footboy23 Publicado 22 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 34 minutos: Antes que ouvir o Alexandre, o Relatador dizer que o Zaidu depois do Mirandela foi para o Santa Clara Ou que o André Silva é natural de Baguim do Monte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Julho 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: Consta que não há sequer transmissão local. Sim, era essa a minha dúvida, dado que não me parecia que a Sporttv quisesse dispensar as audiências de um jogo europeu de uma equipa portuguesa numa altura em que não há futebol quase nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Confira as escolhas de Daniel Ramos: Marco; Rafael Ramos, João Afonso, Villanueva e Mansur; Morita, Anderson Carvalho e Lincoln; Carlos Jr., Crysan e Allano ABola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Daniel Ramos têm ainda no banco de suplentes os seguintes jogadores: Ricardo Fernandes, Rodolfo, Paulo Henrique, Cristian González, Sagna, Costinha, Nené, Ricardinho, Bouldini, Jean Patric e Rui Costa. Record Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2021 ainda ninguém foi buscar o Morita? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2021 Citação de Almeno, há 24 minutos: Não tá a dar Mentiroso. SPTV3 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Julho 2021 Bom pormenor do Morita no lance do golo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2021 O Morita é bem bom jogador, que o consigam segurar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Julho 2021 Depois do Sporting de Lisbonera, temos o Santa Coloma. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 4 minutos: Depois do Sporting de Lisbonera, temos o Santa Coloma. 😂 O curioso é que há mesmo um clube com esse nome e que até vai jogar hoje para mesma competição. Eram os crónicos campeões de Andorra mas recentemente perderam essa hegemonia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Julho 2021 Citação de Serpa Pinto, há 1 minuto: O curioso é que há mesmo um clube com esse nome e que até vai jogar hoje para mesma competição. Eram os crónicos campeões de Andorra mas recentemente perderam essa hegemonia. Por acaso sabia que havia um clube que se chamava Santa Coloma, mas não me lembrava que eram da Andorra. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Julho 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 28 minutos: Por acaso sabia que havia um clube que se chamava Santa Coloma, mas não me lembrava que eram da Andorra. 😄 Para dizer a verdade até há dois: FC Santa Coloma e UE Santa Coloma. O primeiro é o clube que eu falava, o outro vive na sombra. Acho que não ganhou nenhum titulo. 2-0 Editado 22 Julho 2021 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 22 Julho 2021 (editado) 0-3 Shkupem. Editado 22 Julho 2021 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 Eliminatória praticamente fechada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Fácil. Mais que merecido, o Santa Clara tinha de limpar estes gajos, não acho que sequer consigam fazer alguma coisa fora. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2021 O Santa Clara conseguir passar estas eliminatórias é muito bom, se conseguisse chegar à fase de grupos... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Julho 2021 O Santa Clara tem um conjunto muito interessante! O japonês é craque e gosto muito do Lincoln. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2021 a seguir é Olimpija Ljubljana, também não deve ser complicado. Paços vs Aarhus, mas perderam 2-1 fora com uma equipa da Irlanda do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: O Santa Clara conseguir passar estas eliminatórias é muito bom, se conseguisse chegar à fase de grupos... Se chegarem à fase de grupos, me princípio os jogos serão em Aveiro. É da maneira que vejo um Santa Clara x Tottenham 😁 1 Compartilhar este post Link para o post