Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 21/22

Publicações recomendadas

Um gajo nunca vai torcer contra o Benfica mas ir de sopa da CL pelo Vitória era uma estrondeira. Tinham de meter na VTV o amigavel contra a Fiorentina em loop durante umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos estão com mais andamento que nós e tem tido bons resultados na pré época vai ser complicado 

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que o Zivkovic nos enterrou este também nos vai dar a conhecer o karma. 

Acontece-nos sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Não me parece que seja despedido. Ainda para mais com os problemas na direção a imprensa já tem a desculpa para este ano.

Mas o adeptos não. Se o JJ não se qualificar para a Champs, e se estiver relativamente mal no campeonato, sai antes do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Da mesma forma que o Zivkovic nos enterrou este também nos vai dar a conhecer o karma. 

Acontece-nos sempre. 

Karma? Porquê? Que mal fez o Benfica ao RV (ou ao Ziv, no caso) para, se formos eliminados, se poder considerar karma? O único mal que estou a ver que lhe fizemos foi tê-lo mantido muito mais tempo do que deveria ter ficado como treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem karma é mais como dizem os nossos irmãos brasileiros é a lei do ex-.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Mas o adeptos não. Se o JJ não se qualificar para a Champs, e se estiver relativamente mal no campeonato, sai antes do Natal.

A fasquia subiu do ano passado para esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

A fasquia subiu do ano passado para esta?

Estamos a viver momentos completamente distintos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a fasquia provavelmente não mas o "presidente" sim  ainda me lembro da cara de frete do encosta e do tiago pinto naquela conferencia de imprensa em que o vieira lhe deu as luzes (?acho que foi esta) ja tavam fartinhos de ver o gajo a enterrar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Bem a fasquia provavelmente não mas o "presidente" sim  ainda me lembro da cara de frete do encosta e do tiago pinto naquela conferencia de imprensa em que o vieira lhe deu as luzes (?acho que foi esta) ja tavam fartinhos de ver o gajo a enterrar 

Pena é que isso tenha sido com o Lage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Pena é que isso tenha sido com o Lage

Tenho ideia que as luzes foi com o Rui Vitória. O Lage foi quando foram ver o mar.

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Para ser rivalidade é preciso os 2 lados estarem equilibrados. Neste momento, o Vitória já limpou 2 campeonatos em 3 ao JJ.

Bem, não é bem essa a definição de rivalidade. Estavam a lutar pelos mesmos objectivos e o Vitória alcançou-os sempre mas não deixa de ser rivalidade. E até foram 3 a contar com o que competiram na Arábia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram conferências distintas. A das "luzes" foi depois de Munique ou assim, que o Bombo até foi mandado para a quinta pata pelos adeptos em pleno Allianz Arena.

A da cara de pau do EnCosta e do Tiaguinho foi em Portimão, jogo que ditou a saída do Bombo.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso sabia que tinha sido por essa altura mas a coisa tava tão má que uma pessoa já nem sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais grave que uma possível eliminação é como está estruturado o plantel do Benfica até agora. 

As coisas mudam rapidamente no futebol mas a maneira como as coisas estão a ser feitas, se calham a ser eliminados + o desgaste de alguns no plantel contra o JJ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

É por os centrais a GR que assim pode ser que tenham a noção da profundidade da defesa. Bela lógica essa 😂

Podemos gozar com isso todos os dias, que acaba por fazer sentido com a explicação que ele deu sobre o "Bernardo a DE". 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Gedson, reza a lenda que faz birra por jogar a lateral.

Acho engraçado o Paulo jogar a DD, quando o futebol do Benfica precisa claramente de um jogador como ele no meio campo…. Mas o que percebo eu de futebol em comparação com o top3 mundial.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o que está ali a fazer o Paulo Bernardo se temos médios a mais e laterais a menos. O Filipe Cruz, por exemplo, devia estar a fazer a pré-época já que temos tanto o André Almeida como o Diogo Gonçalves de fora.

Uma coisa engraçada acerca de ontem, é que com os jogadores que estavam em campo poder-se-ia facilmente ter jogado com Gedson a lateral, Paulo Bernardo a médio e o João Mário na direita, o que faria mais sentido. Entendo, mais ou menos, porque é que isso foi feito - o João e o Gedson têm de começar a ganhar rotinas nas posições para que contam e o Paulo Bernardo vai descer à B entretanto, mas não deixa de parecer estranho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 51 minutos:

Podemos gozar com isso todos os dias, que acaba por fazer sentido com a explicação que ele deu sobre o "Bernardo a DE". 

Tu defendes que faz sentido colocar o Bernardo a defesa esquerdo para ganhar rotinas defensivas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E continuo a ter cancro nos olhos com a quantidade de passes que o Gabriel falha! Dito isto, ontem os melhores em campo foram os laterais direitos 😐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

O Paulo Bernardo a defesa direito é melhor do que o Gilberto.

A minha querida falecida avó é melhor a DD que o Gilberto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

A minha querida falecida avó é melhor a DD que o Gilberto…

O meu filho de 1 ano é melhor que o Gilberto. E ainda nem anda, faria se já andasse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...