Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 14 minutos:

Tu defendes que faz sentido colocar o Bernardo a defesa esquerdo para ganhar rotinas defensivas?

Não.

Estou a dizer que percebo o que o JJ disse sobre essa situação. Ele frisou que com ele, os extremos treinam muitas vezes a lateral, para ganharem as tais rotinas defensivas. Ele chegou a dizer que os primeiros treinos do Everton no Benfica foram a DE. Mas uma coisa é fazeres isso nos treinos, outra é fazeres isso num jogo. Evidentemente que o JJ nunca iria utilizar o Bernardo a DE num jogo a sério, mas podia muito bem testar isso na pré-época. A explicação dele faz todo o sentido e é algo que ele faz com frequência por onde tem passado. 

Nunca defendi que o Bernardo devia jogar, treinar ou sequer ver vídeos de um lateral esquerdo. A função dele dentro do campo é outra. Mas depois de ouvir a explicação do "mito", acaba por ter lógica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e pelo que dizem o JJ volta  a contar com o Gilberto porque ele o está a surpreender  na forma como joga....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fico surpreendido quando o vejo jogar. Fico sempre a pensar como é que ele chegou ali.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 3 horas:

Eu também fico surpreendido quando o vejo jogar. Fico sempre a pensar como é que ele chegou ali.

Ora bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus a meter os extremos a treinar a laterais, ok. Mas não me lembro é de mais nenhum caso em que os tenha a metido ali em jogos (fora a adaptação do Coentrão, mas isso foi diferente). O Everton nunca jogou a lateral por exemplo na pré época. Lembram-se de alguém?

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi, esporadicamente.

Mas acho piada eles treinarem "processos defensivos" e os nossos laterais nunca terem grande apoio dos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão, Melgarejo, Ruben Amorim, Cervi, Yannick Djaló, Witsel contra o Guimarães em 2011/2012, estes assim de cabeça. São tantos. 😬🤣

Deixa cá ver se antes de postar ainda me lembro de mais. O André Almeida era trinco e jogou a lateral esquerdo e direito com o Jorge Jesus, David Luiz contra o Porto, Bruno César não sei se comeu a bonboca no Benfica, o Luisinho acho que era extremo e foi adaptado, ou era só péssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então o vosso grande ex-presidente vai ter uma manifestação de gratidão e solidariedade, domingo antes do jogo ? 

Estava a dar agora na SICN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Então o vosso grande ex-presidente vai ter uma manifestação de gratidão e solidariedade, domingo antes do jogo ? 

Os chalupas de portugal aparecem nestes eventos.

Seja do Vieira, seja do Sócrates, Isaltino ou anti covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Marcado pelo Boaventura, naturalmente.

Temos os bots pagos pelo Benfica, e os bots engrupidos pelo Boaventura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 22 minutos:

Samaris na B! sim senhor! 

A mostrar enorme benfiquismo, seja na A ou na B o que é importa é o símbolo no peito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A mostrar enorme benfiquismo, seja na A ou na B o que é importa é o símbolo no peito. 

É o nosso Silvestre Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem despachar o Samaris há 2 anos e não conseguem, estão agora a tentar forçar a coisa. Ninguém os mandou renovar com valores absurdos depois de ele fazer os únicos meses que não foram medíocres em uns 5 anos, é natural que ele não queira ir embora até porque parece gostar do país e do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos:

Eles querem despachar o Samaris há 2 anos e não conseguem, estão agora a tentar forçar a coisa. Ninguém os mandou renovar com valores absurdos depois de ele fazer os únicos meses que não foram medíocres em uns 5 anos, é natural que ele não queira ir embora até porque parece gostar do país e do clube.

Muito isto. Um dia vou perceber os contratos feitos pelo Benfica… dão contratos de 5 Anos a gajos que não sabem minimamente se não render ou não, e depois andam a “leakar” informação para os A Burlas da vida para forçar os jogadores a rescindirem.

O caso do Samaris então é gritante… dos mais bem pagos do plantel.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E para o ano é o João Mário depois de não render o esperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo gostava de ver algo deste género:

Helton

Paulo        Lucas       Vertonghen       Grimaldo

Tino

Julian

Pizzi                                                         João Mário

Gonçalo

Vinicius

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Sport TV, ou aqui: youtu.be/nwXXdZ77fT0

Eu tenho as duas e ambas diziam o jogo em directo fiquei na dúvida. A cena do YT está bem pensada. A BTV devia ter sinal aberto nos amigáveis.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...