu a dormir estou mais acordado que ele. Mas a minha parte favorita da tua mensagem foi esta: "Mas vocês só vêm criticar por criticar" --- "Agora se me falarem do Gil Dias que é um valente barrete pelo que mostrou até agora". Gil Dias tem 3 amigáveis feitos pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Julho 2021 Citação de Duda34, há 18 minutos: Ahah. Que alternativas temos para DD? Se não há na A, vai à B. Meter o Paulo Bernardo ali tem que propósito? Ganhar minutos? Vai para GK então! O João Mário não acrescenta nada. Eu a dormir estou mais acordado que ele. Mas a minha parte favorita da tua mensagem foi esta: "Mas vocês só vêm criticar por criticar" --- "Agora se me falarem do Gil Dias que é um valente barrete pelo que mostrou até agora". Gil Dias tem 3 amigáveis feitos pelo clube. Parei de ler aqui lol Se o João Mário não acrescenta nada, andamos a ver jogos diferentes 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2021 O mais triste para mim vai ser quando chegar ali a janeiro e tiver de ler aqui "afinal enganei-me sobre o João Mário, que jogador do crl". Não vai ser o jogador de virar um jogo, de marcar um golo a 30 metros. Mas é o jogador que permitirá ao Benfica de gerir os jogos que foi essencialmente o que faltou o ano passado. O Benfica acabará sempre por marcar um golo aqui e ali, mas não tinham a capacidade de controlar a ganhar. E com o João Mário estão muito mais perto disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2021 O joao mario tem uma qualidade que valorizo muito num jogador: não ser o gabriel 7 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Bulldozer, há 21 minutos: Parei de ler aqui lol Se o João Mário não acrescenta nada, andamos a ver jogos diferentes Podes nem ler nada que a mim pouco me importa lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2021 Para o que custou, está a justificar os zero euros investidos. O João Mário é estilo João Moutinho, são uma seca de ver jogar mas fazem a máquina andar às roda eficientemente e às vezes isso faz toda a diferença. Em 2010 foi o Ramires, este ano é o John Mário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Julho 2021 Citação de Che, há 2 minutos: Para o que custou, está a justificar os zero euros investidos. O João Mário é estilo João Moutinho, são uma seca de ver jogar mas fazem a máquina andar às roda eficientemente e às vezes isso faz toda a diferença. Em 2010 foi o Ramires, este ano é o John Mário. Exatamente isso. Mas todos os anos tem de existir um brinquedo novo em quem cascar. Este ano parece ser o João Mário. Compartilhar este post Link para o post