Almeno Publicado 19 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 14 minutos: Tu defendes que faz sentido colocar o Bernardo a defesa esquerdo para ganhar rotinas defensivas? Não. Estou a dizer que percebo o que o JJ disse sobre essa situação. Ele frisou que com ele, os extremos treinam muitas vezes a lateral, para ganharem as tais rotinas defensivas. Ele chegou a dizer que os primeiros treinos do Everton no Benfica foram a DE. Mas uma coisa é fazeres isso nos treinos, outra é fazeres isso num jogo. Evidentemente que o JJ nunca iria utilizar o Bernardo a DE num jogo a sério, mas podia muito bem testar isso na pré-época. A explicação dele faz todo o sentido e é algo que ele faz com frequência por onde tem passado. Nunca defendi que o Bernardo devia jogar, treinar ou sequer ver vídeos de um lateral esquerdo. A função dele dentro do campo é outra. Mas depois de ouvir a explicação do "mito", acaba por ter lógica. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Julho 2021 Bem e pelo que dizem o JJ volta a contar com o Gilberto porque ele o está a surpreender na forma como joga.... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Julho 2021 Eu também fico surpreendido quando o vejo jogar. Fico sempre a pensar como é que ele chegou ali. 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Julho 2021 Verdade seja dita, ontem fez uma boa primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2021 Citação de joe, há 3 horas: Eu também fico surpreendido quando o vejo jogar. Fico sempre a pensar como é que ele chegou ali. Ora bem. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Julho 2021 (editado) O Jesus a meter os extremos a treinar a laterais, ok. Mas não me lembro é de mais nenhum caso em que os tenha a metido ali em jogos (fora a adaptação do Coentrão, mas isso foi diferente). O Everton nunca jogou a lateral por exemplo na pré época. Lembram-se de alguém? Editado 19 Julho 2021 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2021 O Cervi, esporadicamente. Mas acho piada eles treinarem "processos defensivos" e os nossos laterais nunca terem grande apoio dos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2021 Coentrão, Melgarejo, Ruben Amorim, Cervi, Yannick Djaló, Witsel contra o Guimarães em 2011/2012, estes assim de cabeça. São tantos. 😬🤣 Deixa cá ver se antes de postar ainda me lembro de mais. O André Almeida era trinco e jogou a lateral esquerdo e direito com o Jorge Jesus, David Luiz contra o Porto, Bruno César não sei se comeu a bonboca no Benfica, o Luisinho acho que era extremo e foi adaptado, ou era só péssimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2021 Então o vosso grande ex-presidente vai ter uma manifestação de gratidão e solidariedade, domingo antes do jogo ? Estava a dar agora na SICN. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Então o vosso grande ex-presidente vai ter uma manifestação de gratidão e solidariedade, domingo antes do jogo ? Estava a dar agora na SICN. Os chalupas de portugal aparecem nestes eventos. Seja do Vieira, seja do Sócrates, Isaltino ou anti covid. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Então o vosso grande ex-presidente vai ter uma manifestação de gratidão e solidariedade, domingo antes do jogo ? Estava a dar agora na SICN. Marcado pelo Boaventura, naturalmente. Temos os bots pagos pelo Benfica, e os bots engrupidos pelo Boaventura... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Julho 2021 Eu sinto mais repulsa pelo Boaventura do que pelo LFV; embora um seja produto do outro. É um tipo nojento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2021 Citação de Lifehouse, há 22 minutos: Samaris na B! sim senhor! A mostrar enorme benfiquismo, seja na A ou na B o que é importa é o símbolo no peito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: A mostrar enorme benfiquismo, seja na A ou na B o que é importa é o símbolo no peito. É o nosso Silvestre Varela Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Julho 2021 Há aí muita coisa mal contada. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Julho 2021 Eles querem despachar o Samaris há 2 anos e não conseguem, estão agora a tentar forçar a coisa. Ninguém os mandou renovar com valores absurdos depois de ele fazer os únicos meses que não foram medíocres em uns 5 anos, é natural que ele não queira ir embora até porque parece gostar do país e do clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2021 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos: Eles querem despachar o Samaris há 2 anos e não conseguem, estão agora a tentar forçar a coisa. Ninguém os mandou renovar com valores absurdos depois de ele fazer os únicos meses que não foram medíocres em uns 5 anos, é natural que ele não queira ir embora até porque parece gostar do país e do clube. Muito isto. Um dia vou perceber os contratos feitos pelo Benfica… dão contratos de 5 Anos a gajos que não sabem minimamente se não render ou não, e depois andam a “leakar” informação para os A Burlas da vida para forçar os jogadores a rescindirem. O caso do Samaris então é gritante… dos mais bem pagos do plantel. Editado 21 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Julho 2021 O caso do Samaris é o exemplo perfeito do que é navegar à vista. Os adeptos pediram, o Vieira deu. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Julho 2021 E para o ano é o João Mário depois de não render o esperado... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Julho 2021 Logo gostava de ver algo deste género: Helton Paulo Lucas Vertonghen Grimaldo Tino Julian Pizzi João Mário Gonçalo Vinicius 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Julho 2021 Já estamos a aceitar na boa o Paulo Bernardo a DD? 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Julho 2021 O jogo é na BTV ou na Sport TV? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Julho 2021 Sport TV, ou aqui: youtu.be/nwXXdZ77fT0 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Julho 2021 (editado) Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Sport TV, ou aqui: youtu.be/nwXXdZ77fT0 Eu tenho as duas e ambas diziam o jogo em directo fiquei na dúvida. A cena do YT está bem pensada. A BTV devia ter sinal aberto nos amigáveis. Editado 22 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post