NICycles Publicado 19 Julho 2021 Citação de FabioK, há 9 horas: Se eu vir o Paulo Bernardo a lateral, com os meus próprios olhinhos, acho que faço uma loucura. Basta não veres a pré temporada. Entretanto, deve ser recambiado. Fica aqui a melhor jogada dele contra o Almeria 4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2021 Grande atitude do miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2021 Também acho nojento o que o JJ faz aos miúdos, mas a atitude do Paulo tem de ser essa e dar uma chapada de luva branca ao JJ não se desmotivando 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Julho 2021 Eu também acho que ele só tem de aproveitar para mostrar serviço. E sinceramente acho que nenhum de nós sabe ao certo o porquê de ele estar a jogar a lateral. Lembro-me de ter lido que o Bernardo ia jogar a lateral na altura para ganhar noções defensivas. Pode ser o caso aqui. Na pré-época já tivemos todo o tipo de malta a jogar a lateral com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Julho 2021 Citação de Bulldozer, há 8 minutos: Eu também acho que ele só tem de aproveitar para mostrar serviço. E sinceramente acho que nenhum de nós sabe ao certo o porquê de ele estar a jogar a lateral. Lembro-me de ter lido que o Bernardo ia jogar a lateral na altura para ganhar noções defensivas. Pode ser o caso aqui. Na pré-época já tivemos todo o tipo de malta a jogar a lateral com o JJ. É por os centrais a GR que assim pode ser que tenham a noção da profundidade da defesa. Bela lógica essa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Também acho nojento o que o JJ faz aos miúdos, mas a atitude do Paulo tem de ser essa e dar uma chapada de luva branca ao JJ não se desmotivando Concordo completamente, no entanto já era tempo de meter mão no JJ. Ele andar sempre a meter os putos fora de posição para os queimar já acabava, os meninos dele ninguém os vê a jogar fora do lugar deles. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: É por os centrais a GR que assim pode ser que tenham a noção da profundidade da defesa. Bela lógica essa 😂 Lembro-me de uma história sobre o Draxler em que nas camadas jovens, os treinadores jogavam com ele mais recuado para ele ganhar noções defensivas. Provavelmente no seniores isto já não faz tanto sentido e na práctica acaba-se por queimar rotinas (e muitas vezes jogadores) com estas "experiências". O que é certo, é que o Paulo Bernardo no tempo de jogo que tem tido tem feito mais que o Taraabt e o Gabriel juntos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2021 Estou mesmo a ver o JJ a mandar essa de ganhar rotinas defensivas só para justificar o que se passa naquela cabeça. Foi assim que melhorou o Enzo e Matic. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Julho 2021 Citação de kareca, há 3 minutos: Estou mesmo a ver o JJ a mandar essa de ganhar rotinas defensivas só para justificar o que se passa naquela cabeça. Foi assim que melhorou o Enzo e Matic. Ele disse isso no ano passado sobre o Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2021 Citação de NICycles, há 1 hora: Basta não veres a pré temporada. Entretanto, deve ser recambiado. Fica aqui a melhor jogada dele contra o Almeria Até agora so far so good, ainda nao vi nada 😂 o chato é que depois quando se perguntam porque é que os dantas e os bernardos desta vida não vingam cá, as provas andam sempre à vista de toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2021 Antes do Natal o JJ deve estar na fila IEFP, por isso, o Paulo Bernardo só tem que aguentar até ao próximo treinador o meter a jogar no sítio certo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 11 minutos: Antes do Natal o JJ deve estar na fila IEFP, por isso, o Paulo Bernardo só tem que aguentar até ao próximo treinador o meter a jogar no sítio certo Não me parece que seja despedido. Ainda para mais com os problemas na direção a imprensa já tem a desculpa para este ano. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Julho 2021 Citação de NICycles, há 1 hora: O que é certo, é que o Paulo Bernardo no tempo de jogo que tem tido tem feito mais que o Taraabt e o Gabriel juntos. Se calhar é mais um motivo para jogar na posição dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2021 (editado) O juzus usa os putos fora de posição por um motivo muito simples para eles enterrarem e ele ter justificação para não apostar neles ele com os "consagrados" ele não faz isso e olhem que eu consigo lembrar-me de meia dúzia deles que também precisam de rotinas defensivas. p.s até vos dou um exemplo a malta andava a pedir a integração do Florentino ontem por alma do espirito santo jogou a central coisa que nunca fez na vida (pelo menos não me recordo) o puto naturalmente enterrou já começaram a aparecer as criticas ao miúdo Editado 19 Julho 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: p.s até vos dou um exemplo a malta andava a pedir a integração do Florentino ontem por alma do espirito santo jogou a central coisa que nunca fez na vida (pelo menos não me recordo) o puto naturalmente enterrou já começaram a aparecer as criticas ao miúdo Eu fui um deles, mas não me tinha apercebido que era o Florentino. O Veríssimo, na 1 parte, enterrou muito mais vezes. Ora as bolas saíam quadradas daqueles pés, ora saíam passes a queimar para o miolo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: É por os centrais a GR que assim pode ser que tenham a noção da profundidade da defesa. Bela lógica essa 😂 No Oliver & Benji meteram os avançados a GK e os GK a avançados para perceberem como pensam cada um deles 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2021 Citação de kareca, há 59 minutos: Não me parece que seja despedido. Ainda para mais com os problemas na direção a imprensa já tem a desculpa para este ano. E também duvido que lhe paguem a indemnização toda... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2021 Que o Benfica passe, mas desejo que o Vitória dê um banho de bola tático ao JJ. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Julho 2021 Se o Spartak elimina o Benfica, esta rivalidade Rui Vitória x Jorge Jesus começa a ganhar contornos épicos 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Se o Spartak elimina o Benfica, esta rivalidade Rui Vitória x Jorge Jesus começa a ganhar contornos épicos. Por culpa do último. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 39 minutos: vs Spartak Moscovo Lá nos vamos f*der outra vez...🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 12 minutos: Se o Spartak elimina o Benfica, esta rivalidade Rui Vitória x Jorge Jesus começa a ganhar contornos épicos Para ser rivalidade é preciso os 2 lados estarem equilibrados. Neste momento, o Vitória já limpou 2 campeonatos em 3 ao JJ. Compartilhar este post Link para o post