Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 21/22

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 9 horas:

Se eu vir o Paulo Bernardo a lateral, com os meus próprios olhinhos, acho que faço uma loucura.

Basta não veres a pré temporada. Entretanto, deve ser recambiado. Fica aqui a melhor jogada dele contra o Almeria

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho nojento o que o JJ faz aos miúdos, mas a atitude do Paulo tem de ser essa e dar uma chapada de luva branca ao JJ não se desmotivando 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele só tem de aproveitar para mostrar serviço. E sinceramente acho que nenhum de nós sabe ao certo o porquê de ele estar a jogar a lateral. Lembro-me de ter lido que o Bernardo ia jogar a lateral na altura para ganhar noções defensivas. Pode ser o caso aqui. Na pré-época já tivemos todo o tipo de malta a jogar a lateral com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 minutos:

Eu também acho que ele só tem de aproveitar para mostrar serviço. E sinceramente acho que nenhum de nós sabe ao certo o porquê de ele estar a jogar a lateral. Lembro-me de ter lido que o Bernardo ia jogar a lateral na altura para ganhar noções defensivas. Pode ser o caso aqui. Na pré-época já tivemos todo o tipo de malta a jogar a lateral com o JJ.

É por os centrais a GR que assim pode ser que tenham a noção da profundidade da defesa. Bela lógica essa 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Também acho nojento o que o JJ faz aos miúdos, mas a atitude do Paulo tem de ser essa e dar uma chapada de luva branca ao JJ não se desmotivando 

Concordo completamente, no entanto já era tempo de meter mão no JJ. Ele andar sempre a meter os putos fora de posição para os queimar já acabava, os meninos dele ninguém os vê a jogar fora do lugar deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

É por os centrais a GR que assim pode ser que tenham a noção da profundidade da defesa. Bela lógica essa 😂

Lembro-me de uma história sobre o Draxler em que nas camadas jovens, os treinadores jogavam com ele mais recuado para ele ganhar noções defensivas.

Provavelmente no seniores isto já não faz tanto sentido e na práctica acaba-se por queimar rotinas (e muitas vezes jogadores) com estas "experiências".

O que é certo, é que o Paulo Bernardo no tempo de jogo que tem tido tem feito mais que o Taraabt e o Gabriel juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o JJ a mandar essa de ganhar rotinas defensivas só para justificar o que se passa naquela cabeça.

Foi assim que melhorou o Enzo e Matic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Estou mesmo a ver o JJ a mandar essa de ganhar rotinas defensivas só para justificar o que se passa naquela cabeça.

Foi assim que melhorou o Enzo e Matic.

Ele disse isso no ano passado sobre o Bernardo Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

Basta não veres a pré temporada. Entretanto, deve ser recambiado. Fica aqui a melhor jogada dele contra o Almeria

Até agora so far so good, ainda nao vi nada 😂 o chato é que depois quando se perguntam porque é que os dantas e os bernardos desta vida não vingam cá, as provas andam sempre à vista de toda a gente 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Natal o JJ deve estar na fila IEFP, por isso, o Paulo Bernardo só tem que aguentar até ao próximo treinador o meter a jogar no sítio certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Antes do Natal o JJ deve estar na fila IEFP, por isso, o Paulo Bernardo só tem que aguentar até ao próximo treinador o meter a jogar no sítio certo

Não me parece que seja despedido. Ainda para mais com os problemas na direção a imprensa já tem a desculpa para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

O que é certo, é que o Paulo Bernardo no tempo de jogo que tem tido tem feito mais que o Taraabt e o Gabriel juntos.

Se calhar é mais um motivo para jogar na posição dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O juzus usa os putos fora de posição por um motivo muito simples para eles enterrarem e ele ter justificação para não apostar neles ele com os "consagrados" ele não faz isso e olhem que eu consigo lembrar-me de meia dúzia deles que também precisam de rotinas defensivas.

p.s até vos dou um exemplo a malta andava a pedir a integração do Florentino ontem por alma do espirito santo jogou a central coisa que nunca fez na vida (pelo menos não me recordo) o puto naturalmente enterrou já começaram a aparecer as criticas ao miúdo 

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

p.s até vos dou um exemplo a malta andava a pedir a integração do Florentino ontem por alma do espirito santo jogou a central coisa que nunca fez na vida (pelo menos não me recordo) o puto naturalmente enterrou já começaram a aparecer as criticas ao miúdo 

Eu fui um deles, mas não me tinha apercebido que era o Florentino.

O Veríssimo, na 1 parte, enterrou muito mais vezes. Ora as bolas saíam quadradas daqueles pés, ora saíam passes a queimar para o miolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

No Oliver & Benji meteram os avançados a GK e os GK a avançados para perceberem como pensam cada um deles 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 59 minutos:

Não me parece que seja despedido. Ainda para mais com os problemas na direção a imprensa já tem a desculpa para este ano.

E também duvido que lhe paguem a indemnização toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Benfica passe, mas desejo que o Vitória dê um banho de bola tático ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Se o Spartak elimina o Benfica, esta rivalidade Rui Vitória x Jorge Jesus começa a ganhar contornos épicos.

Por culpa do último.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 39 minutos:

vs Spartak Moscovo

Lá nos vamos f*der outra vez...🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 12 minutos:

Se o Spartak elimina o Benfica, esta rivalidade Rui Vitória x Jorge Jesus começa a ganhar contornos épicos 

Para ser rivalidade é preciso os 2 lados estarem equilibrados. Neste momento, o Vitória já limpou 2 campeonatos em 3 ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...