joe Publicado 23 Julho 2021 Citação de Che, há 1 minuto: Para o que custou, está a justificar os zero euros investidos. O João Mário é estilo João Moutinho, são uma seca de ver jogar mas fazem a máquina andar às roda eficientemente e às vezes isso faz toda a diferença. Em 2010 foi o Ramires, este ano é o John Mário. O Ramires já foi noutra vida, mas do que me lembro dele era um jogador completamente diferente do João Mário. O Ramires tinha um pulmão do crl e enchia o campo, já o João Mário... E nem o estou a criticar por isso, é mesmo só a opinião que tenho desses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Julho 2021 Citação de joe, há 13 minutos: O Ramires já foi noutra vida, mas do que me lembro dele era um jogador completamente diferente do João Mário. O Ramires tinha um pulmão do crl e enchia o campo, já o João Mário... E nem o estou a criticar por isso, é mesmo só a opinião que tenho desses jogadores. O Ramires tem zero a ver com o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Nem no FM existem contratações a custo zero, mas sim, continuem a assumir que um jogador que levou um prémio de assinatura chorudo e vai mamar uns quantos milhões por época veio "a custo zero". Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Julho 2021 Citação de Che, há 24 minutos: Para o que custou, está a justificar os zero euros investidos. O João Mário é estilo João Moutinho, são uma seca de ver jogar mas fazem a máquina andar às roda eficientemente e às vezes isso faz toda a diferença. Em 2010 foi o Ramires, este ano é o John Mário. Sempre disse isso. Com ele, o Benfica vai crescer muito a nível de circulação e de fluxo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Citação de joe, há 18 minutos: O Ramires já foi noutra vida, mas do que me lembro dele era um jogador completamente diferente do João Mário. O Ramires tinha um pulmão do crl e enchia o campo, já o João Mário... E nem o estou a criticar por isso, é mesmo só a opinião que tenho desses jogadores. Exato, um gajo que era conhecido como o "queniano", por correr muito, é excelente para ser comparado a um molengão como o João Mário... E eu nem estou a dar no hate ao JM, acho que pode ser um jogador útil em certas funções e é um bom jogador, mas não sei se concordo que era o que o Benfica precisava. Pelo menos se for para jogar apenas com dois médios. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2021 Não tem a ver com o perfil, tem a ver com aquilo que faz pelo modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2021 Mesmo assim, é uma comparação que não faz sentido nenhum. Se falassem do André Gomes quando apareceu, entenderia, mas do Ramires não… até porque o modelo de jogo nada tem a ver um com o outro, tal como as características de ambos os jogadores. Alias, até digo mais - o Ramires, aquele que apareceu cá numa excelente forma, encaixava que nem uma luva neste sistema tático, especialmente com o Diogo a jogar a Lateral, jogando com o JM no mesmo 11. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 23 Julho 2021 Citação de verY, há 54 minutos: Exato, um gajo que era conhecido como o "queniano", por correr muito, é excelente para ser comparado a um molengão como o João Mário... E eu nem estou a dar no hate ao JM, acho que pode ser um jogador útil em certas funções e é um bom jogador, mas não sei se concordo que era o que o Benfica precisava. Pelo menos se for para jogar apenas com dois médios. O João Mário é bom jogador mas tem pouca intensidade para jogar apenas com dois médios. O Weigl é bom jogador mas tem pouca intensidade para jogar apenas com dois médios. O Tarrabt tem intensidade mas tem pouca inteligência para jogar apenas com dois médios. O Florentino tem capacidade de desarme mas tem pouca capacidade de passe para jogar apenas com dois médios. Temos pontas de lança mas não temos segundos avançados. Temos extremos que puxam para dentro. Temos o plantel para jogar num sistema mas insistimos a jogar noutro(s) 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2021 Citação de HIM, há 28 minutos: Mesmo assim, é