Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2021 Uma equipa portuguesa na Europa...não há transmissão televisa em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Citação de Seferogol, Em 19/07/2021 at 18:45: Para o jogo na Macedónia, o Santa Clara vai fazer uma viagem de 24h com 2 ou 3 stops. Fisicamente é duríssimo Vão de autocarro ou o quê ? Até lá demora 10h de viagem com 1 escala. Qual é a necessidade de tanto ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 Citação de Banks29, há 23 minutos: Vão de autocarro ou o quê ? Até lá demora 10h de viagem com 1 escala. Qual é a necessidade de tanto ? Porque vão dos Açores para a Macedónia 🤷♂️ Entretanto, conseguiram que a SATA fizesse um vôo charter Lisboa-Macedonia. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Porque vão dos Açores para a Macedónia 🤷♂️ Tipo, mas ele viu no Google Maps que é uma viagem de 10h. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Porque vão dos Açores para a Macedónia 🤷♂️ Entretanto, conseguiram que a SATA fizesse um vôo charter Lisboa-Macedonia. Mesmo assim, é só juntar uma ou duas dos Açores - Lisboa - Macedónia mas pronto. Já lá estão e pode ser que isso não os afecte. Citação de Sumudica by Night, Agora: Tipo, mas ele viu no Google Maps que é uma viagem de 10h. Eu já fui a Macedónia mas parti de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Tipo, mas ele viu no Google Maps que é uma viagem de 10h. Citação de Banks29, há 2 minutos: Mesmo assim, é só juntar uma ou duas dos Açores - Lisboa - Macedónia mas pronto. Já lá estão e pode ser que isso não os afecte. e de acordo, caso tenha visto bem, com o google flights não existe nenhuma companhia aerea a fazer a ligação direta Lisboa a qualquer cidade da Macedonia. P.S. no SS dá está sabado como exemplo, mas experimentei com todos os dias da semana e o cenario é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Citação de a.lopes, Agora: e de acordo, caso tenha visto bem, com o google flights não existe nenhuma companhia aerea a fazer a ligação direta Lisboa a qualquer cidade da Macedonia. E se vires na tap ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Onde invalida o meu ponto? Mesmo esse voo da tap tem escala Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 @Banks29, para fazer São Miguel > Macedónia não tens os voos todos seguidos e todos os dias. As companhias não agenda os seus voos a pensar na ida dos açorianos para a Macedónia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Onde invalida o meu ponto? Mesmo esse voo da tap tem escala Tens razão, interpretei errado 😅 Citação de Seferogol, há 3 minutos: @Banks29, para fazer São Miguel > Macedónia não tens os voos todos seguidos e todos os dias. As companhias não agenda os seus voos a pensar na ida dos açorianos para a Macedónia Mas eles estavam em São Miguel ? É que eles andavam por cá em Portugal continental a realizar um estágio senão estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Julho 2021 A tentar adivinhar, diria que esta equipa é do nível da Liga 3, mas mesmo assim não considero o empate um mau resultado. Estamos em julho e a viagem é longa, não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: A tentar adivinhar, diria que esta equipa é do nível da Liga 3, mas mesmo assim não considero o empate um mau resultado. Estamos em julho e a viagem é longa, não vai ser nada fácil. Juntando o factor motivacional dos Macedonios, a pre epoca mediana do Santa Clara, a falta de conhecimento do adversário, acho que será mais dificil do que parece Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 Citação de Banks29, há 8 minutos: Tens razão, interpretei errado 😅 Mas eles estavam em São Miguel ? É que eles andavam por cá em Portugal continental a realizar um estágio senão estou em erro. Já tinham ido para os Açores. Os hotéis são caros aqui no Continente Citação de Mica, há 11 minutos: A tentar adivinhar, diria que esta equipa é do nível da Liga 3, mas mesmo assim não considero o empate um mau resultado. Estamos em julho e a viagem é longa, não vai ser nada fácil. Citação de a.lopes, há 9 minutos: Juntando o factor motivacional dos Macedonios, a pre epoca mediana do Santa Clara, a falta de conhecimento do adversário, acho que será mais dificil do que parece Discordo do fator motivacional, porque o Santa Clara também joga um marco histórico. Tive acesso ao relatório sobre a equipa, e eles estão mais próximos de uma equipa do fundo do CPP do que da III Liga. No entanto, é futebol e tudo pode acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2021 f*da-se Skopje é Escópia em português? Credo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: f*da-se Skopje é Escópia em português? Credo. ficaste duro? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: ficaste duro? Da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Julho 2021 Śląsk a vencer 0.1 na Arménia. Diogo verdasca no banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: Sim, eu estava a perguntar porque normalmente nestes jogos os direitos de transmissão pertencem aos canais locais. Consta que não há sequer transmissão local. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Citação de Vimaranes1922, há 38 minutos: Śląsk a vencer 0.1 na Arménia. Diogo verdasca no banco. Que lenda, outro que iria sempre o central do futuro 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 A SportTV 3 vai transmitir o jogo. Comunicou agora há pouco ao clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Julho 2021 Não havendo transmissão local isso significa que vão enviar jornalistas da Sporttv para a Macedónia? Ou o jogo vai estar a ser filmado de qualquer forma? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2021 Vai estar um zé da Macedónia a filmar a partir de um 3310. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 E durante o jogo vamos ouvir o macedonio a explicar porque razão o Alexandre , o Grande é macedonio e não grego 😈 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 44 minutos: E durante o jogo vamos ouvir o macedonio a explicar porque razão o Alexandre , o Grande é macedonio e não grego 😈 Antes isso que ouvir o Alexandre, o Relatador dizer que o Zaidu depois do Mirandela foi para o Santa Clara Editado 22 Julho 2021 por Seferogol 3 Compartilhar este post Link para o post