Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Tóquio 2020] Corrida de Estrada + Contra-Relógio

Publicações recomendadas

Citação de Journalist, há 1 minuto:

Dá para perceber que o Nélson e o João leram mal a corrida... Tempos muito parecidos nas 4 primeiras cronometragens e depois o João embalou um bocado.

Culpa do Selecionador Nacional, José @Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Contentíssimo pelo Roglic, depois do que lhe aconteceu no Tour merecia uma grande vitória assim. Muito contente também com a medalha do Dumoulin.

Os portugueses andaram bastante do que deviam, particularmente o João. Jogos Olímpicos para esquecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João que faça uma grande Vuelta, ver se vai aos Campeonatos do Mundo e que escolha bem a equipa para onde vai. Isso agora é o mais importante.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, Agora:

O João que faça uma grande Vuelta, ver se vai aos Campeonatos do Mundo e que escolha bem a equipa para onde vai. Isso agora é o mais importante.

Não vai estar na Vuelta, pelo que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos:

É pá, alguém diga ao Roglic que o cri já acabou 

o motor nao tava a desligar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não vai estar na Vuelta, pelo que se sabe.

Ainda não escolheram o líder. Pela lista provisória para a Vuelta, não estou a ver o James Knox ou o Vansevenant a serem já líderes... Entre ele e o Remco deve ir um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 1 minuto:

Ainda não escolheram o líder. Pela lista provisória para a Vuelta, não estou a ver o James Knox ou o Vansevenant a serem já líderes... Entre ele e o Remco deve ir um.

Ele é que disse que não iria.

"Ainda não sabemos a seleção que vai aos Jogos Olímpicos e o meu calendário individual será reajustado depois disso. Ou seja, se estiver presente em Tóquio, não irei à Volta a Espanha. Não é uma coisa que dependa de mim, mas gostava bastante. Falei com vários ciclistas que me dizem que é uma experiência única e gostava de experimentar."

Compartilhar este post

Link para o post

O Lefevere muda de ideias muito rapidamente. Ele disse isso já há uns meses, antes de se saberem os convocados. Vamos ver. Não indo à Vuelta acresce ainda mais a responsabilidade sobre ele nos Mundiais.

Mas eu acho que quem vai é o Remco. Têm de apostar na cara da equipa.

Pior está o Nélson que daqui a 3 dias está em Burgos, para dia 03 já estar a correr outra vez 😄

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tinha achado o 13º na Estrada um espetacular resultado mas agora este 16º... Almeida fica atrás do De Bod e Houle, acho que diz tudo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

no cri já não houve tanto impacto de ter estado no Tour, ou não, como na prova de estrada. Do pódio só o Roglic, que por acaso até ganhou, é que esteve no Tour e mesmo assim desistiu na 1ª semana.

btw, o Cavagna tb fez um bom cri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 2 horas:

O Lefevere muda de ideias muito rapidamente. Ele disse isso já há uns meses, antes de se saberem os convocados. Vamos ver. Não indo à Vuelta acresce ainda mais a responsabilidade sobre ele nos Mundiais.

Mas eu acho que quem vai é o Remco. Têm de apostar na cara da equipa.

Pior está o Nélson que daqui a 3 dias está em Burgos, para dia 03 já estar a correr outra vez 😄

O Remco não deve ir, tem a presença confirmada no Benelux Tour que coincide com a Vuelta: https://www.lavenir.net/cnt/dmf20210712_01596865/remco-evenepoel-sera-a-namur-le-5-septembre-au-depart-de-l-ultime-etape

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, até podíamos esperar muito mais do João, até podíamos estar a sonhar com um top10 ou com alguma sorte um top5 mas é só lembrar que o homem tem 22 anos e melhor que ele com esta idade só o belga. Foi a primeira experiência dele neste tipo de provas, fez a prova de estrada há poucos dias e tudo isto deixa marcas. Daqui a 3 anos tenho a certeza que fará muito melhor

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Muito merecido para o Rogla e o Dumoulin depois de tudo.

Um pouco desiludido com a prestação do João 😕 estava à espera de um top 10. Mas também é ainda muito jovem, certamente que melhorará. Tem tudo para ser um dos melhores nos próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...