uma comparação que não faz sentido nenhum. Se falassem do André Gomes quando apareceu, entenderia, mas do Ramires não… até porque o modelo de jogo nada tem a ver um com o outro, tal como as características de ambos os jogadores. Alias, até digo mais - o Ramires, aquele que apareceu cá numa excelente forma, encaixava que nem uma luva neste sistema tático, especialmente com o Diogo a jogar a Lateral, jogando com o JM no mesmo 11. Não estou a comparar os modelos, estou a comparar o contexto. São jogadores que metem a máquina a funcionar e que ajudam os fantasistas. A única diferença é que em 2010 os fantasistas eram di Maria, Aimar, Coentrão, Saviola. Os de agora são todos uma m*rda. Pizzi, o estrábico que faz passes de calcanhar ao calhas. Grimaldo, o anão que não tem pulmões, o Rafa que o skill dele é ser velocista de 100 metros, o Everton nem comento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Julho 2021 Citação de HIM, há 36 minutos: Alias, até digo mais - o Ramires, aquele que apareceu cá numa excelente forma, encaixava que nem uma luva neste sistema tático, O Ramires dessa época, neste plantel, não só jogava sempre como tinha direito a camisola 10, braçadeira de capitão e podia faltar a 3 treinos por semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2021 Citação de Che, há 1 hora: Não estou a comparar os modelos, estou a comparar o contexto. São jogadores que metem a máquina a funcionar e que ajudam os fantasistas. A única diferença é que em 2010 os fantasistas eram di Maria, Aimar, Coentrão, Saviola. Os de agora são todos uma m*rda. Pizzi, o estrábico que faz passes de calcanhar ao calhas. Grimaldo, o anão que não tem pulmões, o Rafa que o skill dele é ser velocista de 100 metros, o Everton nem comento. Tenho algumas dúvidas que o João Mario meta, “sozinho”, a máquina a trabalhar . Não me parece que fosse o jogador em falta, mas claro que vai trazer qualidade em posse. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Ramires dessa época, neste plantel, não só jogava sempre como tinha direito a camisola 10, braçadeira de capitão e podia faltar a 3 treinos por semana. True… Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Julho 2021 Basta comparar o que rendeu cada um lá fora. O Ramires era infinitamente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Julho 2021 Eu ainda não falei do JM, mas o que me parece é que num plantel com tanta ave rara é natural que ele se imponha pela capacidade que tem em, pelo menos, não perder a bola, tal como eu falei muito no Weigl na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Julho 2021 (editado) Citação de Duda34, há 9 horas: Ahah. Que alternativas temos para DD? Se não há na A, vai à B. Meter o Paulo Bernardo ali tem que propósito? Ganhar minutos? Vai para GK então! O João Mário não acrescenta nada. Eu a dormir estou mais acordado que ele. Mas a minha parte favorita da tua mensagem foi esta: "Mas vocês só vêm criticar por criticar" --- "Agora se me falarem do Gil Dias que é um valente barrete pelo que mostrou até agora". Gil Dias tem 3 amigáveis feitos pelo clube. Só me ri mesmo com o que disseste do João Mário, andas a ver os jogos ao menos? O JJ falou com o Bernardo para o meter a jogar ali e qual o motivo o rapaz concordou e está a dar o litro, são amigáveis servem para isto mesmo ganhar ritmo… Quanto ao Gil Dias sim em 3 amigáveis conseguiu estar mal em todos, mas, não esperava outra coisa pois o Gil Dias só veio para ser a comissão anual do Mendes, em Janeiro vai emprestado com o Pinho… Editado 23 Julho 2021 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Julho 2021 O João Mário é bom jogador fds, não me fodam. Não era é de todo o que o Benfica precisava para ali, ainda para mais quando apresentaram mais um cromo hoje. A mim, o que me parece, e tendo em conta a forma como o JJ coloca a equipa em campo, parece que as contratações são todas tiradas ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 15 minutos: O João Mário é bom jogador fds, não me f*dam. Não era é de todo o que o Benfica precisava para ali, ainda