Burkina2008 Publicado 12 Julho 2021 Visto que a competicao do Euro 2020 correu bem e visto que ha interesse, comecemos nos mesmos moldes um Kicktipp da Liga Nos 21/22 Se quiserem participar podem fazer no link https://www.kicktipp.pt/cmptligabwin2122/ 4 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Julho 2021 Já entrei. Vai ser maratona de resultados este 😆 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Julho 2021 Este já vai ser uma brincadeira mais longa, vamos ver se também corre bem. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Julho 2021 Citação de Burkina2008, há 4 horas: Visto que a competicao do Euro 2020 correu bem e visto que ha interesse, comecemos nos mesmos moldes um Kicktipp da Liga Nos 21/22 Se quiserem participar podem fazer no link https://www.kicktipp.pt/cmptligabwin2122/ És tu quem cria e edita manualmente o jogo? Se sim, acho que entre todos ainda nos lembramos de algumas perguntas bónus interessantes, por exemplo quais as equipas com melhor/pior ataque/defesa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Julho 2021 Também entrei, mas a meio penso que vou me esquecer disto como sempre 😂 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Julho 2021 Citação de Quan Chi, há 56 minutos: És tu quem cria e edita manualmente o jogo? Se sim, acho que entre todos ainda nos lembramos de algumas perguntas bónus interessantes, por exemplo quais as equipas com melhor/pior ataque/defesa. Aquilo ja vem assim pre configurado. Pode-se adicionar coisas, mas implica que a actualizacao de resultados e desses outros pontos nao seja automatica...e eu sinceramente nao tenho paciencia para isso... Citação de Alexis Ren, há 9 minutos: Também entrei, mas a meio penso que vou me esquecer disto como sempre 😂 Antes e no fim de cada jornada eu vou fazer o reminder 3 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Agosto 2021 Pessoal, A liga comeca na sexta-feira, dia 6 e há muita gente que ainda nao colocou os prognosticos! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Agosto 2021 Só consigo fazer prognoticos do resultado correto? E se falhar, mas acertar em quem ganhou jogo, ganho pontos? Não estou a par disto, quero entrar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos: Só consigo fazer prognoticos do resultado correto? E se falhar, mas acertar em quem ganhou jogo, ganho pontos? Não estou a par disto, quero entrar. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Burkina2008, há 43 minutos: Pessoal, A liga comeca na sexta-feira, dia 6 e há muita gente que ainda nao colocou os prognosticos! Feito 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2021 Eu não consigo perceber se já dei ou não os prognósticos mas dei gravar e disse que foram submetidos portanto devem estar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Agosto 2021 Ok neste momento temos ainda uns participantes que ainda nao meteram resultados, nomeadamente @Alexis Ren @gus @Poeira @Ricardo Pinto @scallywag assim como um Luzio Se existir interesse pode até existir um premio no final 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Ok neste momento temos ainda uns participantes que ainda nao meteram resultados, nomeadamente @Alexis Ren @gus @Poeira @Ricardo Pinto @scallywag assim como um Luzio Se existir interesse pode até existir um premio no final Obrigadão, não me ia lembrar. Vou lá pôr Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Quase no fundo da lista Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Agosto 2021 Por mim podia-se acabar por aqui. Foi muito giro, mas acho que está bom assim! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Agosto 2021 Bom inicio, so craques numa jornada em que nao existiram empates! Segunda jornada ja comeca na proxima sexta! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2021 Nem meteu a lista toda só para não humilhar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Nem meteu a lista toda só para não humilhar 🤣 So meto o top10 sempre Compartilhar este post Link para o post