para mais quando apresentaram mais um cromo hoje. A mim, o que me parece, e tendo em conta a forma como o JJ coloca a equipa em campo, parece que as contratações são todas tiradas ao calhas. Mas ha duvidas? Lol senao vejamos Um avançado trintão quando não saiu ninguém Um extremo com qualidade para quarta opção. Vem substituir o cervi? Que tipo... 2 médios quando devemos ter uns 10 jogadores para 2 posições. Do metie ainda dou de barato pois acho que o perfil se encaixa no que necessitavamos mas mesmo assim não gosto da opção Mas depois posições carenciadas é zero. Redes? Zero. Lateral esquerdo? ( mais que nao seja porque o suplente saiu ) zero. Assim fica complicado mas entre estrutura e mestre da tática hão de ter a sua dose igual de culpa no cartório Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 43 minutos: O João Mário é bom jogador fds, não me f*dam. Não era é de todo o que o Benfica precisava para ali, ainda para mais quando apresentaram mais um cromo hoje. A mim, o que me parece, e tendo em conta a forma como o JJ coloca a equipa em campo, parece que as contratações são todas tiradas ao calhas. E isso já não é trademark JJ? Mesmo no primeiro ano em alvalade, em que até pode-se dizer que criou uma bela equipa, remodelou 2 vezes a defesa e teve a pancada pelo Teo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: O João Mário é bom jogador fds, não me f*dam. Não era é de todo o que o Benfica precisava para ali, ainda para mais quando apresentaram mais um cromo hoje. A mim, o que me parece, e tendo em conta a forma como o JJ coloca a equipa em campo, parece que as contratações são todas tiradas ao calhas. Parece? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Mas ha duvidas? Lol senao vejamos Um avançado trintão quando não saiu ninguém Um extremo com qualidade para quarta opção. Vem substituir o cervi? Que tipo... 2 médios quando devemos ter uns 10 jogadores para 2 posições. Do metie ainda dou de barato pois acho que o perfil se encaixa no que necessitavamos mas mesmo assim não gosto da opção Mas depois posições carenciadas é zero. Redes? Zero. Lateral esquerdo? ( mais que nao seja porque o suplente saiu ) zero. Assim fica complicado mas entre estrutura e mestre da tática hão de ter a sua dose igual de culpa no cartório Isso é o Benfica dos últimos 10 anos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas: Eu ainda não falei do JM, mas o que me parece é que num plantel com tanta ave rara é natural que ele se imponha pela capacidade que tem em, pelo menos, não perder a bola, tal como eu falei muito no Weigl na época passada. tenho a mesma opiniao sobre ele... deve ser um dos unicos jogadores do plantel que consegue nao perder a bola nos primeiros setores. Mas sejamos sinceros, nos ultimos metros a influencia dele vai ser perto de nula, é um c*na mole no que toca ao ultimo passe e mesmo construçao em zonas mais avançadas. sinceramente ainda nao percebi bem onde é q o JJ o quer ver a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2021 Sinceramente, eu percebo o que o Jesus pretende com o João Mário: equilíbrio. E isso já se nota, não me venham com m*rdas. Se falta muita coisa? Sim. Se é só aquilo que faltava? Não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2021 (editado) Comparar o João Mário ao Ramires é um atentado. O Ramires foi dos melhores do mundo, o João Mário teve uma época excelente cá. O João Mário é um jogador inteligente, com técnica e qualidade no passe, mas não é, nem nunca foi, aquilo que faziam dele. Rendeu num contexto muito especifico no Sporting, graças ao William e ao Adrien, e foi apenas isso que ele fez em não sei quantos anos de profissional. Em tudo o resto que fez, lá fora e na selecção, foi mediano. Basicamente, é um Pizzi com mais qualidade táctica. Editado 24 Julho 2021 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Julho 2021 Se o André Gomes ainda tiver aquela renault express pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Julho 2021 https://sportsonline.to/channels/pt/sporttv4.php 3 Compartilhar este post Link para o post